Ir para conteúdo

Se você pudesse tirar um programa da TV aberta, qual você tiraria?

Featured Replies

Postado
2 minutos atrás, Lucas Ferreira disse:

Pessoal, pela boa saúde do tópico, não vamos dispersar o assunto.

Deixemos de lado a discussão relacionada ao antigo usuário e voltemos ao assunto principal :ohok: 

Ok. Ou vamos fazer um tópico pra falar dele :muttley::muttley::muttley:

Postado
  • Autor

Me desculpe por insistir no assunto. É a última vez, eu prometo. 

14 minutos atrás, Usagi chan disse:

Mas acho que o muTano já fez um tópico similar a esse. Pq me pareceu familiar também. Eu até achei que tinha ressuscitado um tópico antigo. 

Dando uma rápida pesquisada, ele não fez nenhum tópico com esse assunto.

Postado

Não sei quantas vezes eu falei que queria que o SBT tirasse casos de família e  Esquadrão da moda do ar. 

Acho que até a programação de Domingo do SBT é melhor que a de sábado. Ainda passam Arrow? 

Editado por Lucas Ferreira

Postado

eu tiraria todos os cansis do ar.  :muttley:

Postado

Tiraria o "Ixxxkenta" da Globo, mas já foi tirado graças a Deus...

Postado

É mais fácil falar os que devem ficar no ar, porque são poucos. 

Mas a principio tiraria João Kleber, casos de família, BB e aqueles games call TV que só prestam pra enganar as pessoas. 

Postado

Todo programa que faça apologia a homossexualismo, imoralidade e ateísmo.

Postado

Programas que ganham audiência em cima do sofrimento dos outros (como o Domingo Show e Hora do Faro).

5 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

Todo programa que faça apologia a homossexualismo, imoralidade e ateísmo.

Defina "apologia a homossexualismo".

Postado
  • Este é um post popular.

Ih! Tem tanto programa pra tirar, que aquela piada do Chaves que o @gustavo lins postou, fez bastante sentido ao tema do tópico :lol:

A programação da TV aberta tá uma droga na minha opinião (Quase não assisto tv aberta hoje em dia), então eu tiraria muita coisa. Eu seria uma espécie de "ditador" da tv aberta provavelmente :devil: :muttley::P

Editado por Chapolin

Postado

Record = Cidade alerta , Balanço Geral Especial , Domingo Show , Escola do Amor , IURD..

SBT = Primeiro Impacto , Mundo Disney , Parque Patati Patatá , Fofocalizando..

Postado

Fofocalizando. :assobiando:

Postado

Mundo Disney. Se ao menos passasse algo interessante. :closedeyes:

Postado
  • Este é um post popular.
12 horas atrás, Mike Patton disse:

Programas que ganham audiência em cima do sofrimento dos outros (como o Domingo Show e Hora do Faro).

APOIADO! Nem reportagens da Globo (especialmente em programas de esporte) quando fazem isso eu gosto. Mas se eu reclamar vão dizer que eu sou insensível.

VOTE EM @Chapolin PARA UMA PROGRAMAÇÃO MAIS JUSTA!!! :reverencia: :D 

Editado por Usagi chan

Postado

BBB.

Postado

Globo - BBB, Encontro com Fátima, Bem Estar. 

SBT - Metade dos desenhos do Bom Dia e Cia, Fofocalizando, Casos de Família e Raul Gil.

Record - Retirar metade dos telejornais

Band - Programas religiosos

Rede TV - Mudar quase toda a grade.

 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É bom ficar de olho nesses jogos que o SBT vai transmitir, pois pode aparecer Chaves como tapa-buraco nos jogos que tiverem prorrogação e pênaltis. Partidas dessa fase que o SBT vai transmitir: 29/06 - 14h - Brasil x Japão 29/06 - 17h30 - Alemanha x Paraguai 30/06 - 14h - Costa do Marfim x Noruega 01/07 - 14h - Bélgica x Senegal 02/07 - 16h - Espanha x Áustria 03/07 - 19h - Argentina x Cabo Verde
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O "Quem semeia moeda, colhe tempestade" foi até bom terem exibido, não tinha essa exibição para tantas praças desde 09/05/2020. Já o "Um campeão meio pesado", de fato, foi desnecessário terem exibido hoje, poderiam ter colocado outro episódio que não é exibido há mais tempo nacionalmente, igual ao "Quem semeia moeda, colhe tempestade".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O inglês George Russell venceu o GP da Áustria de Fórmula 1.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pulando os episódios da Turma diminuem o número de desenhos exibidos, acabando bem mais rápido com o conteúdo. Ao invés de deixarem para demorar mais para reprisar, preferem diminuir o número. Episódios da Turma não influenciam em nada na audiência, assim como em CH com esquetes de outros personagens.
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    E a Record fechou hoje o compilado 16 da primeira temporada, nesse ritmo domingo que vem já encerram ela, já que devem pular o especial de Natal

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.