Sr Garabito 473 Posted February 24, 2017 Foi mal não ter votado, nem vi a notificação. Share this post Link to post
Don_aCHiles 1,794 Posted February 24, 2017 Ramyen não era da minha equipe, e sim da do JF e do Felipe. E na boa, ganhar do Ramyen é fácil demais, tinha mais graça antes eliminar ele. ;'( Share this post Link to post
Ramyen Matusquela 1,923 Posted February 24, 2017 Você só ganhou porque eu desisti do jogo. Estava doente esses dias e não tive vontade de fazer a prova do caça. Teria ganho fácil. Share this post Link to post
JF CHmaníaco 4,740 Posted February 24, 2017 (edited) Hahaha, nem tinha lido que só eu participei. E olha que eu nem ia 12 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse: Você só ganhou porque eu desisti do jogo. Estava doente esses dias e não tive vontade de fazer a prova do caça. Teria ganho fácil. Mas fui eu quem ganhou, e não o Aquiles Edited February 24, 2017 by JF CHmaníaco Share this post Link to post
Don_aCHiles 1,794 Posted February 24, 2017 (edited) 22 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse: Você só ganhou porque eu desisti do jogo. Estava doente esses dias e não tive vontade de fazer a prova do caça. Teria ganho fácil. Claro, na próxima competição não se esqueça de pegar uma caxumba como desculpa pra perder pra mim... De novo. Edited February 24, 2017 by Don_aCHiles Share this post Link to post
JF CHmaníaco 4,740 Posted February 24, 2017 4 minutos atrás, Don_aCHiles disse: Claro, na próxima competição não se esqueça de pegar uma caxumba como desculpa pra perder pra mim... De novo. Como sabe que ele tava com caxumba? Share this post Link to post
Don_aCHiles 1,794 Posted February 24, 2017 kkkk, vai ser a próxima doença que ele vai inventar. 1 Share this post Link to post
Ramyen Matusquela 1,923 Posted February 24, 2017 Comecei a fazer o desafio, mas minha vista estava tão cansada que nem tive forças para terminar. E não sou como o seu timeco que fica inventando coisas - mundiais, expulsões. E o tema CH já não me desperta tanto interesse. Se fosse outro tema, teria ganho. Share this post Link to post
JF CHmaníaco 4,740 Posted February 24, 2017 Ele achou o Chaves correto, eu achei Xaves com X Share this post Link to post
Don_aCHiles 1,794 Posted February 24, 2017 Ué, quem me garante que tu não fez isso agora? Oxe, e o que o time tem haver? Tá forçando a argumentação, ein enfermo. Claro, da próxima a gente faz uma sobre "Quem mente mais" que você ganha. Gênio! Share this post Link to post
Ramyen Matusquela 1,923 Posted February 25, 2017 Fui pegar o negócio do hospital só para esfregar na tua cara: Share this post Link to post
Ramoncito 226 Posted February 25, 2017 (edited) Pessoal, pra vocês que ficaram curiosos pra saber as 13 palavras, está ai: Não se esqueçam de participar da próxima prova. Não participar é um pé na eliminação. Edited February 25, 2017 by Carne Seca Share this post Link to post
Don_aCHiles 1,794 Posted February 25, 2017 (edited) 2 horas atrás, Ramyen Chapatin disse: Fui pegar o negócio do hospital só para esfregar na tua cara: Spoiler 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ------------------------------------- Tinha achado 9, Carne Seca. E qual era a palavra especial? Edited February 25, 2017 by Don_aCHiles Share this post Link to post
Ramyen Matusquela 1,923 Posted February 25, 2017 A agendinha é antiga. E vai comer pamonha, quem vai ganhar é o JF e não você. Share this post Link to post