Ir para conteúdo

Clube do Chaves fora do ar a partir de Quinta (23/03)

Featured Replies

Postado

SBT acabou de manda release Nova grade a partir de segunda

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO INFORMA

SBT informa grade de programação a partir de 27 de março:

.....                  -          SBT NOTÍCIAS
07h00           -          CARROSSEL ANIMADO
08h30           -          MUNDO DISNEY
10h30           -          BOM DIA & CIA
12h00           -          PRIMEIRO IMPACTO com Marcão do Povo e Dudu Camargo
15h00           -          FOFOCALIZANDO
15h45           -          CASOS DE FAMÍLIA
                                    ....e segue programação normal.

Postado

Só deixo o meus parabéns ao Silvio Santos por ele ter dado um tiro no pé. Depois não vá se queixar se a audiência for péssima... :angry:

Postado

Dessa vez ele não mudou de ideia. <_<

Ou talvez na última hora ele bote o Clube do Chaves de novo. :P 

Editado por Luciano Jr.
Editado sua cara! Quem disse que eu editei?

Postado
  • Autor

Muito feliz de ter sido eu que abri o tópico e trouxe a confirmação, não da pra viver de Chaves a vida inteira e a tendência da TV é investir em programas ao vivo e jornalismo.

Postado
  • Este é um post popular.

Já deixo aqui um celebre ''VAI PRO INFERNO SILVIO SANTOS'' quer tirar o clube da grade tudo bem, e um tiro no pé, mas poe algo que preste, não um imprestável no lugar, Dudu Camargo alem de incompetente NÃO TEM DIPLOMA DE JORNALISMO!!! Silvio Santos, se tiver um pingo de lucidez toca fogo no SBT e se joga junto!

Postado

Ah sim, e para viver de Dudu cagadoamargo dá????

Sílvio Santos deve ser internado em uma clinica de manicômio urgente. 3h com essa bos** de programa, é para se lascar mesmo. 

Postado

Nossa, o pessoal aqui ficou irritado mesmo. :mellow:

Postado

ja ja ele volta atras quando traçar na audiencia ai quero ver

Postado

https://youtu.be/7hdYJR27jps?t=13m38s :closedeyes:

Patrão tentando a todo custo enfiar esse pivete metido a jornalista goela abaixo...

21 minutos atrás, Cleberson disse:

Muito feliz de ter sido eu que abri o tópico e trouxe a confirmação, não da pra viver de Chaves a vida inteira e a tendência da TV é investir em programas ao vivo e jornalismo.

Investir em jornalismo é uma coisa, investir em um tapa-buraco com uma criança e um palhaço e dizer que é jornalismo é outra.

Já posso dizer que o SBT tem o jornalismo mais saturado da TV aberta. Exibe o mesmo telejornal por 4 horas ininterruptas, depois exibe o mesmo telejornal, só que com 2 amadores e as mesmas notícias...

Tá pior que a Record daqui de Brasília. A matéria que passa no Balanço Geral Manhã passa no DF no Ar, que repete no Fala Brasil, que é abordada no Hoje em Dia, que é apresentada escandalosamente no Balanço Geral, que depois é reciclada com um tom mais sério no Cidade Alerta, que volta a ser repetida no Cidade Alerta DF, que é rapidamente resumida no DF Record e por fim passa de novo no Jornal da Record.

Por isso que eu nem perco mais tempo assistindo TV aberta...

Postado
34 minutos atrás, Luciano Jr. disse:

Dessa vez ele não mudou de ideia. <_<

Ele quase voltou atrás, mas depois confirmou a mudança.

Postado

Nossa, essa dobradinha Primeiro Impacto/Fofocalizando vai salvar as tardes do SBT heim...:closedeyes:

Postado

Já vou logo fazendo aquele tradicional convite... quem não quiser ver o vídeo show na globo, balanço geral na record, o lixo que não tem diploma no SBT sintonizem na band e assistam os donos da bola, com o chato do Neto, antes um debate sobre futebol mas com quem entende, do que ligar num canal que diz fazer jornalismo mas só joga a categoria na lama e envergonha aqueles que estudaram quatro anos de jornalismo na faculdade e não tem chance hoje.

Postado

Ainda bem que tenho vários canais para ver aqui. Opção não falta. :cool2:

Postado

Fiz esse meme agora:

chaves.jpg

Postado

Minha opinião sobre isso:

De 3:41 à 3:55

https://youtu.be/JgMGlaad8aw?t=221

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O Bom Dia e Cia tem classificação livre, e Chaves é 10 anos. Não tenho certeza, mas talvez por esse motivo não poderia ser exibido dentro do Bom Dia, só antes ou depois. O triste é manter o SBT Notícias com apenas 1 hora e 15 minutos hoje após a Caverna, das 18h30 às 19h45. Ali poderia ter um "Chaves Especial", só hoje, até pra dar um UP no especial da Caverna, mas também pelo Dia das Crianças 😢.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 10 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Obs 1: En la madrugada repitieron normalmente lo de ayer en la tarde. Obs 2: Hoy fue el día del olvido en Teleamazonas: - Se olvidaron que dieron adelantado el episodio del bebé gigante de 1977 hace poco más de un mes, concretamente el el 31 de agosto. - Se olvidaron que hace exactamente 31 días (9 de septiembre) exhibieron la Fiesta de la vecindad de 1972.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT exibiu ontem o último capítulo da novela "As Filhas da Senhora Garcia".
  5. E.R
    Seria fantástico se o SBT exibisse o "Dia das Crianças" (1979) dentro do "Bom Dia & Cia" no domingo. Mas do jeito que o SBT é, é capaz de só colocarem no +SBT (se colocar).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.