Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    682

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

Remédios das Dores da Angústia

Hoje eu assisti na Sessão da tarde na Globo:

Sexta-Feira muito louca (2003)

2149193.jpg?386

Eu gosto muito desse filme, ano passado já tinha assistido na Sessão da tarde pela Globo.

Tem partes que eu fico bem confuso por causa da troca delas. E a Globo bem esperta em passar esse filme logo numa sexta-feira.

  • Curtir 1
Link para o comentário
2 horas atrás, Chapolineto disse:

Hoje eu assisti na Sessão da tarde na Globo:

Sexta-Feira muito louca (2003)

2149193.jpg?386

Eu gosto muito desse filme, ano passado já tinha assistido na Sessão da tarde pela Globo.

Tem partes que eu fico bem confuso por causa da troca delas. E a Globo bem esperta em passar esse filme logo numa sexta-feira.

Se não me engano está passando esse filme no Disney Channel.

Alias, eles vão fazer uma série inspirada nesse filme. Na verdade me parece que esse filme não é tão original assim, ele é um remake pelo que eu descobri.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
1 minuto atrás, Usagi White disse:

Se não me engano está passando esse filme no Disney Channel.

Agora? ou ele já passou/passaram no Disney Channel?

1 minuto atrás, Usagi White disse:

Alias, eles vão fazer uma série inspirada nesse filme.

Não seria uma boa uma série, só num filme eu já achei muito tempo.

2 minutos atrás, Usagi White disse:

Na verdade me parece que esse filme não é tão original assim, ele é um remake pelo que eu descobri.

Não sabia, mesmo assim o filme é muito bom e escolheram bem os atores.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Chapolineto disse:

Agora? ou ele já passou/passaram no Disney Channel?

Agora. Eu tava vendo a programação depois que termrinou a série que eu costumo assistir.

2 minutos atrás, Chapolineto disse:

Não seria uma boa uma série, só num filme eu já achei muito tempo.

Na verdade eu não sei exatamente se é uma série ou se é um novo filme.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
3 minutos atrás, Usagi White disse:

Na verdade eu não sei exatamente se é uma série ou se é um novo filme.

Eu não acho uma boa ideia um novo filme ou série, esse já é muito bom e vai ficar 3 versões :muttley:

4 minutos atrás, Usagi White disse:

Agora.

Ah sim, até que faz sentido já que hoje é sexta-feira.

  • Curtir 1
Link para o comentário

A versão original do filme "Sexta-Feira Muito Louca" é do ano de 1976 :joinha: Mas nunca assisti o original, só assisti o remake.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
8 minutos atrás, Chapolin disse:

A versão original do filme "Sexta-Feira Muito Louca" é do ano de 1976 :joinha: Mas nunca assisti o original, só assisti o remake.

E eu nem sabia que esse filme tinha um original na década de 70, fiquei com vontade de assistir.

 

Editado por Professor Inventivo
Link para o comentário

Eu acabei de olhar aqui, no Netflix ainda tem o original de 76. Mas não tá com o mesmo título que aparece na pesquisa do Google.

No Google aparece com o título de: "Um Dia Muito Louco", no Netflix: "Se Eu Fosse a Minha Mãe..." :headscratch:

  • Curtir 1
  • Confuso 1
Link para o comentário

Deadpool 2 (2018)

250px-Deadpool_2.jpg

Este segundo filme é ainda mais engraçado que o primeiro :lol: 

Aviso: O "spoiler" abaixo, pode ter pequenos "spoilers" do filme e palavreado de baixo calão, lê-lo ficará a seu critério!

Spoiler

No primeiro filme havia zoeiras com os X-Men, só que neste foi ainda mais, e o filme "Logan" foi o mais zoado :lol:

Pô, este filme fez zoeira até com o nome "Kevin" (Meu nome :tonguemad:), PQP! Que porr* foi isso?! :angry: :P Pode isso, Arnaldo?! :ponder:

A participação do Terry Crews foi bem pequena, pensei que ele apareceria bem mais no filme :(
Até o Bill Skarsgård que fez o Pennywise em "IT: A Coisa" foi pequena a participação dele também :P

Tinha ouvido dizer que este filme tinha a melhor cena pós-créditos, e entendi o porque agora, foi muito bem bolada mesmo :lol: :muttley:

Aliás, até referências à DC teve neste filme :o :lol: :muttley:

Os Mercenários 3 (2014)

os-mercenarios-3_t57454_20.jpg

Netflix só tem o terceiro, o que é uma pena... :tonguemad:

Anjos da Noite - A Evolução (2006)

Anjos_da_Noite_-_Evolu%C3%A7%C3%A3o.jpg

Netflix também só tem este segundo filme...
Aí você pensa, e se a pessoa não assistiu o primeiro ainda, como é que vai assistir este aqui no Netflix? :tonguemad: Comigo não aconteceu isso, pois já assisti todos os filmes desta franquia, mas isto acaba sendo bem chato, mas vai entender estas coisas :pancada:

Pelo menos com "Carga Explosiva" e "Os Mercenários" não tem tanto problema comparado com este aqui, mas ainda acho isso sem sentido :tonguemad:

O Massacre da Serra Elétrica - A Lenda Continua (2013)

189d876b202f0dd7ea9d05987116c9bb.jpg

Este filme tem umas coisas meio sem sentido/nada a ver :headscratch: :tonguemad: O Leatherface é uma "vítima" neste filme? :ponder:

E por falar nele, quem diria que eu iria ver o Leatherface levando uma surra, chanfle! :lol: :o

Os fãs devem ter ficado com muita raiva deste filme :ponder::muttley::tonguemad:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
Agora, Chapolin disse:

Deadpool 2 (2018)

Esse filme tá duas semanas aqui aguardado pra mim assistir, tenho que assistir logo.

Ele é bem logo, quase duas horas esse filme.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...