MÚSICA
-
Atividades
-
257
Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)
Graças a Deus. CHAVES 1. O ensaio / O mistério dos peixinhos (1973) 2. As férias dos folgados / A casinha do Chaves (1974) 3. Quem convida, paga ! / Quem baixa as calças, fica sem elas (1974) 4. Ladrão que rouba ladrão / Remédio duro de engolir / Quem semeia moeda... (1972) 5. Napoleão Bonaparte / O calo do Senhor Barriga (1974) -
265
Bozo
NOTÍCIAS Alguns trechos do documentário "Bozo : Sempre Rir !!!" no SBT. Apresentação de Silvia Abravanel. Vovó Mafalda (Valentino Guzzo), Bozo e Papai Papudo (Gibe) com o coelho Sansão, da Turma da Mônica. Zecão, Lili e Macarrão. - Maroca e Bozo. - Papai Papudo (Gibe) - Luís Ricardo falando sobre Pedro de Lara, o Salsi Fufu : "O Pedro era um homem culto, inteligentíssimo, gostava de leitura. - Luís Ricardo : "Depois do Bozo, a Vovó Mafalda era o personagem mais carismático. - Bozo e um robô. - Flor. falando sobre a Bozolinda : "Eu falei para o Silvio, não me manda embora, não. Qualquer coisa você me coloca de palhaça no Bozo. Não é que ele gostou da ideia ? E eu nem era atriz, eu nunca tinha atuado". - Zoca, Zico, Candinha e Maroca, os bonecos jurados. Luís Ricardo : "O que vai muito bem no programa do Silvio é o Show de Calouros. Então, a ideia era fazer um show de calouros mirim com os jurados bonecos". - Álbum de figurinhas do Bozo. - Shampoo do Bozo. - Luís Ricardo falou que tinham que beber os refrigerantes quentes nos merchans, que não colocavam na geladeira. E que tinham que comer o Danoninho que às vezes ficava 15 dias fora da geladeira. - "Bozo Especial" no Playcenter em 1985. - Bozo na "Parada do Dia das Crianças" em 1986. - Sorteio de brinquedos da Estrela. - Papai Papudo e Bozo - Figurinos e cenários - Um dos atores que fez o Bozo disse que o Silvio Santos, depois que o Décio Roberto morreu, teve a ideia de acabar com o programa, para preservar a imagem do personagem. O documentário mostra o "Aqui Agora" noticiando a morte do Décio, com crianças tristes pela morte do Décio. -
257
Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)
Bolão CH 2025 - 4ª Edição (Julho) Resultado de hoje (25/07/2025): CHAVES 1 - Dando sorte com muito azar (1979) 2 - Guerra às crianças (1979) CHAPOLIN REGIONAL 1 - História de bruxas (1976) 2 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 3 - A mansão dos duendes (1975) 4 - O bandido (1973) 5 - A vendedora de flores (1978) 6 - O anel de brilhante (1973) 7 - Irmãos gêmeos (1975) 8 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) 9 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 10 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 11 - O vazamento de gás (1979) 12 - A volta da pistola paralisadora (1977) Os seguintes apostadores ganharam 1 ponto: @Pitron272, @E.R, @Marcelo J., @O Pirata Alma Negra, @marujita Ranking do jogo: 1º - Doutor Chimoltrúfio: 190 pontos 2º - Marcelo J.: 146 pontos 3º - Raphael: 140 pontos 4º - Eu acho...: 126 pontos 5º - marujita: 108 pontos 6º - E.R: 98 pontos 7º - Pitron272: 66 pontos 8° - O Pirata Alma Negra: 61 pontos 9º - Cleberson: 15 pontos Essa foi a última rodada das apostas regionais do Chapolin, portanto não precisam mais apostar nesses episódios. As apostas para a exibição de Chaves no dia 27/07 (domingo) já estão abertas! Podem apostar em 5 episódios de Chaves até ás 08h! -
5085
Exibições de Chaves no SBT
E lendo este tópico. Sobre a exibição vou nem falar nada, como essa semana só teve na Segunda nesse horário, hoje só larguei o aparelho no automático por precaução e fui me deitar um pouco devido ao cansaço do serviço, no fim foi a melhor escolha que fiz.- 1
-
-
5085
Exibições de Chaves no SBT
Aqui ainda foi pior, uma 6ª exibição- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts