Ir para conteúdo

[Ajuda] Emulador de Xbox no PC


Clark Kent

Recommended Posts

Seguinte, estou com um notebook ótimo pra jogos (não sei dizer as configurações dele agora, mas roda GTA 5 de boa, por exemplo) e queria colocar algum emulador de Xbox 360 nele. O sistema operacional é Windows 10. 

Então as minhas dúvidas são:

Qual Emulador usar?

Dá pra colocar o DVD do jogo na bandeja do note? 

E tem como jogar em dois controles?

Espero que vcs me ajudem pois não estou com muito tempo pra pesquisar e vários dos vídeos do YouTube não tiram todas as dúvidas.

Caso vcs tiverem experiência com emuladores de Play 3, 4 ou Xbox One também aceito dicas, mas dou preferência pro Xbox 360.

 

Mais uma coisa: tem que ser controle do próprio Xbox ou pode ser outro?

 

Link para o comentário

Olha, Xbox 360 é um console recente, então não é todos os jogos que vão rodar certinho, mas caso você queira tentar a sorte...

27 minutos atrás, Clark Kent disse:

Qual Emulador usar?

Dá pra colocar o DVD do jogo na bandeja do note? 

E tem como jogar em dois controles?

O único emulador disponível é o Xenia: http://xenia.jp/

Se for original, infelizmente não dá. Eles são protegidos contra cópia. O jeito é ripar eles com um Xbox 360 original.

Em alguns jogos funciona dois controles, em outros não.

  • Obrigado 1
Link para o comentário

Quanto a questão do controle: pode ser qualquer um. Mas precisa ter um programa certinho pra poder configurar. Como eu uso o controle do ps3 no pc, uso o programa Better DS3 com o plugin do controle de Xbox, já que ele é 100% compartível com todos os jogos, posso usar em qualquer jogo que seja compartível com controle.

Os emuladores de PS3/Xbox ainda estão em fase de teste, então não são todos os jogos que rodam, e alguns não tem uma emulação 100% perfeita.

  • Obrigado 1
  • Uau 1
Link para o comentário

Obrigado pelos esclarecimentos, acho então que vou ficar só com os jogos de PC mesmo, pra não me decepcionar :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
×
×
  • Criar Novo...