Comigo era o contrário disso msm, eu preferia exatamente ver os compilados de varios esquetes lá em 2018, justamente pra ir acostumando e apenas ser continuidade dos dubladores que já vinham fazendo no compilado inteiro, na época a moda era as playlists da TLN nos canais dos dois fóruns, cópia de Prime Vídeo nem existia ainda e as da Netflix todo mundo fugia, aí parti para os de 40 minutos com um dos primeiros sendo o do Leite esquisito e já não me causava estranhamento mais, mesmo que algumas inflexões de voz às vezes desse um desconforto leve. E ver os Herbert dessas temporadas que me soa bem estranho, parece que tou ouvindo o próprio passado que vi e revi diversas vezes da própria Gota daqueles esquetes sendo deturpado por interpretações mecânicas de vozes novas repetindo 99% dos mesmíssimos textos e adaptações, principalmente nos cacos (até pq o SBT foi imbecil de mandar dublar por cima dela), só o Waldir praticamente brilha ali por não ter se prendido ao Jorge (ainda bem também), provavelmente uma dublagem da Herbert por cima do espanhol teria se saído melhor, já que teria pelo menos naturalidade