Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves no SBT


Professor Inventivo

Recommended Posts

  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    183

  • Homessa

    168

  • Quico Irônico

    142

  • Chavo Arachán

    131

Usuários que mais postaram nesse tópico

3 horas atrás, Cleberson disse:

Banho 75 no ar na Rede/SP, a versao mais chata na minha opiniao, até a de 79 é melhor, e essa imagem esverdeada me incomoda, podia ter exibido a de 78.

E tao exibindo um semelhante que exibem pouco, mais segundo galera nao melhorou

Eu gosto desse episódio! 

A versão de 78 eu nem lembro mais como é, vi uma vez em 2012 na época da volta dos semelhantes. 

Link para o comentário
44 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Qual é a que a bruxa do 71 molha o Chaves no Final?

75

  • Curtir 1
Link para o comentário
12 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Tem alguma versão desse episódio que é mais antiga que a de 75? Não estou lembrando.

Tem uma perdida mundial de 73 ou 74 parece.

Link para o comentário

o que eu não entendo é se o Chespirito fazia muitos re-re-remakes ao longo da história do programa, porquê não sobrou nenhuma versão clássica daquele lendário episódio do "Papagaio do Quico" de 1975 descoberto pelo teleguia, afinal ele devia ter feito algum remake deste nos anos 70 obviamente, e no youtube só se encontra a versão que o Papagaio é do Jaiminho.

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário
9 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

o que eu não entendo é se o Chespirito fazia muitos re-re-remakes ao longo da história do programa, porquê não sobrou nenhuma versão clássica daquele lendário episódio do "Papagaio do Quico" de 1975 descoberto pelo teleguia, afinal ele devia ter feito algum remake deste nos anos 70 obviamente, e no youtube só se encontra a versão que o Papagaio é do Jaiminho.

Talvez tivemos o azar da primeira versão ser em 71/72.

Pois tirando aquela meia dúzia que o SBT exibe não tem mais nenhum dessa época. 

E tem o fato de que Na época do programa solo alguns episódios tiveram uma só versão como por exemplo "O aniversário do seu madruga" e a saga dos churros. 

Link para o comentário
2 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Talvez tivemos o azar da primeira versão ser em 71/72.

Pois tirando aquela meia dúzia que o SBT exibe não tem mais nenhum dessa época. 

E tem o fato de que Na época do programa solo alguns episódios tiveram uma só versão como por exemplo "O aniversário do seu madruga" e a saga dos churros. 

Nos comentários no vídeo do episódio  "El Perico de Don Jaimito" (1983) aparece um peruano dizendo que já viu esse episódio, independente de ser verdade uma coisa é certa, a Televisa cuida muito mal do seu acervo.

 

Link para o comentário
32 minutos atrás, Raphael disse:

Na minha opinião se eles realmente quisessem melhorar as exibições o mínimo que fariam seria soltar os Semelhantes sumidos e sagas como Acapulco e FBV.

Ultimamente quando exibem a saga do FBV é sempre com a parte 4 e a dublagem Rio Sound? Pois seria uma tragédia nunca mais exibirem com dublagem Maga

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário
1 hora atrás, Doutor Delgadinho disse:

Nos comentários no vídeo do episódio  "El Perico de Don Jaimito" (1983) aparece um peruano dizendo que já viu esse episódio, independente de ser verdade uma coisa é certa, a Televisa cuida muito mal do seu acervo.

 

Deve ser verdade, afinal foi no Peru que gravaram a primeira parte do hector bonilla na década de 90. 

Imagino que eles tinham cópias antigas de CH, já que foram um dos primeiros a exibir fora o México. 

Link para o comentário
4 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Ultimamente quando exibem a saga do FBV é sempre com a parte 4 e a dublagem Rio Sound? Pois seria uma tragédia nunca mais exibirem com dublagem Maga

Ultimamente eles exibem só quando exibem todos os RioSound juntos. E a última vez que isso aconteceu foi naquele horário das 19h20 só pra Rede, SP nunca mais exibiu.

  • Grr 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...