Ir para conteúdo

MÚSICA

Featured Replies

Postado
  • Autor

Pato Donald canta Roberto/Erasmo Carlos:

qR2eCCP.jpg

(via Zé Carioca # 1958, de setembro de 1992 - mais no tópico de gibis)

Postado

Músiquinha de celular de brinquedo:

Postado

2019 disputando com 2014, que por muito pouco, nem Chespirito escapou daquele ano...

Postado

Fui direto para a TV ver o plantão. As vezes acabo tendo recebendo informações como essa aqui mesmo.

Postado

Estava assistindo ao ''Jornal Hoje'', quando deu a notícia sobre a queda de uma avião em Sergipe e que no local tinham encontrado o passaporte do cantor Gabriel Diniz. Na hora, não liguei o nome à pessoa, só quando falaram o nome da música ''Jenifer'' me dei conta de quem era. O ''Jornal Hoje'' acabou e veio a ''Sessão da Tarde'', que toda hora ia para o comercial para falarem sobre o acidente, até que veio a confirmação da morte. Descanse em paz e que Deus conforte amigos, fãs e família, sobretudo a namorada, que faz aniversário hoje.

Postado
  • Este é um post popular.

Gabriel Diniz fazia muito sucesso aqui em Pernambuco, infelizmente tem algumas pessoas comemorando no twitter a morte dele.

@Cleberson como foi a recepção no eplay?

Postado
30 minutos atrás, Helenaldo disse:

Gabriel Diniz fazia muito sucesso aqui em Pernambuco, infelizmente tem algumas pessoas comemorando no twitter a morte dele.

@Cleberson como foi a recepção no eplay?

Normal, pessoal surpreso, e acompanhando os números do ibope.

33 minutos atrás, Homessa disse:

Estava assistindo ao ''Jornal Hoje'', quando deu a notícia sobre a queda de uma avião em Sergipe e que no local tinham encontrado o passaporte do cantor Gabriel Diniz. Na hora, não liguei o nome à pessoa, só quando falaram o nome da música ''Jenifer'' me dei conta de quem era. O ''Jornal Hoje'' acabou e veio a ''Sessão da Tarde'', que toda hora ia para o comercial para falarem sobre o acidente, até que veio a confirmação da morte. Descanse em paz e que Deus conforte amigos, fãs e família, sobretudo a namorada, que faz aniversário hoje.

Eu vi no insta do Léo dias a suspeita de ser o cantor, na hora me lembrei da Record por ser emissora da tragédia, ainda nao tinham a confirmaçao, ai vi no twitter que a Globo entrou com plantao ai coloquei la, e vi a confirmaçao da morte la as 14h50

Postado
22 minutos atrás, Cleberson disse:

Normal, pessoal surpreso, e acompanhando os números do ibope.

Bom pelo menos isso, pelas peças que postam lá, não me admiraria se tivesse um ou dois gatos pingados comemorando a morte dele por lá.

Postado
6 minutos atrás, Helenaldo disse:

Bom pelo menos isso, pelas peças que postam lá, não me admiraria se tivesse um ou dois gatos pingados comemorando a morte dele por lá.

Pelo menos os tópicos que vi ninguem comemorou, tavam até putos com quem comemorou no twitter.

Daqui a pouco vou postar alguns real time dos plantoes no tópico de audiencia.

Postado

QUE ANO É ESSE MEU DEUS???

Postado

Não entendo o pessoal que comemora a morte de alguém. 

O cantor bem novo, se ele se esforça-se ele não cairia no esquecimento ou naquelas "estatísticas" de cantores de um sucesso só. Alias, a triste coincidência é que ontem eu estava assistindo dois videos sobre bandas e cantores que explodiram com um hit mas que depois não conseguiram emplacar mais nada. 

Postado
  • Autor

Poxa, que triste, mais uma tragédia com um cantor em plena ascensão, que tinha acabado de conhecer o sucesso a nível nacional. Ele parecia muito querido pelos artistas do forró e do sertanejo. 

Assim com o Boechat, estava viajando em um avião de uma empresa que não tinha permissão para realizar o serviço oferecido de táxi aéreo. Tem que ficar de olho nessas empresas.

E pensar que nenhum dos dois está mais entre nós:

As músicas que eu ouvia dele:

gd.jpg

Postado

Rapaz, podem não acreditar, mais hoje cedo estava vendo uma paródia do Felipe Pires em que ele "morre" ao som de Jeniffer.

Postado

Hoje vão reprisar a entrevista que ele deu ao ''The Noite''.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só nessa gravação mesmo, pois o Sbt exibia normalmente a introdução original desse episódio.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mais um registro antigo de Tom e Jerry no SBT, prestigiem!
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A diferença de pontos do Lando Norris e Oscar Piastri para o Max Verstappen agora é de apenas 36 e 35 pontos, respectivamente, na disputa pelo título.
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Anri em Venda da Esquina
    Eu assisti isso inteiro, nunca achei tão atual os conteúdos apresentados nessa fita...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.