06/05/2007 - CHBR Atualizada!
-
Atividades
-
4687
Exibições de Chaves no SBT
O break do Chaves está durando entre 4 a 5 minutos. Então se for meia hora (21h50 às 22h20) dá perfeitamente para o SBT passar episódios mais longos à noite (algo que ele não fazia no horário antigo das 20h45 às 21h05). Então que venha tudo aquilo que ainda não passou á noite em 2024 e 2025. -
4687
E o Ratinho está sendo anunciado para 22h20. Se cumprirem com o prometido, são 30 minutos de Chaves + 1 break. Tem breaks do Ratinho que duram de 6 a 7 minutos, então dá pra variar de acordo com a duração do episódio e assim exibir alguns mais longos. Que estabilizem a faixa de uma vez já que no horário do almoço isso parece impossível- 1
-
-
6
Voltei a ter um Blog sobre TV
Na falta de cenário usa o Chroma, eu faço isso nos meus vídeos, ainda continuo sem verba pra montar um cenário ao meu estilo, pra não ficar numa parede branca como é nos meus vídeos longos de YouTube, eu uso Chroma nos reels. Seria até interessante você trabalhar esse formato pro seu blog crescer mais rápido. -
4687
Importante que episódios com mais de 20 minutos (21 minutos, 22 minutos ou 23 minutos\) passem à noite também. Alguém sabe quando "A caverna encantada" vai acabar ? Não duvido que quando acabar, que coloquem "Rubi" às 13h45 (ao invés de alguma novela infantil). -
4687
Ou seja, agora oficialmente será só um episódio mesmo... Só espero que agora lembrem que tem sagas de três partes que ainda não deram as caras...- 2
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts