Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom, estreando o tópico, a Band anunciou numa chamada que a Programação da Noite vai ser assim a partir de hoje:

Segunda: Polícia 24h

Terça: Justiça Implacável 

Quarta: Cine Band

Quinta: Planeta Gelado

Sexta: Os Simpsons\Bate e Volta\O Mundo Segundo os Brasileiros

Tiraram o Pânico das sextas (ja vai tarde) e Mudaram o nome do Sessão Especial, que pra mim parece um tapa-buraco. Simpsons só na sextas, com cortes pois a classificação vai ser Livre.

  • 4 semanas depois...
Postado
Com novidades e novo logo, "Pânico" muda de horário e começará mais tarde

paniconaband-2017.jpg

Prometendo uma nova fase, com novidades em seu conteúdo, o "Pânico na Band" vai começar mais tarde do que o comum neste ano de 2017, tentando fugir ao máximo de seu concorrente, o "Encrenca", da RedeTV!. 
 
Segundo a programação divulgada pela Band, no próximo domingo (5), quando estreia sua nova temporada, o "Pânico" começará a partir das 22h, logo após o "Só Risos". 
 
É o horário oficial mais tardio da história do programa humorístico, desde inclusive os tempos de RedeTV!, quando começou às 18h30, foi para as 18h, depois 20h, 20h30 e 21h.
 
[bannerNos últimos tempos, porém, o "Pânico" estava começando cada vez mais tarde, por opção da direção, bem próximo das 22h, por conta da alta concorrência com a RedeTV!, algo que é oficializado agora. 
 
Outra novidade é o novo logotipo do programa. Deixa o estilo psicodélico adotado há três anos e entra algo diferente - uma arte grafitada na parede, com um visual mais black. 
 
O programa deixa ainda seus conteúdos em segredo. Aline Riscado, Fernanda Lacerda, a Mendigata, além do ex-diretor Alan Rapp, foram desligados da atração, mas outras novidades devem ser anunciadas ainda nesta semana. 
 
Quem assume a direção é Marcelo Nascimento, ex-"Superpop", que deve imprimir um estilo mais parecido do início de carreira do programa na RedeTV!, quando ele era aclamado por público e crítica. 
 
No ano passado, o "Pânico na Band" fechou com 6 pontos de média, boa para o canal do Morumbi, mas foi criticado por seu conteúdo e perdendo quase todos os confrontos com o "Encrenca". 

http://natelinha.uol.com.br/noticias/2017/01/30/com-novidades-e-novo-logo-panico-muda-de-horario-e-comecara-mais-tarde-105072.php

Depois que foi pra Band o programa nunca mais foi o mesmo, até 2012 era assistível, depois disso ficou uma porcaria.

Bom, não podemos dizer nada ainda, talvez com a saída do Alan melhore um pouco.

Postado

Se resgatar antigos quadros, pode ser que dê uma melhorada.Para mim, esse programa está ''inassistível ''.:muttley:

Postado

Alan Rapp destruiu o pânico, deu pra perceber ainda na era da Rede TV, quando assumiu o lugar deixado por Ricardo de Barros. 

O pânico já chegou em decadência na Band, e continuou se arrastando até os dias de hoje. 

Eu não assisto já faz mais de um ano, esse ano vou voltar a ver, já que pensam em mudar algo. 

 

Postado
Exibição de “Shrek” alcança 6,0 pontos de audiência na Band

Shrek.jpg

A Band exibiu na noite desta quarta-feira (1º), na sessão Cine Band, o primeiro filme da franquia “Shrek”, de 2001. A animação garantiu bons resultados de audiência para a emissora paulista.

No ar entre 22h45 e 00h15, o longa marcou média de 4,7 pontos, pico de 6,0 pontos e participação entre televisores ligados de 8%. No mesmo horário, a Globo marcou 16,3 pontos, SBT 9,1 pontos e Record 7,4 pontos.

Os dados são consolidados e cada ponto representa 70,5 mil domicílios da Grande São Paulo.

http://www.bastidoresdatv.com.br/audiencia/exibicao-de-shrek-alcanca-60-pontos-de-audiencia-na-band

Teve alguma vez ano passado que a Band registrou uma audiência dessas?

Postado

Sobre o Panico, pela primeira vez não esperaram dois anos pra trocar a logo. :P Realmente os quadros antigos eram superiormente melhores. Espero que o diretor novo faça boas escolhas.

E tomara que a musica de abertura não seja chata por que as outras eram.

Postado

@leloedi Não sei, mas talvez sim com seus jogos da Liga dos campeões,ou Brasil Urgente ou até mesmo alguns jogos das Olimpiadas. Vai saber.

Eu até agora não acredito que a Band conseguiu por as mãos em shrek. 

A Globo tem que tomar cuidado e voltar a exibir animações, ou vai perder terreno. 

Postado

 

Postado

Vai ter nova programação vindo aí...

Postado

Band fala sobre interesse em Britto Jr. para novo programa vespertino

britto.jpg

ispensado da Record após o fim do ano passado, o apresentador Britto Jr., depois de longo período na “geladeira” do canal dos bispos, finalmente está livre para negociar com quem quiser.

E surgiram rumores recentemente de que o apresentador estaria tendo conversas com a Band para um possível novo programa vespertino.

Informação esta que o canal paulista fez questão de negar e dizer que não procedem os rumores de que o Britto comandará um programa nas suas tardes. Consultada, a Band informa que não existe esta negociação.

Será? Mas vale dizer que Britto já apresentou um programa nas tardes da TV, o “Programa da Tarde”, da Record, que nunca fez sucesso, sendo retirado do ar pela baixa audiência e baixo faturamento.

Ainda sobre a Band, vale dizer que mudanças na grade já estão surgindo, uma vez que a Direção de Programação da emissora foi trocada recentemente (leia mais aqui).

Com informações do UOL.

http://www.otvfoco.com.br/band-fala-sobre-interesse-em-britto-jr-para-novo-programa-vespertino/

Postado

Vai ser ruim que nem o Programa da Tarde.

  • 3 semanas depois...
Postado

Band acabou de anunciar Uma Família da Pesada para o próximo sabado. Classificação 10 anos.

Na chamada apareceu o episódio Simpson Guy, o crossover dos Simpsons com Family Guy.

 

Postado

A Band tá tão desesperada assim?? :ponder:

Postado

Verdade, ta muito estranho isso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Parece uma caricatura do ator Paulo Silvino, o Severino do zorra total.
  2. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Galvão Bueno confirma que vai narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Lançado há poucos dias, "Mortal Kombat : Legacy Kollection" rapidamente se transformou em motivo de frustração para muitos fãs. E vem sofrendo com sérios problemas técnicos — e, diante disso, alguns jogadores começaram a receber reembolsos diretamente da PlayStation Store. Os relatos, que surgiram em fóruns como o Reddit, apontam que diversos usuários conseguiram o estorno do valor pago, algo raro para lançamentos digitais da Sony. Os principais problemas relatados envolvem atraso nos comandos (input lag) e falhas de desempenho, especialmente nas versões de console. O estúdio responsável, Digital Eclipse, já reconheceu as falhas e afirmou estar preparando correções. Em comunicado nas redes sociais, a equipe disse estar “ciente das reclamações sobre áudio e atraso nos controles” e prometeu um novo patch em breve. Fonte : https://meups.com.br/noticias/sony-da-reembolso-problemas-mortal-kombat/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando o SBT for exibir episódios clássicos e muito queridos pelos fãs, como os episódios do churros, deveriam fazer chamadas especiais todas as semanas para o público saber quais episódios vão ser exibidos naquela semana, igual aconteceu com o "Chaves Especial" em 2003.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Falta apenas 1 semana para conhecermos a "Zootopia : Better Zoogether", a nova atração do Animal Kingdom que será inaugurada no dia 7 de novembro de 2025 A Disney divulgou algumas imagens da atração, inclusive o animatrônico do Clawhausero, que fica no teatro junto com os visitantes. "Zootopia : Better Zoogether" será um showzinho em 3D de aproximadamente 9 minutos. Fonte : https://www.vaipradisney.com/blog/disney-divulga-imagens-nova-atracao-zootopia/

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.