Ir para conteúdo

Band


Raphael

Recommended Posts

Graças a Deus vai acabar. Odeio esse programa. Além disso, não curto quando fazem alguma coisa que machuquem ou humilham as pessoas, como naquele caso da Preta Gil que ganhou de presente as roupas do André Marques quando estava gordo. E depois queriam que ela perdoasse o programa... <_<

Link para o comentário
  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Luciano Junior

    10

  • Professor Inventivo

    7

  • Lucas F T

    5

  • Marcelo Jungbluth

    5

Não vejo o programa há anos, mas torço para que façam as pazes com a Rede TV e voltem pra lá, quem sabe se os tempos áureos do programa não voltem.

Link para o comentário

Já era de se esperar. Fui tentar assistir um dia desses, tá um lixo, nenhum quadro salva.

Que fique só na rádio mesmo, porque na TV já não faz falta desde 2012 (a última temporada que prestou). :tchau:

Link para o comentário
Professor Inventivo
3 horas atrás, Helenaldo disse:
Após desgaste Band irá encerrar o "Pânico" em dezembro

Data hoje, o "Pânico" vai até dezembro na Band. E fim.

Ainda não há uma manifestação oficial das partes, mas naquilo que diz respeito à emissora não existe mais nenhum interesse em continuar com o produto após  isso.

Hoje é considerado muito caro e longe de repetir os mesmos resultados do passado.

Existe o entendimento que as reposições processadas, nunca a mesma altura, contribuíram decisivamente  para o desgaste do programa ao longo dos tempos.

Por outro lado, não é segredo que os atrasos nos repasses de verbas de produção, responsabilidade da emissora, também diminuíram o seu poder de fogo.

Uma situação hoje colocada como irreversível.

O assunto está sedo conduzido com muito cuidado porque há muita gente envolvida. Resta, no entanto, aguardar pelos próximos capítulos. 

FONTE: UOL

Parei de assistir em 2015, e nessa época já tava ruim. Era mais uma questão de costume mesmo. 

Nem imagino como está hoje sem Ceará e Eduardo, se naquela época com eles não tava grande coisa. 

O programa já teve a sua época de ouro e tudo um dia tem que acabar. 

Nos dias de hoje Prefiro ver o Silvio Santos. 

Link para o comentário
Em 24/10/2017 às 01:43, Professor Inventivo disse:

Nos dias de hoje Prefiro ver o Silvio Santos. 

Na FUCH? :assobiando:

___________

Eu parei de ver ainda em 2013, época em começou a ficar ruim.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Após seis anos, criador do CQC deixa o comando da área artística da Band

O argentino Diego Guebel, ex-diretor artístico e comercial da Band, que deixou a emissora - Divulgação/Band

A Band anunciou nesta terça-feira (6) a saída do argentino Diego Guebel, que ocupava a vice-presidência de Televisão. Criador do CQC, Guebel trocou a produtora Cuatro Cabezas por um cargo fixo na emissora em 2011. Ele era responsável pelos departamentos artístico, comercial, de jornalismo e operações.

O argentino é a segunda baixa importante no grupo em menos de uma semana: na sexta passada, Marcelo Meira deixou a vice-presidência executiva e foi substituído por André Aguera. É um período de reestruturação na emissora, que passa por uma crise financeira: em junho, o vice-presidente comercial Marcelo Mainardi também saiu do canal.

Guebel enviou comunicado em que se diz grato pela oportunidade que teve na Band, "principalmente ao presidente Johnny [Saad] por sua ousadia". Ele também afirma que aprendeu muito, e que espera ter deixado "um legado bom, uma marca na vida da empresa e das pessoas".

O argentino também anuncia uma etapa nova e de muitas mudanças na Band, mas informa que espera e deseja seguir ligado ao Brasil e à emissora. "Que o futuro nos encontre fazendo coisas juntos.

"Depois de 6 anos comandando o conteúdo na TV Bandeirantes, chegamos ao fim de uma etapa. Estarei sempre grato pela oportunidade que me foi dada pela empresa, principalmente ao presidente Johnny por sua ousadia, por me estimular a fazer o que parecia impossível e por me fazer sentir parte de seu time.

Passei por grandes e maravilhosos momentos nesta casa e fiquei encantado com as pessoas incríveis que conheci aqui. Todo mundo que me conhece sabe de minha admiração pelo modo como as pessoas se relacionam aqui. Desfrutei com muita intensidade cada momento, os bons, e também os não tão bons.

