Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom, estreando o tópico, a Band anunciou numa chamada que a Programação da Noite vai ser assim a partir de hoje:

Segunda: Polícia 24h

Terça: Justiça Implacável 

Quarta: Cine Band

Quinta: Planeta Gelado

Sexta: Os Simpsons\Bate e Volta\O Mundo Segundo os Brasileiros

Tiraram o Pânico das sextas (ja vai tarde) e Mudaram o nome do Sessão Especial, que pra mim parece um tapa-buraco. Simpsons só na sextas, com cortes pois a classificação vai ser Livre.

  • 4 semanas depois...
Postado
Com novidades e novo logo, "Pânico" muda de horário e começará mais tarde

paniconaband-2017.jpg

Prometendo uma nova fase, com novidades em seu conteúdo, o "Pânico na Band" vai começar mais tarde do que o comum neste ano de 2017, tentando fugir ao máximo de seu concorrente, o "Encrenca", da RedeTV!. 
 
Segundo a programação divulgada pela Band, no próximo domingo (5), quando estreia sua nova temporada, o "Pânico" começará a partir das 22h, logo após o "Só Risos". 
 
É o horário oficial mais tardio da história do programa humorístico, desde inclusive os tempos de RedeTV!, quando começou às 18h30, foi para as 18h, depois 20h, 20h30 e 21h.
 
[bannerNos últimos tempos, porém, o "Pânico" estava começando cada vez mais tarde, por opção da direção, bem próximo das 22h, por conta da alta concorrência com a RedeTV!, algo que é oficializado agora. 
 
Outra novidade é o novo logotipo do programa. Deixa o estilo psicodélico adotado há três anos e entra algo diferente - uma arte grafitada na parede, com um visual mais black. 
 
O programa deixa ainda seus conteúdos em segredo. Aline Riscado, Fernanda Lacerda, a Mendigata, além do ex-diretor Alan Rapp, foram desligados da atração, mas outras novidades devem ser anunciadas ainda nesta semana. 
 
Quem assume a direção é Marcelo Nascimento, ex-"Superpop", que deve imprimir um estilo mais parecido do início de carreira do programa na RedeTV!, quando ele era aclamado por público e crítica. 
 
No ano passado, o "Pânico na Band" fechou com 6 pontos de média, boa para o canal do Morumbi, mas foi criticado por seu conteúdo e perdendo quase todos os confrontos com o "Encrenca". 

http://natelinha.uol.com.br/noticias/2017/01/30/com-novidades-e-novo-logo-panico-muda-de-horario-e-comecara-mais-tarde-105072.php

Depois que foi pra Band o programa nunca mais foi o mesmo, até 2012 era assistível, depois disso ficou uma porcaria.

Bom, não podemos dizer nada ainda, talvez com a saída do Alan melhore um pouco.

Postado

Se resgatar antigos quadros, pode ser que dê uma melhorada.Para mim, esse programa está ''inassistível ''.:muttley:

Postado

Alan Rapp destruiu o pânico, deu pra perceber ainda na era da Rede TV, quando assumiu o lugar deixado por Ricardo de Barros. 

O pânico já chegou em decadência na Band, e continuou se arrastando até os dias de hoje. 

Eu não assisto já faz mais de um ano, esse ano vou voltar a ver, já que pensam em mudar algo. 

 

Postado
Exibição de “Shrek” alcança 6,0 pontos de audiência na Band

Shrek.jpg

A Band exibiu na noite desta quarta-feira (1º), na sessão Cine Band, o primeiro filme da franquia “Shrek”, de 2001. A animação garantiu bons resultados de audiência para a emissora paulista.

No ar entre 22h45 e 00h15, o longa marcou média de 4,7 pontos, pico de 6,0 pontos e participação entre televisores ligados de 8%. No mesmo horário, a Globo marcou 16,3 pontos, SBT 9,1 pontos e Record 7,4 pontos.

Os dados são consolidados e cada ponto representa 70,5 mil domicílios da Grande São Paulo.

http://www.bastidoresdatv.com.br/audiencia/exibicao-de-shrek-alcanca-60-pontos-de-audiencia-na-band

Teve alguma vez ano passado que a Band registrou uma audiência dessas?

