Ir para conteúdo

O que tem em um programa de auditório na TV?

Featured Replies

Postado

O que tem em um programa de auditório na TV?

Que muda-se a forma, mais é tudo igual..

Um dos formatos mais recorrentes é o de reformas da casa de um participante que pede ajuda pra reformar a casa dele... e o apresentador conta a história da família e o antes e depois da reforma da casa, mostrando como ficou,,, 

Outro formato bastante usado é o que promove mudança na aparência de alguma mulher ou homem, que com o passar dos anos, deixam de se cuidar, e o programa muda completamente o visual dos mesmos, no corpo e no vestimento do dia do palco.. 

Usado nos auditórios também o quadro em que leva os participantes de volta a casa dos pais do mesmo, seja pra morar ou fazer uma visita.. ganhando prêmios, como móveis e quantia em dinheiro.. em que o repórter tenta enganar os parentes.. é outro quadro clássico

Passava bastante também o quadro do foguete, em que uma pessoa fica num foguete ouvindo músicas e dizendo sim ou não pras ofertas do apresentador, que fica oferecendo prêmios sem a mesma saber o que vai ganhar, só no sim e não.. no final o sim dela corresponde a um prêmio..

Acontece de um reality show virar um quadro de um programa de auditório como é o caso da Dança dos Famosos do Faustão... um reality dentro do programa..  competição de dança entre artistas.. 

Pegadinhas ou Cacetadas sempre fizeram parte dos programas de auditório, sejam mudas, com atores, velhos. 

E qual tipo de quadro de programa de auditório você lembra? Conte aqui,, 

 

Editado por muTano

Postado

Bom, como eu vivi os anos 90, um programa de auditório que marcou muito foi o ''Domingo Legal'' com o Gugu.Eis alguns quadros que marcaram:

Táxi do Gugu

Banheira do Gugu

Bom Dia Legal (Que acordavam famosos)

Gugu na minha casa

Telegrama Legal

Prova da camiseta molhada (Molhavam a camiseta da mulher e aparecia a combinação para abrir o cofre)

 

  • 2 semanas depois...
Postado

Mais um tópico inútil com o Selo muTano de Qualidade, portonto:

:cadeado: 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mais uma vez falando coisa sem saber já que a maioria dos episódios Herbert deram a mesma audiência que os comuns maga, rio sound e inéditos RioSound, há muito tempo que episódio não influencia audiência. Exatamente isso, porém o povo não lê ou se faz de bobo, emissora já provou o que eu falei, Madruguinha 77 e FBV veio Maga e RioSound 2025, e os inéditos de 2012 vieram conforme eu falei, o que era inédito RioSound e o redublado tbm RioSound por já estarem padronizados assim na edição como por exemplo FBV e Exame de Recuperação exibidos nos últimos dias
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    05/05/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 Fotos no museu... não! (1978) 11:18 O extrato de energia volátil (1974)
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Até porque, pela realidade financeira atual, duvido muito que o SBT ia se preocupar tanto com isso a ponto de gastar uma grana pra redublar episódio. 2012 eram outros tempos bem diferentes.
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O público brasileiro não gosta desses episódios, a própria audiência das exibições deles mostra isso...
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esquece, é o tal do Murilo Praga que tá lá. Já foi dito que ele não gosta desses episódios, por isso que ficou escondido todo esse tempo e só passaram enquanto ele não tava lá.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.