Yoshi Toupeira 2,586 Posted October 21, 2017 Share Posted October 21, 2017 1 hora atrás, Usagi chan disse: Top 13 - U2 Eu ia postar as músicas boas deles, mas esse vídeo já resumiu o que eu ia postar. 1 Link to post
Usagi White 3,280 Posted October 21, 2017 Share Posted October 21, 2017 @Luciano Junior É que eu sou a ninja das galaxias ahahahahah Eu não sabia Luciano, não foi a minha intenção chegar na frente 1 Link to post
Yoshi Toupeira 2,586 Posted October 21, 2017 Share Posted October 21, 2017 5 minutos atrás, Usagi chan disse: @Luciano Junior É que eu sou a ninja das galaxias ahahahahah Eu não sabia Luciano, não foi a minha intenção chegar na frente Não tem problema. 1 Link to post
Professor Inventivo 5,166 Posted October 21, 2017 Share Posted October 21, 2017 3 horas atrás, Luciano Junior disse: Eu ia postar as músicas boas deles, mas esse vídeo já resumiu o que eu ia postar. 2 Link to post
Sgt. Cowboy 139 Posted October 23, 2017 Share Posted October 23, 2017 Música chiclete da semana: Um dos raros casos em que uma música cantada em francês fez sucesso no Brasil. E pra piorar, vi uma legendagem mó nada a ver por aí Eu desci e vi um latão Glitters azuis no lápis da Avon Voyage, voyage Interna a tua mão Dolly e Jarbas navegar Divide a Espanha, peru guardar Voyage, voyage Vá Dolly buscar Se bem que era uma música perfeita pra um comercial da Volkswagen 2 Link to post
Professor Inventivo 5,166 Posted October 23, 2017 Share Posted October 23, 2017 @Sgt. Cowboy Essa daí é uma daquelas traduções de zueira, do tipo "ao pé da letra", como essas: Link to post
Usagi White 3,280 Posted October 23, 2017 Share Posted October 23, 2017 (edited) Falando em versões.... Parte 5 - Versões brasileiras de músicas internacionais. Edited October 23, 2017 by Usagi chan Link to post
Yoshi Toupeira 2,586 Posted October 23, 2017 Share Posted October 23, 2017 E esse aqui, que é francês, tem nome latino e fala em inglês? Link to post
Professor Inventivo 5,166 Posted October 23, 2017 Share Posted October 23, 2017 18 horas atrás, Sgt. Cowboy disse: Música chiclete da semana: Um dos raros casos em que uma música cantada em francês fez sucesso no Brasil. E pra piorar, vi uma legendagem mó nada a ver por aí Eu desci e vi um latão Glitters azuis no lápis da Avon Voyage, voyage Interna a tua mão Dolly e Jarbas navegar Divide a Espanha, peru guardar Voyage, voyage Vá Dolly buscar Se bem que era uma música perfeita pra um comercial da Volkswagen Na verdade a Desireless é mulher. 1 hora atrás, Luciano Junior disse: E esse aqui, que é francês, tem nome latino e fala em inglês? Clip a lá ch! Link to post
Yoshi Toupeira 2,586 Posted October 23, 2017 Share Posted October 23, 2017 8 minutos atrás, Professor Inventivo disse: Clip a lá ch! Mas a música é boa. ---------- Eu gosto da banda Change, especialmente a música abaixo. Lembra muito Chic: 1 Link to post
Sgt. Cowboy 139 Posted October 23, 2017 Share Posted October 23, 2017 Não chama a atenção apenas o fato de ser uma música boa da Tina Turner, e sim o fato de ser uma música do... Dire Straits! Ele foi escrita pelo mito Mark Knopfler originalmente pro álbum Love over Gold de 82 do DS, mas ele percebeu que a música não combinava com uma voz masculina e convidaram a Tina Turner para interpreta-la, lançando sua versão em 1984: Inclusive os músicos eram a maioria da formação do Dire na época, como John Illsley (baixo), Terry Williams (bateria), Alan Clark (teclados) e Hal Lindes (guitarra, substituindo Knopfler) 1 Link to post
Yoshi Toupeira 2,586 Posted October 24, 2017 Share Posted October 24, 2017 A Flock Of Seaguls - I Ran (So Far Away) Conheci essa música a partir de um curta de Apenas Um Show: Link to post
Sgt. Cowboy 139 Posted October 25, 2017 Share Posted October 25, 2017 4 horas atrás, Luciano Junior disse: A Flock Of Seaguls - I Ran (So Far Away) Conheci essa música a partir de um curta de Apenas Um Show: Se me lembro bem está presente tambem na trilha sonora de GTA Vice City, se eu não me engano na Emotion 98.3 ou na Wave 103 Link to post
Recommended Posts