Ir para conteúdo

Tutoriais

Featured Replies

Postado

Aprender algum tutorial ou sem querer conseguiu fazer uma façanha? Poste aqui! :) 

Aqui vai um meu:

Desbloqueie arquivos no Windows

Um arquivo está fazendo manha para abrir e já tentou de tudo? Veja esse método:

1 - Clique com direito no arquivo e vá em Propiedades.
2 - Vá em Segurança.
3 - Clique em Editar, depois em adicionar.
4 - Escreva na caixa Todos e clique em OK.
5 - Clique em Controle Total, isso vai dar todas as permissões, depois aplique e clique em OK.
6 - Faça logoff e entre novamente na conta.
7 - Abra o arquivo e Voilá!

Atividades

1. matheus153854
    Catapora aparentemente começou a ser cortado por volta de 1986/87, pois tem a dublagem italiana que foi feita nesse período já com os cortes atuais.
  2. Marcelo J.
    Agora os fãs latinos finalmente podem apreciar esse episódio de forma merecida. Pelo pouco que vi, é a mesma cópia que o SBT possui com aquela apresentação da Pópis e Nhonho no fim. Isso realmente comprova que o trecho foi cortado na época e quando chegou no Brasil a Maga colocou uma música de início de bloco.
  3. Eu acho...
    Sim, estava tomando como base o ano da gravação anterior (1991), que foi mais ou menos a época que a Televisa trocou essa cópia da catapora. Mas pensando bem, tem o caso de "O professor apaixonado" que, se chegou aqui cortado em 1984, é sinal de que a Televisa já fatiava naquela época
  4. Pavi
    O problema é que ainda não sabemos com precisão, o ano em que a Telemundo recebeu esse episódio (o do festival) em específico, pois o da catapora, não havia aquele corte em 1983, e quando o SBT recebeu novamente esse pra estrear em 1992, mas com a dublagem MAGA de 1984 mantida, já tinha.
  5. Eu acho...
    Provavelmente sim, e não duvido que tenha sido na mesma época dos cortes do episódio da catapora.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.