Ir para conteúdo

06/05/2007 - CHBR Atualizada!

Featured Replies

Postado

Boa Atualização João :lol:

Abraços :)

Postado

Muito bom ! Já tem os episódios que passaram ontem no "Clube". :)

Postado
Muito bom ! Já tem os episódios que passaram ontem no "Clube". :)

Você quis dizer hoje não?

Pois após 00:00 já é outro dia :P

Zuação :P

Abraço E.R

Digo... :unsure:

Ex-E.R, agora Eduardo Rodrigues :)

Postado

Boa atualização. :)

E nada da revista... =/

Postado

Boa atualizaçao, parabens a equipe CHBR!!!!!! :ph34r:

Postado

Revista sumiu. :(

Parabéns, Jo e equipe.. ótimos vídeos.

Postado

Ótima atualização!!!

Parabéns a CHBR!!

Postado

Tá bem claro que o Thiago é influenciado pelo estilo do Mestre Maciel. Mesmo assim, é ótimo colunista.

Gustavo, eu quero lhe pedir para sair da Revista CH. Tá chato essa história de enviar minha parte e os outros não. ;)

Vou continuar na CHBR só com o CHBR News. :)

Postado

Eu é que saí, Chómp. Nem tenho tempo. :(

Infelizmente não dá.

Peço desculpas à equipe.

Postado

muito boa atualização! parabéns Joanilson e Thomas! :)

Postado

pessoal, agora já dá pra resolver assuntos particulares por MP! :P

a Revista CH realmente é mto complicada de se fazer, já q depende de várias pessoas... por isso eu tinha saído tb e deixei pro Gustavo...

sobre a atualização, parabéns pelos vídeos! (não sei se parabenizo o Joanilson, o Thomas ou alguém outro hehe... seria legal se divulgasse quem gravou e upou... ;) )

e dei uma passada por cima da coluna do Don Juan Thiago, me pareceu mto bem feita! B)

Postado
  • Autor
sobre a atualização, parabéns pelos vídeos! (não sei se parabenizo o Joanilson, o Thomas ou alguém outro hehe... seria legal se divulgasse quem gravou e upou... ;) )

Acho sempre bom parabenizar toda a equipe e não só um membro ou outro para não desfavorecer os demais.

Não coloco o nome do uploader em cada vídeo porque não acho necessário, mas se quiserem eu coloco

Postado

Parabéns pela Atualização... Bons vídeos

Postado

eu tenho uma dúvida esse episódio do chapolin em acapulco,tem o clipe chapolin em acapulco?

Postado

Agradeço o pessoal pelos elogios e pelas críticas! :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    "Outros"? Quantidade suficiente para uma emissora focar seu tempo trabalhando?! Não ví mais além do episódio do Leão, que também foi obra da BKS. Vetado para distribuição na televisão, lançamento em DVD é outra história, mas não significa que o áudio não está com a detentora.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Talvez não tenha sido só 1 episódio, já vimos que teve outros episódios com locuções modificadas e esse episódio não está vetado, foi lançado normalmente em dvd, a não exibição parece ser pelo mesmo motivo que o SBT nunca exibiu todos os episódiosde Chaves e Chapolin, não existia dublagem para tudo...
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu suspeito que tenha uma versão de 1972 do escurinho do parque com o Chespirito de cara limpa
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV Sim (ES) - 19/03/2026 12h48 - Chapolin: Abertura (1993, áudio editado de 2024) 12h48 - Dr. Chapatin: No escurinho do parque... / Chapolin: O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 13h08 - Chapolin: Por favor, é aqui que vive o morto? (1974)
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Você não entendeu o que eu disse, vamos lá: Me refiro que não é porquê um episódio não passa mais que significa que perderam seu arquivo de vídeo ou de áudio. O episódio foi vetado mas continua intacto com a detentora. O fato de terem redublado não significa que perderam o áudio dublado. Nascido Para Bicar é um exemplo disso, foi redublado também e sempre tiveram o áudio. Preguiça para fazer dublagem para 1 (UM) episódio, não se dariam ao trabalho. Agora, se fossem vários episódios sim, aí é mais material. E no caso dos Ursinhos foram vários episódios. Ursinhos foi um trabalho dos anos 80 do Sbt, a Elenco fechou em 1988, não se sabe do paradeiro do episódio do Supermercado nessa época, nem com certeza se fez parte do Show em lugar de alguma reprise ou se veio em pacote diferenciado como outros. Justamente, mas não creio que o do Supermercado chegou ao Sbt sem a dublagem e fizeram só pra ele, simplesmente foi feita na BKS junto com todos os outros e enviado à emissora.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.