Ir para conteúdo

Dúvidas sobre Computadores e Informática

Featured Replies

Postado

Tópico destinado a dúvidas sobre informática em geral.

Bom, tô precisando de uma pequena ajuda.
Meu notebook está com HD novo, formatado. Ou seja, tudo do zero.

Então, qual é o problema. Geralmente quando apertamos FN + alguma tecla, configuramos algo do notebook, certo?
Por exemplo, quando aperto FN + seta pra cima/seta pra baixo, ajusto o volume de som. FN + seta pra esquerda/seta pra direita, ajusto o volume de brilho.
Entretanto, geralmente quando a gente mexe nisso, aparece algum mostrador ou barra de som/brilho. Por exemplo:

Spoiler

soundosd-png.94184win7%20volume6.png

Infelizmente essa barra (no caso das imagens, a do volume) não aparece quando ajusto o volume pelos atalhos.
Antes, eu usava o Windows 10 e pelo Google, descobri que essa barra é do sistema mesmo. Depois da formatação, uso o Windows 7, que só ajusta pela barra de tarefas.

Tentei instalar o Acer Launcher Manager, mas não adiantou. Só aparecia mensagens quando não era necessário.

Tenho que instalar algum drive? Ou não tem outra forma a não ser acessar o mixer do sistema? Isso me atrapalha demais.

-------------------------

Modelo do notebook: Acer Aspire E-572
Sistema: Windows 7 Ultimate

Postado
  • Autor
14 minutos atrás, Luciano J. disse:

Já tem um tópico de dúvidas: http://www.forumch.com.br/topic/21195-dúvidas-sobre-computadores-e-internet/

Respondendo a sua pergunta: tem um programa que exibe o controle de volume na tela. Instala aí e fala se deu certo: https://3rvx.com/

Obrigado pela reposta e pelo aviso, Luciano. Já vou avisar à moderação. :joia:

Postado

Tópico repetido. 

:cadeado:

Editado por Professor Inventivo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT exibe 4 episódios inéditos de Chaves no “Clube do Chaves” deste sábado (25/04) SBT exibe 4 episódios inéditos de Chaves no “Clube do Cha...
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O aluno mais inteligente (Seu Madruga falando com que se fabricam os colares de pérolas) e a catapora da Chiquinha (1979).
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se continuar nesse ritmo, em alguns dias a emissora vai zerar a dublagem nova de Chaves. Esses títulos são de quais episódios?
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dos episódios de Chaves com dublagem Rio Sound com apenas uma parte faltam ser exibidos no SBT apenas 19 episódios. . 1973 - México 1973 / Barbeiragens na barbearia, Pedindo esmola / Sem escola por um dia, O caçador de insetos e Procura-se o cão . 1974 - Furtos na vizinhança, Balões e confusões e Brincando e rebocando . 1976 - Chicletes e chapéus, O concurso de bobagens, Seu Madruga fica louco, Seu Madruga se atrapalha e O concurso de bobagens . 1977 - Viva a amizade ! e O desenho das crianças . 1978 - Uma noite de insônia . 1979 - Cuidando de Dona Florinda, As tortinhas da Chiquinha, Epidemia de mentiras, Sustos e lagartixas e O paletó do Senhor Barriga Da temporada de 1975, o SBT já passou tudo.
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.