Ir para conteúdo

[Ajuda] Emulador de Xbox no PC

Featured Replies

Postado

Seguinte, estou com um notebook ótimo pra jogos (não sei dizer as configurações dele agora, mas roda GTA 5 de boa, por exemplo) e queria colocar algum emulador de Xbox 360 nele. O sistema operacional é Windows 10. 

Então as minhas dúvidas são:

Qual Emulador usar?

Dá pra colocar o DVD do jogo na bandeja do note? 

E tem como jogar em dois controles?

Espero que vcs me ajudem pois não estou com muito tempo pra pesquisar e vários dos vídeos do YouTube não tiram todas as dúvidas.

Caso vcs tiverem experiência com emuladores de Play 3, 4 ou Xbox One também aceito dicas, mas dou preferência pro Xbox 360.

 

Mais uma coisa: tem que ser controle do próprio Xbox ou pode ser outro?

 

Postado

Olha, Xbox 360 é um console recente, então não é todos os jogos que vão rodar certinho, mas caso você queira tentar a sorte...

27 minutos atrás, Clark Kent disse:

Qual Emulador usar?

Dá pra colocar o DVD do jogo na bandeja do note? 

E tem como jogar em dois controles?

O único emulador disponível é o Xenia: http://xenia.jp/

Se for original, infelizmente não dá. Eles são protegidos contra cópia. O jeito é ripar eles com um Xbox 360 original.

Em alguns jogos funciona dois controles, em outros não.

Postado

Quanto a questão do controle: pode ser qualquer um. Mas precisa ter um programa certinho pra poder configurar. Como eu uso o controle do ps3 no pc, uso o programa Better DS3 com o plugin do controle de Xbox, já que ele é 100% compartível com todos os jogos, posso usar em qualquer jogo que seja compartível com controle.

Os emuladores de PS3/Xbox ainda estão em fase de teste, então não são todos os jogos que rodam, e alguns não tem uma emulação 100% perfeita.

Postado
  • Autor

Obrigado pelos esclarecimentos, acho então que vou ficar só com os jogos de PC mesmo, pra não me decepcionar :P

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    O youtuber SanInPlay disse que no começo da campanha de GTA VI só vai ser possível jogar com o Jason, já que a Lucia estará na cadeia no começo do jogo.
  2. Eu acho...
    Eu tinha deixado ela salva aqui na lista do app, e ainda dá pra acessar por lá. Medo do que vem por aí
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Beleza. O site mais atualizado com a programação das afiliadas é esse: https://mi.tv/br/programacao Mesmo assim, algumas emissoras estão desatualizadas nele, mas dá pra perceber pelo resto da programação.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu vou editar o meu post, com as correções que você fez na sua postagem. É que na pesquisa que fiz na internet, estavam escritas algumas informações erradas. De qualquer maneira, no final de semana passa CH em mais praças do que durante a semana. Então não tem motivo para o SBT exibir determinados episódios só de segunda a sexta. E isso que o SBT tá fazendo tá piorando também a exibição de segunda a sexta, já que nessa exibição também tem determinados episódios que eles não passam nunca. Eles estão passando alguns episódios comuns só aos finais de semana. Como aconteceu no sábado passado, por exemplo.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na Bahia não passa Chaves no domingo e nem durante a semana. Só passa o Clube no sábado. TV Serra Dourada de Goiás e Rede Massa do Paraná também não passam no domingo. Nenhum horário hoje é nacional. A gente pode ficar aqui enumerando praças, mas não vai mudar o fato de que hoje CH hoje não é um programa nacional.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.