Ir para conteúdo

Five Nights at Freddy's

Featured Replies

Postado

Lançou mesmo? Achei que era só zoeira :P

Página fdp ataca novamente <_<

Postado
  • Autor
Agora, Chapolin disse:

Lançou mesmo? Achei que era só zoeira :P

Não é só zoeira. Mais tava confirmado que ia lançar daqui a dois dias eu acho:ponder:. Mais como o Scott ja havia lançado hoje, pra min pareçe uma fan-made ou um novo FNAF.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Dublar 4 falas é para o Sbt, emissora que não está nem aí para nada. Legal então, a partir de hoje quando quisermos falar da Elenco vamos nos dirigir ao nome como "Razão Social Elenco", super sofisticado. Você conseguiu entrevistar o cara sem querer ter mais razão do que ele que viveu toda a história?! Ah, já sei, senão a entrevista duraria umas 24 horas em vídeo, imagina o peso do arquivo para subir no YouTube. Aguardando sua entrevista ao estúdio da Universal, falando diretamente com os responsáveis pelo lançamento do DVD onde foi lançado o episódio do Supermercado para que eles expliquem por quê fizeram a redublagem brasileira dele.
  2. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Demanda nenhuma da emissora é sem importância meu caro 👍. A entrevista é essa: Ainda tem esse trecho desse podcast onde o Carlos Seidl e Sandra Mara deixam claro que o Felipe e o Marcelo eram os intermediários entre os dubladores e o SBT, a emissora que tinha os estúdios de dublagens dublavam aquilo que a emissora demandava em video-tape... E o Nelson respondendo que chamou a Maga de "estúdio" explicando justamente que não era...
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 20 de março de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975) 17:58 - Os insetos do Chaves (1975)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.