Ir para conteúdo

Episódio de Acapulco completa 40 anos

Featured Replies

Postado

Pode ser isso, a única parte que eu gosto de verdade é a última. As outras duas são boas, mas não consigo achar ótimas. Agora o do Chapolin é sensacional :D

EDIT: Fazia tempo hein, página FDP!!!! :angry:

Postado
40 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Não acho que seja superestimado, mas sim supersaturado :tonguemad:

A saga, em si, é excelente. Uma verdadeira obra-prima de Chespirito, além de ser um roteiro 100% inédito e um ambiente diferente dos demais episódios. O problema é que cansou mesmo...

Nem tao inedito ja que parte do roteiro da parte 1 é semelhante ao Professor apaixonado, onde o Madruga confisca a bola e tal.

E nem ta mais tao saturado de uns 5 anos pra ca o SBT tem usado só em ocasioes estrategicas pra grade, como a estreia do Clube, morte do chespirito, aniversario de 1 ano, estreia de algum programa novo que é antecedido pelo Chaves

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Mas o episódio passou esse ano e com a mesma dublagem, acho difícil. Olha, bem capaz que seja isso mesmo. "Chaves e Chapolin", "não exibidos há anos", tendo que preencher 60 minutos, dublagem Rio Sound foi bem avaliada pela emissora, notícia do novo lote de episódios de Chapolin...
  2. Elias Augusto
    Se o SBT vai realmente exibir o Chapolin neste domingo, deveriam anunciar. Atualmente, estão exibindo episódios inéditos de Chaves, mas não vejo novas chamadas
  3. HOMESSA
    Ótima notícia. Tomara que venha ''Aventuras em Vênus''.
  4. E.R
    Bem que o SBT podia exibir as 3 partes da Branca de Neve então (as partes 1 e 2 com dublagem MAGA) e a parte 3 com dublagem Rio Sound.
  5. gustavo lins
    Tem pintores amadores que o SBT não encontrou cópia dublada e exibir a da Televisa...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.