Postado

Sobre o Panico, pela primeira vez não esperaram dois anos pra trocar a logo. :P Realmente os quadros antigos eram superiormente melhores. Espero que o diretor novo faça boas escolhas.

E tomara que a musica de abertura não seja chata por que as outras eram.

Postado

@leloedi Não sei, mas talvez sim com seus jogos da Liga dos campeões,ou Brasil Urgente ou até mesmo alguns jogos das Olimpiadas. Vai saber.

Eu até agora não acredito que a Band conseguiu por as mãos em shrek. 

A Globo tem que tomar cuidado e voltar a exibir animações, ou vai perder terreno. 

Postado

 

Postado

Vai ter nova programação vindo aí...

Postado

Band fala sobre interesse em Britto Jr. para novo programa vespertino

britto.jpg

ispensado da Record após o fim do ano passado, o apresentador Britto Jr., depois de longo período na “geladeira” do canal dos bispos, finalmente está livre para negociar com quem quiser.

E surgiram rumores recentemente de que o apresentador estaria tendo conversas com a Band para um possível novo programa vespertino.

Informação esta que o canal paulista fez questão de negar e dizer que não procedem os rumores de que o Britto comandará um programa nas suas tardes. Consultada, a Band informa que não existe esta negociação.

Será? Mas vale dizer que Britto já apresentou um programa nas tardes da TV, o “Programa da Tarde”, da Record, que nunca fez sucesso, sendo retirado do ar pela baixa audiência e baixo faturamento.

Ainda sobre a Band, vale dizer que mudanças na grade já estão surgindo, uma vez que a Direção de Programação da emissora foi trocada recentemente (leia mais aqui).

Com informações do UOL.

http://www.otvfoco.com.br/band-fala-sobre-interesse-em-britto-jr-para-novo-programa-vespertino/

Postado

Vai ser ruim que nem o Programa da Tarde.

  • 3 semanas depois...
Postado

Band acabou de anunciar Uma Família da Pesada para o próximo sabado. Classificação 10 anos.

Na chamada apareceu o episódio Simpson Guy, o crossover dos Simpsons com Family Guy.

 

Postado

A Band tá tão desesperada assim?? :ponder:

Postado

Verdade, ta muito estranho isso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 6 de julio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 173 (1977): Por más que pese no pasa del piso del pozo El Chavo ✔️ Episodio 238 (1979): Quieren bañar al Chavo Desde el jueves vuelven los programas al horario normal en la tarde. Los días previos supongo que seguiré solo con la madrugada (si dan algo nuevo)
  2. Andy
    Andy respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    E eu vou estar torcendo para o melhor do mundomas não sei se vai conseguir, pois o Messi já está quase chegando aos 40 rsrs.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    06/07/2026 21h00 - 23h00 🇺🇸 Estados Unidos 1 x 4 Bélgica 🇧🇪 Jogo até que foi movimentado, mas os Estados Unidos teve o pior desempenho nessa partida comparado aos seus jogos anteriores nessa Copa, e olha que a Bélgica também não anda lá aquelas coisas. Que erro foi aquele do goleiro americano no 2° Tempo, custou um gol vergonhoso. Resultado previsível desde o começo do jogo. E acabaram os países sede na disputa.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estados Unidos é freguês demais da Bélgica. Termos Espanha x Bélgica nas quartas de final na próxima sexta-feira às 16h.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A Apple liderou as vendas globais de smartphones no primeiro trimestre de 2026, crescendo 5 % em relação ao ano de 2025, mesmo com queda nas remessas devido à escassez de componentes, segundo pesquisa da Counterpoint Research. As vendas mundiais de smartphones no geral caíram 6 % em relação ao 2025, disse a pesquisa. A empresa atribuiu o crescimento ao posicionamento premium da Apple, à cadeia de suprimentos integrada e ao bom desempenho da marca na China. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/tec/2026/04/apple-lidera-vendas-de-smartphones-no-1-trimestre-diz-pesquisa.shtml

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.