Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Audiência da TV: No duelo entre “Conexão Repórter” e “Repórter Record”, Roberto Cabrini vence Domingos Meirelles

Por Felipe Brandão - 23 de Janeiro de 2018 - 15:20

Imagem
Domingos Meirelles comanda o “Repórter Record”

Uma disputa acirrada se desenhou na noite desta segunda-feira (22) na TV aberta entre dois grandes nomes do jornalismo nacional: Domingos Meirelles e Roberto Cabrini, à frente de seus respectivos “Repórter Record Investigação” e “Conexão Repórter”.

Levou a melhor a atração do SBT, que, durante o período de confronto direto com o concorrente da Record (23h39-0h15), sobressaiu-se por 8 pontos a 6 e garantiu a vice-liderança isolada da faixa.

Em seu horário completo, o “Conexão Repórter” (23h39-0h46) cravou média também de 8 pontos, com direito a picos de 9 e share (número de televisores ligados) de 16%, assegurando para o canal de Silvio Santos o segundo lugar no ranking das audiências abertas.

Já o “Repórter Record” conquistou, na totalidade de sua exibição (22h45-0h15), 7 pontos de média, 8 de pico e 12% de participação, amargando o terceiro lugar de seu horário.

RD1

Postado

TOP TV ganhou da Total, digo... :P

Postado

O SBT estreou um "novo" grafismo no SBT Brasil de hoje.

"Novo" entre aspas: só pegaram o antigo e fizeram uns arremedos que ficou vergonhoso...

Spoiler

 

Spoiler

DUvVTmUXkAAJiR8.jpg

DUvVXJzWkAAI58F.jpg

DUvZLY9XcAIRfHE.jpg

 

Postado

prefiro o pacote grafico antigo, o novo ficou horrivel, feio e desproporcional, o antigo pacote pisa, quem aprovou iss?

Sem conta q ficou um carnaval ja q temperatura ainda ta na cor do pacote antigo.

Só o telao melhorou, e pelo jeito estudio hd, só quando tiverem q mudar sinal pra 4k.

Postado
8 minutos atrás, Cleberson disse:

prefiro o pacote grafico antigo, o novo ficou horrivel, feio e desproporcional, o antigo pacote pisa, quem aprovou iss?

Sem conta q ficou um carnaval ja q temperatura ainda ta na cor do pacote antigo.

Só o telao melhorou, e pelo jeito estudio hd, só quando tiverem q mudar sinal pra 4k.

Ficou uma zona: nada combina com nada. E esse grafismo como um todo já enjoou. Todo jornal do SBT com ele. Cansa demais.

Pior: a bandeira do Brasil que aparece igual no último print, além de já ser brega por si só, fica se movimentando na tela.

Tá péssimo. Não dá pra ver quase nada na tela de tantos "gadgets de Windows" que tem nela e o GC gigante. Tá parecendo coisa de quem usa droga pesada esse visual, ta louco...

Postado
3 minutos atrás, Lucas Ferreira disse:

Ficou uma zona: nada combina com nada. E esse grafismo como um todo já enjoou. Todo jornal do SBT com ele. Cansa demais.

Pior: a bandeira do Brasil que aparece igual no último print, além de já ser brega por si só, fica se movimentando na tela.

Tá péssimo. Não dá pra ver quase nada na tela de tantos "gadgets de Windows" que tem nela e o GC gigante. Tá parecendo coisa de quem usa droga pesada esse visual, ta louco...

devem ter aumentado o GC pro SS enxergar melhor

Postado

Cinza não é uma cor feia, mas do jeito que o SBT fez aí, meu Deus do céu. :no:

O GC do repórter/entrevistado até tá legal, já o GC da localização (da última imagem) ficou feio pra caramba. Parece que foi feito as pressas.

E esse relógio é desnecessário. Apertando um botão na TV já dá pra ver a hora.

Postado

Pra completar: o novo mapa do tempo:

Spoiler

DUvfVpAWkAM1pZG.jpg

DUvfVo8XkAA6-qK.jpg

Parece Google Earth...

Postado
10 horas atrás, Lucas Ferreira disse:

Parece Google Earth...

Tem até as estrelas. :P

Postado

É muita poluição na tela, e esse relógio é muito irritante. O mapa do tempo ficou legal.

Postado

Esse relógio analógico é uma das coisas mais sem sentido da história da televisão brasileira.

Postado

Lembrei disso: :lol:

Resultado de imagem para encerramento do SBT

Ei! Um dia aí eu tava vendo SBT e me assustei ao ver uma propaganda de uma série da Netflix. Fiquei muito surpresa! 

