Ir para conteúdo

Clube do Chaves fora do ar a partir de Quinta (23/03)


Cleberson

Recommended Posts

SBT acabou de manda release Nova grade a partir de segunda

 
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO INFORMA
 
SBT informa grade de programação a partir de 27 de março:
 
.....                  -          SBT NOTÍCIAS
07h00           -          CARROSSEL ANIMADO
08h30           -          MUNDO DISNEY
10h30           -          BOM DIA & CIA
12h00           -          PRIMEIRO IMPACTO com Marcão do Povo e Dudu Camargo
15h00           -          FOFOCALIZANDO
15h45           -          CASOS DE FAMÍLIA
                                    ....e segue programação normal.
 

Link para o comentário
  • Respostas 211
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    26

  • Cleberson

    22

  • Marcelo Jungbluth

    19

  • Lucas Fernando

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só deixo o meus parabéns ao Silvio Santos por ele ter dado um tiro no pé. Depois não vá se queixar se a audiência for péssima... :angry:

Link para o comentário

Dessa vez ele não mudou de ideia. <_<

Ou talvez na última hora ele bote o Clube do Chaves de novo. :P 

Editado por Luciano Jr.
Editado sua cara! Quem disse que eu editei?
Link para o comentário

Muito feliz de ter sido eu que abri o tópico e trouxe a confirmação, não da pra viver de Chaves a vida inteira e a tendência da TV é investir em programas ao vivo e jornalismo.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Ah sim, e para viver de Dudu cagadoamargo dá????

Sílvio Santos deve ser internado em uma clinica de manicômio urgente. 3h com essa bos** de programa, é para se lascar mesmo. 

  • Curtir 2
Link para o comentário

https://youtu.be/7hdYJR27jps?t=13m38s :closedeyes:

Patrão tentando a todo custo enfiar esse pivete metido a jornalista goela abaixo...

___________________________________________

21 minutos atrás, Cleberson disse:

Muito feliz de ter sido eu que abri o tópico e trouxe a confirmação, não da pra viver de Chaves a vida inteira e a tendência da TV é investir em programas ao vivo e jornalismo.

Investir em jornalismo é uma coisa, investir em um tapa-buraco com uma criança e um palhaço e dizer que é jornalismo é outra.

Já posso dizer que o SBT tem o jornalismo mais saturado da TV aberta. Exibe o mesmo telejornal por 4 horas ininterruptas, depois exibe o mesmo telejornal, só que com 2 amadores e as mesmas notícias...

Tá pior que a Record daqui de Brasília. A matéria que passa no Balanço Geral Manhã passa no DF no Ar, que repete no Fala Brasil, que é abordada no Hoje em Dia, que é apresentada escandalosamente no Balanço Geral, que depois é reciclada com um tom mais sério no Cidade Alerta, que volta a ser repetida no Cidade Alerta DF, que é rapidamente resumida no DF Record e por fim passa de novo no Jornal da Record.

Por isso que eu nem perco mais tempo assistindo TV aberta...

  • Curtir 1
Link para o comentário
34 minutos atrás, Luciano Jr. disse:

Dessa vez ele não mudou de ideia. <_<

Ele quase voltou atrás, mas depois confirmou a mudança.

Link para o comentário

Já vou logo fazendo aquele tradicional convite... quem não quiser ver o vídeo show na globo, balanço geral na record, o lixo que não tem diploma no SBT sintonizem na band e assistam os donos da bola, com o chato do Neto, antes um debate sobre futebol mas com quem entende, do que ligar num canal que diz fazer jornalismo mas só joga a categoria na lama e envergonha aqueles que estudaram quatro anos de jornalismo na faculdade e não tem chance hoje.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...