Ir para conteúdo

Multishow


E.R

Recommended Posts

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    35

  • Cleberson

    8

  • Remédios das Dores da Angústia

    7

  • Don Monchito

    3

Canais BIS e Multishow vão exibir shows ao vivo neste final de semana :

SÁBADO (8 de dezembro)

17:20 Anitta - BIS

DOMINGO (9 de dezembro)

17:30 Wesley Safadão - Multishow

19:20 Jorge e Mateus - Multishow

21:00 Alok - Multishow

22:45 Ivete Sangalo - Multishow

 

Fonte http://multishow.globo.com/especiais/festival-de-verao-de-salvador/materias/multishow-e-canal-bis-transmitem-o-festival-de-verao-de-salvador-2018.htm

 

Link para o comentário
Em 07/12/2018 às 23:00, E.R disse:

Canais BIS e Multishow vão exibir shows ao vivo neste final de semana :

SÁBADO (8 de dezembro)

17:20 Anitta - BIS

DOMINGO (9 de dezembro)

17:30 Wesley Safadão - Multishow

19:20 Jorge e Mateus - Multishow

21:00 Alok - Multishow

22:45 Ivete Sangalo - Multishow

 

Fonte http://multishow.globo.com/especiais/festival-de-verao-de-salvador/materias/multishow-e-canal-bis-transmitem-o-festival-de-verao-de-salvador-2018.htm

 

Na verdade vao começar 18h30 hoje

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Remédios das Dores da Angústia

O Multishow vai exibir maratonas de Natal. Amanhã vão exibir várias séries/programas com a volta de "Os Suburbanos" sem episódios novos e "A Vila". Espero que seja episódios de outras temporadas, por quê já assisti toda a segunda temporada de "A Vila" e toda a quarta temporada de "Os Suburbanos".

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Multishow encerra estoque cronológico de 'Chaves' e 'Chapolin'

Canal fecha ciclo de 275 episódios e seriado só voltará em abril, após o fim do 'BBB', para reprises

Chaves-Chiquinha.jpg

Roberto Bolaños e Maria Antonieta de las Nieves no seriado 'Chaves' 

02/03/2019  Publicado às 09h00

CRISTINA PADIGLIONE

SÃO PAULO. O Multishow exibe à 1h15, de amanhã para segunda, o último episódio de “Chaves” daquele pacote completo adquirido pelo canal e apresentado em ordem cronológica. A história da vez será “Antes um tanque funcionando que uma lavadora encrencada”. Com este, serão 275 episódios exibidos, sendo 39 de dublagem inédita e dois considerados perdidos. As reprises serão às 13h e às 18h, ainda amanhã. Antes disso, à 0h15, de hoje para amanhã, o canal exibe “Hóspedes do Senhor Barriga, terceira parte.” “Chaves” e “Chapolin” só voltarão para o canal após o fim do “Big Brother Brasil”, já em reprises, em abril.

Fonte: https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/cristina-padiglione/2019/03/multishow-encerra-estoque-cronologico-de-chaves-e-chapolin.shtml

Link para o comentário

Multishow falso do caramba!

Eles deslocam episódios e ainda tem gente que acha que fizeram perfeito...

PS.: Neste tópico, vou responder de forma satírica, agindo como um SBTista.

Primeiro que o Multishow agiu errado em não mostrar os episódios com o Quico com o Seu Madruga em 1979, como o SBT faz.

Segundo que o último episódio com o Quico é o de Acapulco, que foi gravado em 1977, mas segundo a lógica dos SBTistas, é o último, tanto que vem depois do "A escolinha do professor Girafales", onde os personagens trocam de figurino da noite para o dia. Aliás, Roberto até fez uma música em homenagem ao Villagrán.

Terceiramente: o último episódio de Chaves foi deslocado no Multishow e foi parar em 1976. Nele, é possível ver que o Chaves morreu ao final do episódio.

Xavis raís é nu essibete! Muitichou é Nutella.

