Ir para conteúdo

Desfile chileno homenageia Chaves e conta com a presença de Roberto Gómez Fernández

Featured Replies

Postado

Legal, não sabia que no Chile faziam desfiles de Natal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    11/04/2026 RS: 12:00 Ah! Logo agora que eu queria ver meu time jogar... (1977)
  2. Raphael
    Para passar os Semelhantes na Era Mago III, só se o Chavão for parar nas 6 da manhã. E esquetes de outros personagens também. Tentei ter positividade ao torcer que programas de esquetes continuassem sem desmembramento, mas creio que voltará no velho esquema.
  3. matheus153854
    Sendo um lambe-bolas eterno do SBT, nem é de se surpreender.
  4. Aether
    E enquanto a gente reclamava, olha a matéria que esse INFELIZ do Chambre me posta: TrambicastSBT recua, tira Chapolin do ar após baixa audiência e ref...O Chaves teve uma diferença de nem 0,5 pontos a mais que o Chapolin, e é o polegar que é o grande carrasco de audiência? E detalhe: foram 0,2 pontos a menos que a atração anterior, como se isso fosse completa tempestade em balde d'água... Ah, pelo amor de Deus... a gente tenta defender um cara assim até onde dá, mas desse jeito é sem chance.
  5. Professor Inventivo
    Suspeitei desde o princípio! Era o mais óbvio né, quando o cara saiu, Chapolin voltou. Claro que não durou muito tempo porque o outro lá não gostava de nada. E também, na semana passada eu já disse que a partir de agora, seriam exibidos os tais 150 episódios que o Murilo gosta.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.