Ir para conteúdo

Músicas que lembram o Natal

Featured Replies

Postado
  • Autor

Essa aqui lembra bastante o natal também

Postado
Postado

"Bate o sino pequenino, sino de Belém".

Essa o Joel deve tocar no piano :P

Postado

Faltou a versão mais clássica de "jingle bells", que na época de Natal toca em todo lugar:

Postado
  • Autor

Faltou a versão mais clássica de "jingle bells", que na época de Natal toca em todo lugar:

Faz lembrar aquelas musicas de call center

gostei d+!

Olha o nome do album dessa musica "Em 1959, gravou seu primeiro LP, Harpa Paraguaya en Hi-Fi."

EUHAEUIHAEUIHIUEAHIUEAHIUAEHIUHEAIUHEUIAHIEUAHIUAEHIUHEAIUHEIAUHIUEAHIUEAHI

Nome mais clássico que esse impossível!!!!!!!!!!!

Postado

Sim, essa música não tem como esquecer. toca na TV quando vão falar do Natal, toca em lojas e mercados e eu ainda lembro do meu tio que todo ano na noite do dia 24 coloca esse CD!

O CD que meu tio toca é esse:

Editado por Professor Inventivo

Postado

Postado

Tirei de ouvido o solo daquela música de Natal "quero ver você não chorar, não olhar pra trás nem se arrepender do que faz".

Parece que está certo, acho que vou gravá-lo como especial de Natal do canal.

Postado

Tirei de ouvido o solo daquela música de Natal "quero ver você não chorar, não olhar pra trás nem se arrepender do que faz".

Parece que está certo, acho que vou gravá-lo como especial de Natal do canal.

... Lojas marabraz, preço menor ninguém faz! :muttley:

Não teve como não lembrar disso :lol:

Postado

Acho essas bonitas:

Não sei o por que que essa música me lembra o Chaves:

Acho que é por causa do toque ao fundo.

Essa pra mim é uma das melhores músicas natalinas de todos os tempos. Sempre escuto tocar em algum lugar na semana de Natal:

Também acho uma das melhores. :)

Editado por SâmaraCH

Postado
  • Autor

John Lennon era um depressivo drogado dos infernos mas até q fazia algumas musicas legais.

1 hora e 20 de perfeição

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de quarta-feira, 29 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - A sessão espírita (1976) Exibido na proporção original com barras pretas.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Excelente compilado, Cláudio Esse assunto das turnês ainda é muito nebuloso, principalmente nessa questão das datas. Acho importante documentar e organizar isso porque foram nas turnês que alguns eventos importantes aconteceram, como o conflito entre a Maria e a Florinda e o início do relacionamento dela com o Chespirito. As datas também ajudam a entender a ordem e a distância entre as gravações. Não imaginava que 1975 tinha tido tantas apresentações, por exemplo, mas aí faz sentido ter episódios naquele ano que parecem ter sido gravados em bloco. Às vezes sinto falta dos sites CH que abrigavam toda essa informação que hoje está dispersa nas redes sociais e nos fóruns. Ainda bem que pelo menos o ChespiritoWeb segue de pé.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas eles já exibiram outros episódios que não passaram nas afiliadas, esses episódios noturnos vem da Matriz mesmo.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Estão seguindo a lista, vamos ver no que vai dar. Se seguirem assim, semelhantes aparecerão na segunda semana de novembro

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.