Ir para conteúdo

Globo


Raphael

Recommended Posts

2 minutos atrás, Eu sou Groot disse:

Mas o meu foco maior é dos filmes da Marvel :P 

Talvez falem sobre eles em outras edições.

Ainda bem que citei. :ufa:

Link para o comentário
  • Respostas 149
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    28

  • Cleberson

    19

  • Lucas F T

    18

  • Luciano Junior

    15

Usuários que mais postaram nesse tópico

@Luciano Jr. Vão falar sim. Alias, por hora não pareceu nada terem feito aquele anuncio gritante do pacote de filmes da Marvel e da DC, ainda não extrearam quase nada que era prometido no pacote. Li que vão começar a passar em setembro, mas sinceramente o mês ideal é de Junho ou julho, meses de férias e frio, ideal para aumentar a audiência. 

Espero que esses "Programas políticos - partidários" não diminuem mais ainda Rocky Story e tomara que não aconteça nada de impactante essa semana se não vão incurtar mais a novela, pois essa é a última semana e o último capitulo será dia 5, numa segunda feira. Eu sempre achei isso uma bos**. Aconteceu que por ventura isso ocorreu em Totalmente demais eu acho e todo mundo ficou surpreso, deu um certo impacto, mas não concordo que isso deva acontecer em todas a novelas.  

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Você já teve ou ainda tem o hábito de assistir a Sessão da Tarde da Globo?

Já que as outras emissoras não tinham nem tem uma boa programação...

Link para o comentário
Em 2017-5-28 at 17:27, Usagi chan disse:

O Corujão vai exibir hoje Uma linda mulher.aquele clássico dos anos 90 com Julia Roberts.  

Filme que por acaso lançou o Roxette ao estrelato com a música ''It Must Have Been Love'' incluída na trilha sonora

Link para o comentário

@Sgt. Cowboy Pensei que ela já era famosa, visto que ela tem várias músicas em trilhas de novela dos anos 80, creio eu.

Essa semana no corujão será exibido o premiado filme "Não quero voltar sozinho", eu ouvi falar bem dele quando estreou. 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Hoje estreou o novo Jornal Nacional. Ficou tudo novo!

Primeiro o cenário, que ficou show, depois, a nova trilha, que depois de 28 anos foi substituida, e a vinheta voltou a ser dentro do cenário!

Link para o comentário
2 horas atrás, Luciano Junior disse:

Hoje estreou o novo Jornal Nacional. Ficou tudo novo!

Primeiro o cenário, que ficou show, depois, a nova trilha, que depois de 28 anos foi substituida, e a vinheta voltou a ser dentro do cenário!

Ainda nao se sabe se a trilha foi substituida, pq essa usada hoje é usada em ocasioes especiais como posse de presidente, essas coisas, e hoje foi uma ediçao especial pro jornal.

Que alias estava lindo, Globo é Globo né pai.

  • Curtir 1
Link para o comentário
14 horas atrás, Cleberson disse:

Ainda nao se sabe se a trilha foi substituida, pq essa usada hoje é usada em ocasioes especiais como posse de presidente, essas coisas, e hoje foi uma ediçao especial pro jornal.

Não lembrava dessa trilha.

Ou vão voltar com a antiga ou vão usar uma nova.

Link para o comentário

Essa trilha parece ser uma versão moderna ou algo assim das primeiras aberturas:

 

Link para o comentário

@Usagi chan

Trilha versão "Histórica/Especial" do JN que foi usada ontem e provavelmente nos próximos dias.

E ficou bem moderno esse novo Jornal Nacional, principalmente o estúdio.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Um programa que não curtia na Globo era o Zorra Total que passava aos sábados após a novela, com personagens encenando uma situação e terminando em um bordão. 

Já fui a casa de uma pessoa e a mesma tinha DVD do Zorra Total comprado em um camelô.. nunca achei graça, mais sem dúvida o programa era um fenômeno e caia no gosto do povo, por anos.. saindo já desgastada,,, 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

E o melhor casal de jornal atualmente vai deixar de existir @Lucas Ferreira @JF CHmaníaco @Victor235 @Professor Inventivo

BOMBA: Evaristo Costa pede demissão da Globo e vai sair do Brasil

 

Alegando motivos pessoais, Evaristo Costa já comunicou a direção da TV Globo o desejo de não renovar seu contrato. O compromisso atual ainda tem validade de mais dois meses.

Uma decisão internamente vista como surpreendente. Desde 2004 na bancada fixa do “Hoje”, dividindo a apresentação do telejornal com Sandra Annenberg, ele sempre esteve nos planos para ocupar outros postos, inclusive o de substituir Tadeu Schmidt no seu período de férias no “Fantástico”.

Amanhã, já com folga combinada, Evaristo será substituído por César Tralli.

Trata-se, segundo fontes da coluna, “de uma decisão em caráter pessoal e irrevogável”.

Segundo amigos próximos, Evaristo tirará um "ano sabático" e vai morar fora do Brasil com a mulher e as duas filhas. Só depois da viagem ele decidirá seu futuro na TV.

Internamente, o nome de Rodrigo Bocardi já aparece como seu eventual substituto.

A Globo, consultada, por enquanto não respondeu.

Na próxima semana, o Evaristo vai se reunir com a direção da Globo e, acredita-se, serão feitos todos os esforços para demovê-lo desta decisão. O contrato do jornalista vai até o fim de setembro.

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2017/07/19/evaristo-costa-nao-vai-renovar-com-a-tv-globo.amp.htm

------

Depois de Bonner e Fatima que tinham aquela química incrível no jornal (até pq eram casados), vamos perder a melhor dupla atual de jornal, difícil achar outra dupla tao Boa como Sandra e Evaristo.

Uma que eu adorava era a Cynthia e o Nascimento ou a Karyn com o Nascimento.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...