E isso acontece desde que a Band abriu suas portas, sua grade, para exibir os produtos que eu fazia; depois tive esta oportunidade de me envolver em novas tarefas já sendo um orgulhoso integrante deste grupo.

Do mesmo jeito que eu recebi tanto aqui, que eu aprendi tanto, espero ter deixado um legado bom, uma marca na vida da empresa e das pessoas. Sempre achei que as pessoas se definem mais pelo que fazem do que pelo que falam e acredito que deixo um legado de profissionalismo na execução dos conteúdos, de ousadia, uma cultura de organização e de resiliência que permite enfrentar as circunstâncias mais difíceis.

É a hora de sair, de deixar o caminho liberado para as mudanças que vêm nessa etapa nova na Band. Fica um time de pessoas muito competentes para seguir enfrentando os desafios de sempre e os novos tambem, em um cenário desafiador e em permanente mudança. Espero e desejo seguir ligado ao Brasil e à Band, e que o futuro nos encontre fazendo coisas juntos."

FONTE: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/mercado/apos-seis-anos-criador-do-cqc-deixa-comano-da-area-artistica-da-band-18085?platform=hootsuite

Link para o comentário
Professor Inventivo
Em 25/10/2017 às 17:05, Robin disse:

Na FUCH? :assobiando:

___________

Eu parei de ver ainda em 2013, época em começou a ficar ruim.

Não, no SBT mesmo. 

Você quer dizer quando foi pra Band, foi ali que o negócio se perdeu. 


 

E esse argentino aí, deu pra ver que ele foi mandado embora e saiu com a cabeça lá no alto. :lol:

Link para o comentário
18 horas atrás, Luciano Junior disse:

E qual será o destino do Pânico? 

Eles conversaram com o SBT e a Record. O SBT disse que não tem espaço espaço na grade.

Link para o comentário

Interessante uma apresentadora que desmente sua saída da emissora e poucas horas depois fecha contrato com outra casa. Mas vamos seguir ao que interessa...

Cátia Fonseca assina por dois anos com a Band

Resultado de imagem para cátia fonseca

Trabalhar com a notícia muitas vezes não é fácil. Em várias ocasiões, entram em jogo outros interesses, só que desprovidos de qualquer resistência. A verdade, que é o que vale, sempre acaba prevalecendo.

Quem tem cuidado com a boa informação sabe disso.

Pois bem, só para dizer que nota antecipada por esta coluna na manhã de hoje , desmentida durante o dia, inclusive em vídeo pela própria apresentadora, neste exato momento é confirmada por todas as partes envolvidas: Cátia Fonseca é a mais nova contratada da Bandeirantes. Assinou por dois anos.

Vai fazer um programa de 60 minutos na Band – São Paulo e outro, de igual duração, na Band rede, entregando para o “Brasil Urgente”, do Datena. Os dois de segunda a sexta.

Cátia terá como diretor Rodrigo Riccó, seu marido, que já foi responsável também pelo “Mulheres”, da Gazeta, durante certo período.

Chega ao fim uma negociação de quase 12 meses, tratada sigilosamente nos bastidores e agora concluída por Jean Teppet, como representante dela, André Aguera e Caio Carvalho do lado da Band.

Band confirma contratação

Reprodução/TV Bandeirantes

Poucas horas depois, a TV Bandeirantes confirmou a contratação de Cátia Fonseca por meio de um comunicado interno. "Cátia Fonseca vai integrar o elenco da Band, em 2018. A assinatura do contrato ocorreu na noite desta terça-feira, em São Paulo."

Ainda de acordo com o comunicado, a atração que será exibida em rede nacional está prevista para estrear em março do ano que vem. "É uma oportunidade de falar com uma quantidade maior de pessoas, e adoro desafio", ressaltou Cátia.

FONTE: Flávio Ricco

Link para o comentário

Eu vi isso no Eplay hoje cedo, achei bem baixa essa atitude da Cátia serio mesmo, se era pra fechar com outra emissora porque não se despediu do publico e explicou sua saída?mas não o que ela fez, disse apenas que era mentira, que não ia sair da Gazeta e no dia 08/02 estaria de volta, Cátia seguiu o mesmo rumo da Mama Bruscheta e certamente deve ser mais uma a se queimar de vez com a Gazeta.

Editado por Helenaldo
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      914

      Globo

    2. E.R
      481

      Dubladores CH

    3. E.R
      904

      Tom & Jerry

    4. E.R
      324

      UEFA Champions League

    5. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...