Postado
1 minuto atrás, Usagi chan disse:

Lembrei disso: :lol:

Resultado de imagem para encerramento do SBT

Ei! Um dia aí eu tava vendo SBT e me assustei ao ver uma propaganda de uma série da Netflix. Fiquei muito surpresa! 

Ainda bem que não vivi essa época. :assobiando::ufa:

Não se lembra que o SBT fez uma parceria com a Netflix? Eles até exibiram o primeiro episódio de Stranger Things.

Postado

@Luciano Junior Isso era só um vinheta de encerramento. Não tem nada haver com a previsão do tempo.

Sim, eu me lembro da parceria. Mas não sabia que incluía isso também. Nesse quesito pelo menos o SBT ganha um pouco. :) 

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Usagi chan disse:

Lembrei disso: :lol:

Resultado de imagem para encerramento do SBT

Ei! Um dia aí eu tava vendo SBT e me assustei ao ver uma propaganda de uma série da Netflix. Fiquei muito surpresa! 

Eu lembro dessa vinheta, se não me engano era usada pra encerrar as transmissões de madrugada. 

7 horas atrás, Luciano Junior disse:

Ainda bem que não vivi essa época. :assobiando::ufa:

Era a melhor época, com uma tecnologia limitada tentavam fazer o melhor que podiam, coisa que a gente via e ficava até espantado e pensando como conseguiram fazer. 

Já hoje é o contrário, com tanta tecnologia que tem tentam fazer o mais simples possível. Tudo o que a gente vê, a gente já pensa: "é montagem de computador". 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    De acordo com o jornalista Allan Simon, o SBT além de exibir Brasil x Japão na segunda-feira, também vai exibir Costa do Marfim x Noruega na terça-feira pela Copa do Mundo, então não teremos Chaves n SBT na segunda-feira e, provavelmente, também não teremos Chaves na terça-feira.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 27 de junio: El Chavo ✔️ Episodio 185 (1978): La venta de churros pt.1 ✔️ Episodio 186 (1978): La venta de churros pt.2 ✔️ Episodio 187 (1978): La venta de churros pt.3 ✔️ Episodio 222 (1978 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.1 ✔️ Episodio 223 (1978 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.2 ✔️ Episodio 224 (1979 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.3 Como se puede ver en la captura de la segunda parte de los Churros, anunciaron mediante un texto la saga de Acapulco. La saga de los Churros también fue anunciada de la misma forma durante La Rosa de Guadalupe. Creo que América es uno de los pocos canales que anuncia la exhibición de un episodio específico, actualmente creo que el único.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chaves: Univision - Sábado, 27 de junho de 2026 Horário de Brasília 15:00 - Abre a torneira! - parte 1 (1977) 15:30 - Pintando a vila, segunda parte (1977)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Remédios das Dores da Angústia em Venda da Esquina
    Vi a série "Brasil 70 : A Saga do Tri" (2026) da Netflix. Tem como pontos positivos alguns atores do elenco, como Rodrigo Santoro (que faz o João Saldanha), o Lucas Agrícola (que faz o Pelé) e o Gui Ferraz (que faz o Jairzinho), e também a ambientação dos estádios no México, porém tem erros graves no roteiro como de querer forçar uma amizade entre Pelé e João Saldanha que nunca existiu na vida real, cenas forçadas como dos jogadores fugindo da polícia (algo que nunca aconteceu) e a forma como o Pelé é retratado (como uma pessoa insegura, que o Pelé nunca foi).
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    SEGUNDA FASE (jogos definidos) DOMINGO (28 de junho de 2026) 16:00 África do Sul x Canadá SEGUNDA (29 de junho de 2026) 14:00 Brasil x Japão 17:30 Alemanha x Paraguai 22:00 Holanda x Marrocos TERÇA (30 de junho de 2026) 14:00 Costa do Marfim x Noruega 18:00 França x Suécia 22:00 México x Equador QUARTA (1 de julho de 2026) 13:00 Inglaterra x República Democrática do Congo 17:00 Bélgica x Senegal 21:00 Estados Unidos x Bósnia QUINTA (2 de julho de 2026) 16:00 Espanha x Áustria 20:00 Portugal x Croácia SEXTA (3 de julho de 2026) 0:00 Suíça x Argélia 15:00 Egito x Austrália 19:00 Argentina x Cabo Verde 22:30 Colômbia x Gana

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.