Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
34 minutos atrás, Helenaldo disse:

Eu vi isso no Eplay hoje cedo, achei bem baixa essa atitude da Cátia serio mesmo, se era pra fechar com outra emissora porque não se despediu do publico e explicou sua saída?mas não o que ela fez, disse apenas que era mentira, que não ia sair da Gazeta e no dia 08/02 estaria de volta, Cátia seguiu o mesmo rumo da Mama Bruscheta e certamente deve ser mais uma a se queimar de vez com a Gazeta.

Com a diferença que o SBT liberou e a Mamma tentou seguir na gazeta e avisou a casa, agora a atitude da Catia sim foi feia

Postado
50 minutos atrás, Lucas Ferreira disse:

Agora fica a dúvida: quem vai apresentar o Mulheres amanhã? Porque eu duvido que será ela...

Pode ser aquela mulher que cobre as férias dela, uma que fazia infomerciais exclusivos da tv Gazeta. 

Postado
10 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Pode ser aquela mulher que cobre as férias dela, uma que fazia infomerciais exclusivos da tv Gazeta. 

Em Janeiro nas férias dela, seria a Regina Volpato que apresentaria, vamos ver agora

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT decidiu tirar Rodrigo Bocardi da apresentação do telejornal SBT Cidades. A medida vale inicialmente apenas para esta quinta-feira, mas uma reunião nos próximos dias deve definir o destino do apresentador na emissora. O motivo do afastamento foi uma denúncia realizada por Jones Donizete, ex-secretário de Tecnologia e Comunicação de Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo. Jones Donizete acusa o jornalista de cobrar prefeituras para falar bem de feitos da gestão municipal na BocaTV, o canal que o jornalista mantém nas redes sociais. O SBT, que até poucos dias atrás exibia a logo da BocaTV no telejornal, diz que o caso ainda está em seu compliance. "O SBT tomou conhecimento da denúncia pelas redes sociais e acompanha o caso para avaliar eventuais medidas", diz. Procurado pela coluna, Rodrigo Bocardi confirma que tem acordos de publicidade com cidades paulistas e nega que haja qualquer irregularidade neles. Ele diz ser vítima de Jones Donizete. "O que eu faço não é nada ilegal. Tenho um acordo de prefeitura parceira, onde publicidades são indicadas. Eu ainda estou no SBT, mas hoje não faço o jornal", afirmou. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/09/sbt-tira-rodrigo-bocardi-do-ar-provisoriamente-apos-ex-secretario-acusa-lo-de-extorsao.shtml
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 10 de setembro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Animais proibidos (1976) 17:59 - O porquinho (1977)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Christina Rocha é a nova apresentadora dos produtos digitais de "A Fazenda 18". Ela estará presente durante a temporada do reality show rural na Cabine de Descompressão, Live do Eliminado e no podcast Aquecendo o Feno. Fonte : https://record.r7.com/a-fazenda/a-fazenda-18/novidades/christina-rocha-e-a-nova-apresentadora-dos-produtos-digitais-de-a-fazenda-10092026/
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Excelente exibição hoje Espero que com essa chuva a audiência seja melhor do que ontem. E que continuem passando HR nessa faixa pra completar o horário, quem sabe até um de 40 minutos.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É por isso que choveu em SP

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.