Postado 25 de Maio de 2016 9 anos Em que lugar que vocês compram? se for site me indiquem o endereço. Outra coisa, vale mais a pena comprar ela pronta ou criar uma nesses sites de camisetas?
Postado 25 de Maio de 2016 9 anos Se for uma imagem com resolução e qualidade boa, fica legal mandar fazer.
Postado 25 de Maio de 2016 9 anos Autor Se for uma imagem com resolução e qualidade boa, fica legal mandar fazer. As suas camisetas são personalizadas ou você já comprou feitas?
Postado 26 de Maio de 2016 9 anos Se for uma imagem com resolução e qualidade boa, fica legal mandar fazer. As suas camisetas são personalizadas ou você já comprou feitas? Uma vez eu fiz uma personalizada, ficou bom o resultado
Postado 26 de Maio de 2016 9 anos Autor Alguém sabe se alguns desses sites é confiável? Kmisetas, Camisetas da Hora, Vitrinepix?
Postado 26 de Maio de 2016 9 anos Alguém sabe se alguns desses sites é confiável? Kmisetas, Camisetas da Hora, Vitrinepix? Eu sempre compro as minhas camisetas pelo Mercado Livre.
Crie uma conta ou entre para comentar