Ir para conteúdo

Simulador BBB 17

Featured Replies

Postado

Vamos a simulação do BBB 17 via Brantsteele(www.brantsteele.com)

BBB 17 participantes

DANIEL

ELIS

GABRIELA

IEDA

ILMAR

LUIZ

MARCOS

MARINALVA

MAYARA

PEDRO

ROBERTA

RÔMULO

VIVIAN

SEMANA 1

- MAYARA É A LÍDER

- NA VOTAÇÃO, MAYARA INDICA ILMAR E LUIZ

- LUIZ GANHA O VETO

-LUIZ USA O VETO NELE MESMO E MAYARA MANDA GABRIELA PARA O PAREDÃO COM ILMAR

-GABRIELA É ELIMINADA POR 8 X 2

SEMANA 2

- ROBERTA É A LÍDER

-NA VOTAÇÃO, ROBERTA INDICA DANIEL E LUIZ

-LUIZ GANHA O  VETO

-LUIZ USA O VETO NELE MESMO E ROBERTA MANDA ELIS PARA O PAREDÃO COM DANIEL

-DANIEL É ELIMINADO POR 6 X 3

SEMANA 3

-PEDRO É O LÍDER

-NA VOTAÇÃO, PEDRO INDICA MARCOS E VIVIAN

-MARCOS GANHA O VETO

-MARCOS USA O VETO NELE MESMO E PEDRO MANDA LUIZ PARA O PAREDÃO COM VIVIAN

-LUIZ É ELIMINADO POR 7 X 1

SEMANA 4

-VIVAN É A LÍDER

- NA VOTAÇÃO, VIVIAN INDICA PEDRO E ROBERTA

-MAYARA GANHA O VETO

-MAYARA NÃO USA O VETO, PAREDÃO FICA IGUAL

-ROBERTA É ELIMINADA POR 5 X 2

SEMANA 5

- PEDRO É O LÍDER

-NA VOTAÇÃO, PEDRO INDICA MARCOS E VIVIAN

-VIVIAN GANHA O VETO

-VIVIAN USA O VETO NELA MESMA E PEDRO MANDA IEDA PARA O PAREDÃO COM MARCOS

-MARCOS É ELIMINADO POR 5 X 1

SEMANA 6

-RÔMULO É O LÍDER

-NA VOTAÇÃO, RÔMULO INDICA MAYARA E IEDA

-MAYARA GANHA O VETO

-MAYARA USA O VETO NELA MESMA E RÔMULO MANDA PEDRO PARA O PAREDÃO COM IEDA

-IEDA É ELIMINADA POR 4 X 1

SEMANA 7

-ILMAR É O LÍDER

-NA VOTAÇÃO, ILMAR INDICA MAYARA E MARINALVA

-MAYARA GANHA O VETO

-MAYARA USA O VETO NELA MESMA E ILMAR MANDA PEDRO PARA O PAREDÃO COM MARINALVA

- MARINALVA É ELIMINADA POR 3 X 1

SEMANA 8

RÔMULO É O LÍDER

-NA VOTAÇÃO, RÔMULO INDICA MAYARA E PEDRO

-PEDRO GANHA O VETO

-PEDRO USA O VETO NELE MESMO E RÔMULO MANDA VIVIAN PARA O PAREDÃO COM MAYARA

-VIVIAN É ELIMINADA POR 2 X 1

SEMANA 9

-ELIS É A LÍDER

-NA VOTAÇÃO, ELIS INDICA MAYARA E PEDRO

-ELIS GANHA O VETO

-ELIS NÃO USA O VETO, PAREDÃO FICA IGUAL

-MAYARA É ELIMINADA POR 2 X 0

SEMANA 10

-PEDRO É O LÍDER

-NA VOTAÇÃO, PEDRO INDICA ELIS E ILMAR

-ILMAR GANHA O VETO

-ILMAR USA O VETO NELE MESMO E PEDRO MANDA RÔMULO PARA O PAREDÃO COM ELIS

-ELIS É ELIMINADA POR 1 X0

SEMANA 11

-RÔMULO GANHA A PRIMEIRA PARTE DA PROVA DO LÍDER

-ILMAR GANHA A SEGUNDA PARTE DA PROVA DO LÍDER

-RÔMULO É O LÍDER E FINALISTA DO BBB

-PAREDÃO AUTOMÁTICO: PEDRO X ILMAR

-PEDRO É ELIMINADO POR 1 X 0

FINAL- RÔMULO X ILMAR

-RÔMULO CAMPEÃO DO BBB POR 6 X 1

 

 

Postado

Não tem jeito de simular que eu não vi isso? 

Postado

:headscratch: :headscratch:

Postado

Sem autorização da moderação, então :cadeado: 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    O jogo GTA VI vai custar R$449,90 no Brasil, na Standard Edition. Mais caro do que Mario Kart World, como era esperado.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    24/06/2026 22h00 - 00h00 🇨🇿 Tchéquia 0 x 3 México 🇲🇽 🇿🇦 África do Sul 1 x 0 Coreia do Sul 🇰🇷 Os dois jogos das dez tiveram o 1° Tempo bem sonolento e sem relevância, mas melhoraram no 2° com o México marcando três gols, principalmente o primeiro de Mateo Chávez na cara do goleiro e o terceiro que foi um golaço, fechando a fase de grupos com 3 vitórias sem sofrer nenhum gol. No jogo da África do Sul, esta também marcou o único gol um pouco antes da pausa para hidratação e ficamos por isso.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    México terminou a fase de grupos na liderança do Grupo A, com 100 % de aproveitamento. África do Sul ficou com a segunda colocação e vai enfrentar o Canadá no próximo domingo, às 16h. Coreia do Sul ficou em terceiro lugar e ainda não está classificada (vai depender dos resultados de outros grupos). Tchéquia, quarta colocada, está eliminada da Copa do Mundo.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    . Supergirl (2026) - Um dos filmes mais fracos sobre uma personagem da DC já feitos, acho que só o filme da Mulher Gato que é pior. Uma pena porque a Milly Alcock é boa atriz. Ainda bem que ela vai aparecer no próximo filme do Superman, onde espero que seja bem aproveitada. E o Krem é, de fato, um dos piores vilões de filmes de super heróis, personagem ridículo. A Kara só veste a roupa de Supergirl depois de mais de 1h20 de filme. O diretor e a roteirista nerfam o poder da personagem durante quase todo o filme. Lobo (Jason Momoa) aparece em pouquíssimas cenas também. Superman aparece em poucas cenas, uma delas é a cena final do filme onde Kara e Krypto vão para a casa dele e Kara diz que está feliz de estar junto com o primo.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.