Faustão
-
Atividades
-
4786
Exibições de Chaves no SBT
O SBT Pará hoje, já meteu "Chapolin" às 13h15, independente da exibição do "Chaves", porque, de fato, eles não tem segurança nenhuma de que "Chaves" vai passar ou não nesse horário do almoço. -
4786
As afiliadas devem morrer de amores pelo SBT Rede, cada dia vem a grade kinder ovo pra eles, surpresa garantida.- 2
-
-
-
3674
Quem lembrou de CH
Casal de Russos reagindo á Los Chifladitos: OBS: O episódio assistido possui uma piada relacionada ao Brasil. -
4786
Isso porque tu ainda não pegou no início de 2008, entre Abril e Maio, mais ou menos que tinha uma exibição extra só para as Parabólicas e algumas poucas regiões, com 2 episódios saturados e cortados, era às 20:45, ou seja, chegou a ter 5 horários num só dia, em 2008 Bizarro isso!!! https://drive.google.com/file/d/1Htsc2PDT4i3peGu4_frkpF8EWR2DF8OP/view?usp=drivesdk Se brincar foi o ano que Chaves teve mais saturação. Eu lembro desse dia, acho que foi a única vez que exibiram "Space Jam" no Cinema em Casa, geralmente exibiam mais na Tela de Sucessos. Clássico do SBT. "Patroa" desnecessariamente saturada também, nessa época. Se muito me engano, passava o clássico junto com o Tales né? Só não lembro se era também no Carrossel Animado, mas lembro também que chegaram a misturar com curtas do Pernalonga, Piu Piu & Frajola, Riquinho, Dick Vigarista (curtas do Muttley), Flintstones Kids (os curtas do Dino), A Pantera Cor-De-Rosa, etc...- 3
-
-
4786
As 13h15 deu os mesmos 3 pontos do Chaves, além disso testaram em um dia que grade tava mal e sem anúncio.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora