Ir para conteúdo

MÚSICA

Featured Replies

Postado
  • Autor

Nego quer que eu faça até segunda voz, sendo que 2s antes nem sei se vou cantar sozinho ou se ela que vai entrar :tonguemad:

Postado

Nego quer que eu faça até segunda voz, sendo que 2s antes nem sei se vou cantar sozinho ou se ela que vai entrar :tonguemad:

kkkkkkkk Verdade, aí complica... Mas pow, não tem como você ouvir antes onde vai ser as entradas, e depois gravar? [:tonguemad:]

Postado

kkkkkkkk Verdade, aí complica... Mas pow, não tem como você ouvir antes onde vai ser as entradas, e depois gravar? [:tonguemad:]
É, ele vai colocar um pause no meio da música para ambos se acertarem de modo que fique bonito no vídeo.
Postado
  • Autor

Pausar no meio? Sei não se isso daria certo.

Andei fuçando aqui e até me desanimei... tem muitos áudios meus sendo usado pela geral. Só que nenhum lugar diz que fui eu que gravei, e com essa dispersão acabo perdendo acessos para o meu canal. Se o áudio está bom a ponto de fazerem karaokê deles, eu fico é contente, mas assim "roubando" também é foda.

Postado

kkkk não conhecia, mas parece ser legal. :lol:

Acho que vou baixar só pra ver como é, até porque cantando eu sou uma desgraça. :lol: kkkk

Postado
  • Autor

Para o Mike:

Postado

Skrillex! :hyper:

----

Trilha sonora pro domingo

Editado por Rodrigo370

Postado

Já conhecia há um bom tempo, sonzeira boa demais!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

A EPTV fez outra matéria sobre conhecida passagem dos Rolling Stones em Matão durante duas semanas:

http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2016/02/rolling-stones-fizeram-historia-em-matao-com-festa-junina-e-cerveja-em-lata.html

A matéria foi veiculada também na Globo São Paulo:

http://g1.globo.com/sao-paulo/musica/noticia/2016/02/mito-ou-verdade-5-historias-sobre-visita-dos-rolling-stones-matao.html

Na ocasião, a banda compos a música "Honky Tonk Woman":

Postado
  • Autor

Descoberto um outro vídeo com a Thaeme Mariôto em seu início de carreira como cantora.

Além de já ter cantar solo, em dupla com Priscila, com Zé Servo e com Thiago Bertoldo, ela também fez parte do Grupo Twister.

Postado

Não curto essa música na voz da Rihanna, mas essa Riley Biederer destruiu nessa música :wub::

Além da voz, o violão deu outro toque na música. Muito bom, melhor cover que já vi. :D

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
Alexandre Pires e Luiz Carlos afastam Belo do grupo Gigantes do Samba
26 de fevereiro de 2016 15:18
Por Gustavo Morais

12401839_1660182707588655_84208282331610
Belo, ao centro, não é mais um dos integrantes do projeto (Reprodução/Facebook)

O cantor Belo foi desligado, nesta sexta-feira, do projeto Gigantes do Samba, que é liderado pelos cantores Luiz Carlos (Raça Negra) e Alexandre Pires. O trio de ouro do pagode faria uma série de shows e gravaria um DVD, em 12 de março, na Estância Alto da Serra, em São Paulo.

Segundo comunicado oficial, Belo foi excluído do projeto por falta de profissionalismo e dedicação.
“Quando aceitou o convite para integrar o Gigantes do Samba II, Belo assumiu a responsabilidade de participar de todas as ações em prol do projeto. Nas duas últimas semanas, depois de toda campanha ganhar corpo e veiculação de comercial em rede nacional, ele começou a deixar de cumprir os compromissos”, diz a nota. Em outro trecho da publicação, foi relatado que “enquanto seus companheiros enfrentavam uma rotina pesada de ensaios, Belo viajou a lazer e ao retornar, alegou problemas pessoais graves e recebeu apoio de Luiz Carlos e Alexandre Pires, que se propuseram a ajudá-lo no que fosse possível inclusive, tocando o projeto com sessão de fotos, gravação de externas para TV além de, estarem a frente de uma estrutura envolvendo mais de 100 profissionais para o ensaio geral”.
Ainda segundo a nota, “a falta de verdade culminou com o fim da parceria. Além de se sentirem ofendidos, Alexandre Pires e Luiz Carlos vislumbraram problemas futuros. E, agindo com a mais pura retidão perante ao público e contratantes acharam por bem não mais amenizar a situação que se tornou insustentável”.

Sobre o futuro, Luiz Carlos e Alexandre explicam que o prjeto “Gigantes do Samba II segue com a seriedade, qualidade e comprometimento de levar o melhor do entretenimento. Estreia com uma super produção dia 05 de março na Argentina e chega aos palcos brasileiros a partir do dia 11 de março em Recife.

Alexandre Pires e Luiz Carlos, desejam do fundo do coração que, um dia, Belo possa respeitar seu talento e faça muito sucesso! Afinal, gigante de verdade é aquele que honra o suor do seu trabalho!”.

A assessoria de Belo não comentou o ocorrido.
CIFRACLUB NEWS

Editado por Victor235

Postado
  • Autor

A dupla Marcos & Belutti lançou seu novo single, que já é a música mais tocada das rádios na semana. A canção é excelente, e uniu a classe musical: foi escrita por Bruno Caliman ("Domingo de Manhã"), Tato do Falamansa, o rapper Ivo Mozart e Zeider da banda de reggae Planta & Raiz. A produção e a gravação do violão ficou com o Fernando da dupla com Sorocaba, e o canto com Marcos & Belutti.

Postado

A dupla Marcos & Belutti lançou seu novo single, que já é a música mais tocada das rádios na semana. A canção é excelente, e uniu a classe musical: foi escrita por Bruno Caliman ("Domingo de Manhã"), Tato do Falamansa, o rapper Ivo Mozart e Zeider da banda de reggae Planta & Raiz. A produção e a gravação do violão ficou com o Fernando da dupla com Sorocaba, e o canto com Marcos & Belutti.

Essa música é muito linda! Mas já tem um tempinho que eu tenho ela e que ouvi pela primeira vez. Acho que foi em Setembro de 2015.

Só agora lançaram o clipe oficial?

Postado
  • Autor

Lançaram como música de trabalho esta semana.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    É o mesmo que perguntar ao Edgar Vivar quantas vezes o Seu Madruga lhe pagou o aluguel nas histórias. Ele vai dizer três, porque foi a quantidade de vezes que gravaram o episódio do dinheiro perdido. Em 72, 78 e 81.
  2. Eu acho...
    Pensei a mesma coisa, é o multiverso do remake
  3. JoãoB
    Assisti o episódio. Chaves dessa época é fraco, mas esse episódio em específico é bom. Acho que é um dos melhores dessa leva da Herbert Richers que estrearam até agora. E foi muito bem dublado, todos os dubladores estavam ótimos. Já disse outras vezes, mas vou repetir: Marcelo Torreão foi muito bem no Senhor Barriga, acho uma pena ele não ter dublado mais esse personagem. Para mim ele foi o melhor Senhor Barriga depois do Mário Vilela. Curioso que a Dona Florinda, no início do episódio, fala que já aconteceu uma vez de ratos aparecerem em um restaurante. Seria uma referência à versão de 1979? 🤔
  4. Lucas Fernando
    Se algum dia o Aventuras em Vênus for exibido novamente, farão isso em um momento hiper aleatório em que ninguém esteja esperando. É típico do SBT.
  5. TIO JOÃO
    Tá certo😂😂😂😂😂😂

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.