Blog Eu aperto o botão?
-
Atividades
-
14
A Dublagem Gábia não é essa tragédia toda que os fãs pintam!
As BGMs e as risadas misturadas me pegam um pouco nessa dublagem, mas antes com as BGMs Maga ou as originais do que outras genéricas que não tem nada a ver com as séries. -
2221
Exibições de Chapolin no SBT
Ainda foi uma das séries exibidas parcialmente em comemoração ao aniversário do Warner Channel... -
14
Esse eu vi, achei bom. Fiz o comentário aqui trabalhando, e acabei esquecendo..... Lá pra 2017 acabei vendo episódios do Chapolin com essa dublagem. Vi aquele da guerra, e outros que não lembro. -
14
A primeira dublagem da Rio Sound não foi tão ruim, inclusive, foi injustiçada. Apesar da má escolha das BGMs e da baixa qualidade delas e dos efeitos sonoros, tentaram trazer um pouco da essência da dublagem Maga. Pela primeira vez, fizeram o revezamento entre Sandra e Cecília, temos a presença do Osmiro e a volta do Silton Cardoso no Godinez e no dono do parque (que, inclusive, encaixou muito bem). Mas o Carlos Seidl e o Nelson Machado fazem falta nesse projeto. Fizeram um trabalho que é assistível com os inéditos, está longe de ser uma Gábia, mas também não alcança o nível da Som de Vera Cruz.- 1
-
-
14
@Professor Inventivo te recomendo ver a saga dos piratas do Caribe de 1982 com a dublagem da Gabia, antes ver algo que não tenha maga ou SDVC do que algo que já tenha uma dessas dublagens, a comparação vai ser inevitável.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts