Ir para conteúdo

Maratonas de Natal


Helenaldo

Recommended Posts

Ah natal, para alguns a melhor data do ano, para outros apenas mais um dia do ano, bem nessa data varias series fazem seus episódios natalinos, o chaves tem seus episódios que o SBT sempre adora exibi-los anualmente, também tem o pica pau, os simpsons, family guy entre outros, bem a proposta do tópico e exatamente essa, se você assim como eu ou qualquer um que pretende fazer ou acompanhar alguma maratona de natal, seja pela TV, DVD ou downloads da vida, compartilhe com a gente o que esta vendo e o que cada episódio significa pra você.

Algumas maratonas já confirmadas:

Chaves (Sab 06h00 as 07h30)
Os Simpsons (Dom 14h30 as 16h00)

Pica pau a Record deve exibir alguma seleção especial de episódios no sábado, Family Guy também deve ter seu episódio natalino no domingo logo pela manhã, se caso tiver alguma maratona na tv paga eu posto por aqui, e quanto a voces se forem fazer alguma já sabem né, postem aqui!

Editado por Helenaldo
  • Curtir 2
Link para o comentário

Record sempre exibe os mesmos episódios do Pica-pau/curtas do Walter Lantz no natal. Os canais da tv fechada sempre tem aquelas maratonas de filmes natalinos. Lembro que em 2008 ou 2009 passou O Grinch 4 vezes no mesmo dia em canais diferentes.

Link para o comentário

Esse ano vai ter maratona natalina @Raphael os filmes estão até escolhidos, mas esse ano vou fazer a minha própria, vou assistir a maratona dos Simpsons na Band durante o dia, mas de noite farei uma própria, mesclando os simpsosns, Familiy Guy e American Dad. Se Futurama também tiver algum episódio natalino irei incluir nessa seleção também.

Link para o comentário

Eu pretendo fazer minha Maratona Também, provavelmente no Domingo após o Programa Silvio Santos e segunda a tarde, já até selecionei os episódios de Chapolin, Chaves e Chespirito:

01 - Chompiras - Natal na Delegacia - Parte 1 (1989) (Espanhol)

02 - Chompiras - Natal na Delegacia - Parte 2 (1989) (Espanhol)

03 - Chapolin - A Festa a Fantasia - Parte 1 (1979)

04 - Chapolin - A Festa a Fantasia - Parte 2 (1979)

05 - Chapolin - O Menino que jogava os brinquedos fora - Parte 1 (1977)

06 - Chapolin - O Menino que jogava os brinquedos fora - Parte 2 (1977)

07 - Chaves - Os Hóspedes do Senhor Barriga Parte 1 (1979)

08 - Chaves - Os Hóspedes do Senhor Barriga Parte 2 (1979)

09 - Chaves - Os Hóspedes do Senhor Barriga Parte 3 (1979)

10 - Chaves - Os Hóspedes do Senhor Barriga Parte 4 (1979)

11 - Los Caquitos: Uma Refeição Indigesta/ Chaves: Natal, Noite de Paz (1974)

Assistirei nessa ordem,provavelmente assistirei o Especial do Chompiras no Domingo e Segunda o Chapolin e Chaves 

Link para o comentário

Se eu for fazer alguma maratona, vai ser da segunda parte da terceira temporada de Fuller House que vai ser lançada na sexta. :P 

  • Curtir 2
Link para o comentário

Eu fiquei por uns 6 anos fazendo maratona CH no Natal (A maioria era episódios do Chaves) mas a última vez que fiz essa maratona CH, foi em 2014 ou 15 (Não me lembro em que ano foi neste momento).

Neste ano se for fazer alguma maratona, provavelmente será de filmes mesmo :P

Link para o comentário

O Cartoon Network vai fazer uma maratona de natal. Vão exibir os episódios de natal que estrearam nesse mês. Vejam a chamada:

Ele e o Boomerang também exibiram O Grinch esse ano, e já reprisou até. :tonguemad:

Link para o comentário

A quem possa se interessar os episodios exibidos na maratona dos Simpsons na Band no domingo serão esses:

01x01 O Prêmio de Natal 
09x10 Milagre de Natal 
17x09 Contos de Natal dos Simpsons 
26x09 Um Natal Sem Família 

Uma seleção até interessante, com destaque para o episódio piloto dos simpsons que raro de passar.

Link para o comentário
46 minutos atrás, Helenaldo disse:

Uma seleção até interessante, com destaque para o episódio piloto dos simpsons que raro de passar.

Eles passaram esse algumas vezes.

E esse não é o episódio piloto. Na ordem de produção, o piloto é o "Numa Noite Encantada".

Link para o comentário

Eu estou fazendo maratona de filmes de natal nesse mês, já que a Globo não faz como antigamente que era uma semana toda com filmes natalinos na Sessão na Tarde.

Link para o comentário
Professor Inventivo
3 horas atrás, Luciano Junior disse:

Eles passaram esse algumas vezes.

E esse não é o episódio piloto. Na ordem de produção, o piloto é o "Numa Noite Encantada".

Porém o que vale é o que foi exibido primeiro, no caso é mesmo o prêmio de Natal que foi exibido em 24/12/89. 

Foi recorde de audiência e depois exibiram os outros em 1990. 

Link para o comentário

Em casa, vao fazer festa de Natal, mais to tao cansado q n vo sair do quarto, e ja comecei minha Maratona de Natal desde as 12h45

Chaves

01 - O sonho que deu bolo (1979)
02 - Eu sou a mosca que caiu na sua sopa (1979)
03 - Caça ao rato, primeira parte (1979)
04 - Caça ao rato, segunda parte e conclusão (1979)
05 - Os gatinhos de Chaves (1979)
06 - Reivindicação salarial para o Chaves (1979)
07 - O bolo (1979)
08 - A festa da amizade (1973)

Chespirito

09 - Chaves: A Noite de Natal (1981) (Dublagem Gábia, e Espanhol em trechos que não foram dublados)

10  - Chompiras: Natal na delegacia – Parte 1 (1989) (Espanhol)
11 – Chompiras: Chompiras: Natal na delegacia – Parte 2 (1989) (Espanhol)

Daqui a pouco vo ver PSS e amanha sagas de Natal do Chaves e Chapolin com a Festa a Fantasia e o Menino Mentiroso

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...