Editado por TSB
  • Haha 2
Link para o comentário

Ja tava na hora de acabar, Não que eu seja a favor da ordem bagunçada do SBT, (embora eu goste bastante de ver CH fora da ordem cronológica, já que não tem uma cronologia a ser seguida), mais é super cansativo ver toda a série em ordem cronológica, principalmente quando chega nas temporadas mais fracas como 77 em Chapolin e 79 em Chaves com várias bombas em sequência 

De fato uns dias de descanso vai fazer bem pras séries e para o público, so Acho que ja deveriam soltar mesmo fora da ordem o Muitas Marteladas e o Ser Pintor já que conseguiram ele depois que já tinha passado a ordem, não teria problema para Os fãs serem exibidos deslocados, até pq tenho medo de não ter o tal segundo ciclo.

E caso tenha segundo ciclo vamos aguardar e ver se vão exibir os primeiros episódios sem abafamento e com sonoplastia corrigida.

Se as séries voltarem imediatamente após o BBB devem voltar na segunda dia 15/04.

Link para o comentário
11 minutos atrás, Cleberson disse:

Caso tenha segundo ciclo vamos aguardar e ver se vão exibir os primeiros episódios sem abafamento e com sonoplastia corrigida.

E sem inversão de esquetes

Link para o comentário
4 minutos atrás, TSB disse:

E sem inversão de esquetes

Isso eu já duvido, pra ser sincero tô duvidando até que vai ter segundo ciclo e que se tiver vão exibir sem abafamento, é muito mais prático e fácil o canal já pegar edições prontas que foram exibidas e jogar no ar.

Link para o comentário
20 minutos atrás, Cleberson disse:

Acho que ja deveriam soltar mesmo fora da ordem o Muitas Marteladas e o Ser Pintor já que conseguiram ele depois que já tinha passado a ordem, não teria problema para Os fãs serem exibidos deslocados, até pq tenho medo de não ter o tal segundo ciclo.

Concordo plenamente. Eu até acho que um segundo ciclo vai começar, mas se não der audiência eles podem parar as exibições a qualquer momento, aí esses episódios vão acabar engavetados.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Professor Inventivo

Vai ter segundo ciclo sim, não faz sentido comprarem a série, ter todo esse trabalho com dublagem pra exibir uma única vez. 

Até mesmo os outros canais a cabo que compraram metade das séries chegou a reprisar. 

Chaves sempre da audiência, mas claro que devem colocar de volta num horário decente, essa palhaçada de exibir de madrugada tem que parar. 

E ainda, espero que retirem o abafamento dos primeiros episódios dublados (o que eu duvido que vão fazer). 

  • Curtir 2
Link para o comentário
6 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Vai ter segundo ciclo sim, não faz sentido comprarem a série, ter todo esse trabalho com dublagem pra exibir uma única vez. 

Até mesmo os outros canais a cabo que compraram metade das séries chegou a reprisar. 

Chaves sempre da audiência, mas claro que devem colocar de volta num horário decente, essa palhaçada de exibir de madrugada tem que parar. 

E ainda, espero que retirem o abafamento dos primeiros episódios dublados (o que eu duvido que vão fazer). 

Bem lembrado! Com essa palhaçada de horário tardio, só pude assistir à exibição na primeira semana, na exibição dos perdidos mundiais, nas primeiras exibições de sexta e sábado, nas exibições das 21:00 e na reprise do Aventuras Em Marte, onde eu acabei dormindo na segunda parte... :muttley:

Aliás, só eu aqui que me incomodo com a inversão de esquetes?

Editado por TSB
Link para o comentário
Professor Inventivo
1 minuto atrás, TSB disse:

Aliás, só eu aqui que importo com a inversão de esquetes?

A maioria se importa, gerou grande discussão quando foi descoberto que iam fazer isso. 

Por ser algo que não vão reverter a situação, já até deixamos de lado. 

  • Triste 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...