Ir para conteúdo

SBT


Professor Inventivo

Recommended Posts

Audiência da TV: No duelo entre “Conexão Repórter” e “Repórter Record”, Roberto Cabrini vence Domingos Meirelles

Por Felipe Brandão - 23 de Janeiro de 2018 - 15:20

Imagem
Domingos Meirelles comanda o “Repórter Record”

Uma disputa acirrada se desenhou na noite desta segunda-feira (22) na TV aberta entre dois grandes nomes do jornalismo nacional: Domingos Meirelles e Roberto Cabrini, à frente de seus respectivos “Repórter Record Investigação” e “Conexão Repórter”.

Levou a melhor a atração do SBT, que, durante o período de confronto direto com o concorrente da Record (23h39-0h15), sobressaiu-se por 8 pontos a 6 e garantiu a vice-liderança isolada da faixa.

Em seu horário completo, o “Conexão Repórter” (23h39-0h46) cravou média também de 8 pontos, com direito a picos de 9 e share (número de televisores ligados) de 16%, assegurando para o canal de Silvio Santos o segundo lugar no ranking das audiências abertas.

Já o “Repórter Record” conquistou, na totalidade de sua exibição (22h45-0h15), 7 pontos de média, 8 de pico e 12% de participação, amargando o terceiro lugar de seu horário.

RD1

Link para o comentário
  • Respostas 567
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    94

  • Raphael

    52

  • Helenaldo

    50

  • gustavo lins

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

O SBT estreou um "novo" grafismo no SBT Brasil de hoje.

"Novo" entre aspas: só pegaram o antigo e fizeram uns arremedos que ficou vergonhoso...

Spoiler

 

Spoiler

DUvVTmUXkAAJiR8.jpg

DUvVXJzWkAAI58F.jpg

DUvZLY9XcAIRfHE.jpg

 

Link para o comentário

prefiro o pacote grafico antigo, o novo ficou horrivel, feio e desproporcional, o antigo pacote pisa, quem aprovou iss?

Sem conta q ficou um carnaval ja q temperatura ainda ta na cor do pacote antigo.

Só o telao melhorou, e pelo jeito estudio hd, só quando tiverem q mudar sinal pra 4k.

Link para o comentário
8 minutos atrás, Cleberson disse:

prefiro o pacote grafico antigo, o novo ficou horrivel, feio e desproporcional, o antigo pacote pisa, quem aprovou iss?

Sem conta q ficou um carnaval ja q temperatura ainda ta na cor do pacote antigo.

Só o telao melhorou, e pelo jeito estudio hd, só quando tiverem q mudar sinal pra 4k.

Ficou uma zona: nada combina com nada. E esse grafismo como um todo já enjoou. Todo jornal do SBT com ele. Cansa demais.

Pior: a bandeira do Brasil que aparece igual no último print, além de já ser brega por si só, fica se movimentando na tela.

Tá péssimo. Não dá pra ver quase nada na tela de tantos "gadgets de Windows" que tem nela e o GC gigante. Tá parecendo coisa de quem usa droga pesada esse visual, ta louco...

Link para o comentário
3 minutos atrás, Lucas Ferreira disse:

Ficou uma zona: nada combina com nada. E esse grafismo como um todo já enjoou. Todo jornal do SBT com ele. Cansa demais.

Pior: a bandeira do Brasil que aparece igual no último print, além de já ser brega por si só, fica se movimentando na tela.

Tá péssimo. Não dá pra ver quase nada na tela de tantos "gadgets de Windows" que tem nela e o GC gigante. Tá parecendo coisa de quem usa droga pesada esse visual, ta louco...

devem ter aumentado o GC pro SS enxergar melhor

  • Haha 1
Link para o comentário

Cinza não é uma cor feia, mas do jeito que o SBT fez aí, meu Deus do céu. :no:

O GC do repórter/entrevistado até tá legal, já o GC da localização (da última imagem) ficou feio pra caramba. Parece que foi feito as pressas.

E esse relógio é desnecessário. Apertando um botão na TV já dá pra ver a hora.

Link para o comentário

É muita poluição na tela, e esse relógio é muito irritante. O mapa do tempo ficou legal.

Link para o comentário

Lembrei disso: :lol:

Resultado de imagem para encerramento do SBT

Ei! Um dia aí eu tava vendo SBT e me assustei ao ver uma propaganda de uma série da Netflix. Fiquei muito surpresa! 

Link para o comentário
1 minuto atrás, Usagi chan disse:

Lembrei disso: :lol:

Resultado de imagem para encerramento do SBT

Ei! Um dia aí eu tava vendo SBT e me assustei ao ver uma propaganda de uma série da Netflix. Fiquei muito surpresa! 

Ainda bem que não vivi essa época. :assobiando::ufa:

Não se lembra que o SBT fez uma parceria com a Netflix? Eles até exibiram o primeiro episódio de Stranger Things.

Link para o comentário

@Luciano Junior Isso era só um vinheta de encerramento. Não tem nada haver com a previsão do tempo.

Sim, eu me lembro da parceria. Mas não sabia que incluía isso também. Nesse quesito pelo menos o SBT ganha um pouco. :) 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
7 horas atrás, Usagi chan disse:

Lembrei disso: :lol:

Resultado de imagem para encerramento do SBT

Ei! Um dia aí eu tava vendo SBT e me assustei ao ver uma propaganda de uma série da Netflix. Fiquei muito surpresa! 

Eu lembro dessa vinheta, se não me engano era usada pra encerrar as transmissões de madrugada. 

7 horas atrás, Luciano Junior disse:

Ainda bem que não vivi essa época. :assobiando::ufa:

Era a melhor época, com uma tecnologia limitada tentavam fazer o melhor que podiam, coisa que a gente via e ficava até espantado e pensando como conseguiram fazer. 

Já hoje é o contrário, com tanta tecnologia que tem tentam fazer o mais simples possível. Tudo o que a gente vê, a gente já pensa: "é montagem de computador". 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...