Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Featured Replies

Postado

A freira

Postado
11 minutos atrás, Bel Morais disse:

A freira

Ganhou de mim, eu vou assistir ''A Freira'' amanhã :P

Postado
2 horas atrás, Chapolineto disse:

Hoje eu assisti na Sessão da tarde na Globo:

Sexta-Feira muito louca (2003)

2149193.jpg?386

Eu gosto muito desse filme, ano passado já tinha assistido na Sessão da tarde pela Globo.

Tem partes que eu fico bem confuso por causa da troca delas. E a Globo bem esperta em passar esse filme logo numa sexta-feira.

Se não me engano está passando esse filme no Disney Channel.

Alias, eles vão fazer uma série inspirada nesse filme. Na verdade me parece que esse filme não é tão original assim, ele é um remake pelo que eu descobri.

Postado
1 minuto atrás, Usagi White disse:

Se não me engano está passando esse filme no Disney Channel.

Agora? ou ele já passou/passaram no Disney Channel?

1 minuto atrás, Usagi White disse:

Alias, eles vão fazer uma série inspirada nesse filme.

Não seria uma boa uma série, só num filme eu já achei muito tempo.

2 minutos atrás, Usagi White disse:

Na verdade me parece que esse filme não é tão original assim, ele é um remake pelo que eu descobri.

Não sabia, mesmo assim o filme é muito bom e escolheram bem os atores.

Postado
1 minuto atrás, Chapolineto disse:

Agora? ou ele já passou/passaram no Disney Channel?

Agora. Eu tava vendo a programação depois que termrinou a série que eu costumo assistir.

2 minutos atrás, Chapolineto disse:

Não seria uma boa uma série, só num filme eu já achei muito tempo.

Na verdade eu não sei exatamente se é uma série ou se é um novo filme.

 

Postado
3 minutos atrás, Usagi White disse:

Na verdade eu não sei exatamente se é uma série ou se é um novo filme.

Eu não acho uma boa ideia um novo filme ou série, esse já é muito bom e vai ficar 3 versões :muttley:

4 minutos atrás, Usagi White disse:

Agora.

Ah sim, até que faz sentido já que hoje é sexta-feira.

Postado

A versão original do filme "Sexta-Feira Muito Louca" é do ano de 1976 :joinha: Mas nunca assisti o original, só assisti o remake.

Postado
8 minutos atrás, Chapolin disse:

A versão original do filme "Sexta-Feira Muito Louca" é do ano de 1976 :joinha: Mas nunca assisti o original, só assisti o remake.

E eu nem sabia que esse filme tinha um original na década de 70, fiquei com vontade de assistir.

 

Editado por Professor Inventivo

Postado

Eu acabei de olhar aqui, no Netflix ainda tem o original de 76. Mas não tá com o mesmo título que aparece na pesquisa do Google.

No Google aparece com o título de: "Um Dia Muito Louco", no Netflix: "Se Eu Fosse a Minha Mãe..." :headscratch:

Postado

O título da Netflix ficou melhor.

Postado

Deadpool 2 (2018)

250px-Deadpool_2.jpg

Este segundo filme é ainda mais engraçado que o primeiro :lol: 

Aviso: O "spoiler" abaixo, pode ter pequenos "spoilers" do filme e palavreado de baixo calão, lê-lo ficará a seu critério!

Spoiler

No primeiro filme havia zoeiras com os X-Men, só que neste foi ainda mais, e o filme "Logan" foi o mais zoado :lol:

Pô, este filme fez zoeira até com o nome "Kevin" (Meu nome :tonguemad:), PQP! Que porr* foi isso?! :angry: :P Pode isso, Arnaldo?! :ponder:

A participação do Terry Crews foi bem pequena, pensei que ele apareceria bem mais no filme :(
Até o Bill Skarsgård que fez o Pennywise em "IT: A Coisa" foi pequena a participação dele também :P

Tinha ouvido dizer que este filme tinha a melhor cena pós-créditos, e entendi o porque agora, foi muito bem bolada mesmo :lol: :muttley:

Aliás, até referências à DC teve neste filme :o :lol: :muttley:

Os Mercenários 3 (2014)

os-mercenarios-3_t57454_20.jpg

Netflix só tem o terceiro, o que é uma pena... :tonguemad:

Anjos da Noite - A Evolução (2006)

Anjos_da_Noite_-_Evolu%C3%A7%C3%A3o.jpg

Netflix também só tem este segundo filme...
Aí você pensa, e se a pessoa não assistiu o primeiro ainda, como é que vai assistir este aqui no Netflix? :tonguemad: Comigo não aconteceu isso, pois já assisti todos os filmes desta franquia, mas isto acaba sendo bem chato, mas vai entender estas coisas :pancada:

Pelo menos com "Carga Explosiva" e "Os Mercenários" não tem tanto problema comparado com este aqui, mas ainda acho isso sem sentido :tonguemad:

O Massacre da Serra Elétrica - A Lenda Continua (2013)

189d876b202f0dd7ea9d05987116c9bb.jpg

Este filme tem umas coisas meio sem sentido/nada a ver :headscratch: :tonguemad: O Leatherface é uma "vítima" neste filme? :ponder:

E por falar nele, quem diria que eu iria ver o Leatherface levando uma surra, chanfle! :lol: :o

Os fãs devem ter ficado com muita raiva deste filme :ponder::muttley::tonguemad:

Postado
Agora, Chapolin disse:

Deadpool 2 (2018)

Esse filme tá duas semanas aqui aguardado pra mim assistir, tenho que assistir logo.

Ele é bem logo, quase duas horas esse filme.

Postado

@Chapolineto Mas estas quase duas horas valem muito a pena, foi muito engraçado :lol:

Postado

O primeiro filme também foi engraçado creio que o segundo filme também seja, ou ver se amanhã assisto ele.

Postado

Eu estou assistindo agora no HBO GO ''Tom e Jerry - Willy Wonka e a Fantástica Fábrica de Chocolate''.

Agora com o Oi Play e HBO GO vou poder assistir mais filmes :pirata:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Concordo, subestimam demais o Senegal, acho uma das 3 melhores equipes africanas da Copa.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 26 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Vamos ao parque? - parte 1 (1979) 18:00 - O parque de diversões - parte 2 (1979)
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    26/06/2026 16h00 - 18h00 🇳🇴 Noruega 1 x 4 França 🇨🇵 🇸🇳 Senegal 5 x 0 Iraque 🇮🇶 Jogaço da França foi mais no 1° Tempo com os gols saindo bem cedo, o segundo gol francês e o único gol norueguês foram fantásticos, mas a França colocou muito mais pressão, Haaland foi poupado do jogo no banco de reserva. E quanto a Senegal, brilhou hoje com uma goleada, claro que sob o Iraque que é bem fraco, mas Senegal é uma das melhores seleções africanas da atualidade.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    França primeira colocada do Grupo I. Noruega ficou em segundo lugar e vai enfrentar a Costa do Marfim na terça-feira às 14h. Senegal terminou na terceira colocação. Iraque (eliminado) ficou em quarto lugar.
  5. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT definiu o título do programa que vai marcar a estreia de Rodrigo Bocardi na emissora. A reportagem do Na Telinha descobriu que o jornalístico vai se chamar SBT Cidades. O canal, aliás, trabalha com a data de 3 de agosto de 2026 para a estreia da atração, que ocupará a faixa das 18h15 às 19h45, de segunda-feira a sexta-feira. Fonte : https://natelinha.uol.com.br/televisao/2026/06/26/sbt-define-titulo-de-telejornal-comandado-por-rodrigo-bocardi-confira-244015.php

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.