Ir para conteúdo

O PRE$$0


Don_aCHiles

Recommended Posts

O PRE$$0

Criador por: Don_aCHiles

Descrição: A cada dia será postado alguns produtos de quaisquer gêneros, sejam alimentícios, eletrônicos... Enfim, quaisquer, e caberão aos usuários tentarem adivinhar quais os preços daqueles produtos.

Formato:

- O organizador tentará postar produtos em todos os horários possíveis pra que não tenha favorecimento pra ninguém, e os usuários terão um tempo limite para responder, o qual será deixado bem claro na mesmo postagem dos produtos.

- Todos os produtos que eu procurar eu irei pegar em 2 lugares o preço do mesmo produto, somar e dividir por dois para que eu mesmo tenha um padrão.  Não será dada muita especificação para o produto em questão, para dificultar um pouco mais.

- A pontuação será determinada da seguinte forma:

O usuário que acertar o preço com um valor x nesse intervalo: Produto-Produto*3%≤x≤Produto+Produto*3%, ganhará 5 pontos.

Exemplo 1: Suponhamos que o preço de determinado negócio é 10 reais, então quem chutou um valor que esteja no intervalo: 9,70≤x≤10,30  ganhará 5 pontos. Pontuação esta que é a máxima do jogo independentemente do produto.

O usuário que acertar o preço com um valor x nesse intervalo: Produto-Produto*10%≤x≤Produto+Produto*10%, ganhará 2 pontos.

Exemplo 2: Suponhamos que o preço de determinado negócio é 10 reais, então quem chutou um valor que esteja no intervalo: 9,00≤x≤11,00  ganhará 2 pontos.

- Ao fim do dia, será postado o ranking da competição com a pontuação de cada membro.

- O jogo vai até dia 28/01 (Sábado), sendo que de hoje (15/01) até dia 24/01 será realizada a primeira fase e ao fim do dia 24 os dois primeiros colocados irão para a grande final e com um regulamento diferenciado, que só será explicado ao fim da primeira fase. Caso haja empate na primeira fase, será feita uma rodada relâmpago para definir quem segue em frente.

- O jogo não traz nenhum prêmio ao vencedor, é unicamente para diversão dos usuários.

Regras:

- Os seus palpites tem que ser postados no tópico da competição (caso haja algum problema nisto eu mudo para o formato MP, mas cabe a mim saber se será ou não necessário, mas até segunda ordem...), e NÃO é permitido copiar o chute de outro membro. Aquele que copiar terá a aposta do produto anulada.

- Não é necessário se inscrever na competição, qualquer usuário cadastrado até 14/01/2017 pode participar.

- O usuário que sofrer qualquer punição no Fórum Único Chespirito, seja ela de qualquer intensidade, também será punido na competição perdendo 5 pontos.

- Se algum produto for postado e algum participante não chutar seu preço, não haverá nenhuma punição até porque sabemos que todos os membros tem outras ocupações, porém se ocorrer de após 3 dias seguidos o usuário não fazer nenhum chute, ele será punido perdendo 5 pontos na competição.

- Talvez a competição seja realizada nos dois Fóruns CH, então se você participa de ambos poderá participar do jogo tanto aqui como lá porém o palpite por coerência terá que ser exatamente igual para o mesmo produto, só vez ou outra que terá variações. Caso os palpites sejam diferentes, as duas apostas serão anuladas.

- É proibido editar o post, verifique bem sua aposta antes de postar.

DIVIRTAM-SE!

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
  • Respostas 182
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    59

  • CarneSeca

    44

  • JF CHmaníaco

    40

  • Josiel

    21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Você não ia criar no Venda da Esquina? Acho que foi engano, porque o fórum de jogos é este :P 

Mas a ideia é muito boa, espero que dê certo, já que o retorno do De que episódio é a foto? não deu certo :triste: 

Link para o comentário
4 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Você não ia criar no Venda da Esquina? Acho que foi engano, porque o fórum de jogos é este :P 

Mas a ideia é muito boa, espero que dê certo, já que o retorno do De que episódio é a foto? não deu certo :triste: 

kkkk, no tempo eu só criava no Venda aí agora me lembrei que tinha o Parque. :lol: Já que aqui é de fato o ideal.

O problema do "De que episódio é essa foto?" é porque já é um jogo manjado, conhecido há tempos. Quando o Professor Baratinha fez pela primeira vez, e depois quando eu e o Luis assumimos a competição dava muitas pessoas competindo. Então é normal isso. Dê um período sabático de descanso, criar um jogo pra poucas pessoas participarem não rola então espere mais tempo pra poder realizar de novo. Sugiro até a moderação que se alguém quiser algum dia reassumir o jogo não aceitem até ter passado um tempo ideal pra ele.

E esse aqui também não sei se dará certo, vou esperar pra ver se terá participações suficientes e que valha meu retorno. Hoje a tarde já começo.

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Link para o comentário

Espero que todos tenham lido o primeiro post, então vamos lá:

1º Produto: Máquina de Lavar 8kg

piYf0BJ.jpg

2º Produto: Cookies gotas de Chocolate

cookie04.jpg

Palpites serão aceitos até as 15:45 (Horário de Brasília).

Link para o comentário

Só pra constar galera, é proibido editar o post. Regra adicionada ao 1º post e válida a partir de agora.

Link para o comentário
4 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

O rank só sai a noite @Carne Seca, que é o horário da última rodada do dia. :ohok:

Ah sim é que eu tenho uma velha mania de ser apressado com coisas. :sweat:

  • Curtir 1
Link para o comentário

3º Produto - Miojo Talharim

miojo_nissin_talharim_frango.jpg

4º Produto - Panetone Tradicional (Essa, o @Victor235 tem obrigação de acertar kkk)

ft_prod_2_113_p.png

Palpites serão aceitos até 21:00 (Horário de Brasília).

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...