Postado 25 de Maio de 2018 7 anos Foi demais esse episódio Ainda melhor com a dublagem MAGA!!! Lembrei do @Cortal Cristado por causa do Avatar
Postado 25 de Maio de 2018 7 anos Este é um post popular. 3 minutos atrás, gustavo lins disse: "Depois dizem que o ambiente de cinema não é perigoso" queria ver como a som de vera cruz traduziria isso .
Postado 25 de Maio de 2018 7 anos 5 minutos atrás, gustavo lins disse: "Depois dizem que o ambiente de cinema não é perigoso" queria ver como a som de vera cruz traduziria isso . Iria modificar por causa do povo politicamente correto leia-se publico LGBT!!!
Postado 25 de Maio de 2018 7 anos Mais uma vez, o Multishow mostra que o SBT é totalmente incompetente com CH. O episódio em si, é sensacional! Mas a esquete do Chespirito dublada foi incrível. O título, provavelmente, era para estar junto da abertura, na parte em que mostrava a cena da esquete, mas não faz mal! Enfim, menos um inédito! Editado 25 de Maio de 2018 7 anos por Marcelo Jungbluth
Postado 25 de Maio de 2018 7 anos Agora, Helenaldo disse: Iria modificar por causa do povo politicamente correto leia-se publico LGBT!!! mas a cena é bem clara, num tem como esconder!
Postado 25 de Maio de 2018 7 anos 1 minuto atrás, Marcelo Jungbluth disse: Enfim, menos um inédito! Ei quem sempre diz isso depois que passa um inédito dublado sou eu
Postado 25 de Maio de 2018 7 anos A esquete ficou bem engraçada e vocês perceberam que no comecinho, vazou um pedacinho do áudio original após o titulo MAGA da esquete?
Postado 25 de Maio de 2018 7 anos 9 minutos atrás, gustavo lins disse: "Depois dizem que o ambiente de cinema não é perigoso" queria ver como a som de vera cruz traduziria isso Iriam cortar
Postado 25 de Maio de 2018 7 anos 1 minuto atrás, gustavo lins disse: mas a cena é bem clara, num tem como esconder! Ué se foram capaz de mudarem uma piada só pra esconder a referencia homossexual nessa cena em questão da esquete de hoje não seria tão difícil pro pessoal inventar outra piada pra maquiar o contexto da piada.
Postado 25 de Maio de 2018 7 anos Este é um post popular. Não sei porque ficam problematizando piadas. Isso para mim, é mimimi do politicamente correto.
Postado 25 de Maio de 2018 7 anos Excelente esquete do Chespirito! Faz anos que eu não via esse da Prometida, mesmo tendo nos meus arquivos. Pena que esse foi mais um episódio com a abertura destruída pela Televisa e aquela emissora.
Postado 25 de Maio de 2018 7 anos 36 minutos atrás, Chapolineto disse: Foi demais esse episódio Ainda melhor com a dublagem MAGA!!! Lembrei do @Cortal Cristado por causa do Avatar Eu disse que viria MAGA Mas também já tava na cara, se A prometida estreou em 2013 esse com certeza tava intacto. Só a intro que deve ter se perdido mesmo, já que o Antonio Felipe disse que o esquete do ator veio exatamente assim. Começa com uma BGM, fica uns segundos com som original e começa a outra BGM. Ou seja, a narração do Maga no início do esquete foi tirado da abertura, que provavelmente veio em espanhol. Não redublaram atoa. E se preparem que amanhã deve vir mais Chapolin inédito Maga.
Postado 25 de Maio de 2018 7 anos Caramba, muito boa esta esquete, primeira vez que assisti ela Ou melhor os três são muito bons! A decepção veio na abertura + introdução que não veio com dublagem Maga. E ao ouvir a narração do título: "Ator de Araque" ficou claro que foi retirada da abertura 1 hora atrás, Thichaves disse: E Não Dúvido que Finalmente Teremos O Marinheiro Mareado com Dublagem Maga Quem sabe até o "Sustos na Vila" com dublagem Maga.
Postado 25 de Maio de 2018 7 anos Imagina só agora saberemos Boa Parte do que o SBT Escondeu por Mais de 30 Anos Tirando os Perdidos Mundiais e Graças ao Multishow esses Episódios Finalmente Viram a Luz
Postado 25 de Maio de 2018 7 anos 46 minutos atrás, Chapolin disse: Quem sabe até o "Sustos na Vila" com dublagem Maga Pra mim esse é apenas um semelhante do filme de terror de 76. Se tivesse dublagem Maga era pra ter estreado em 2012 junto com os outros. A esquete do marinheiro é algo a parte como várias esquetes que foram exibidas na época.
Crie uma conta ou entre para comentar