Jump to content
E.R

Multishow

Recommended Posts

Cleberson

Só eu acho meio absurdo o MSW um canal de show não passar nada especial no carnaval? E não me refiro aos desfiles que são uma mer**, mais sim a por exemplo os shows dos trios elétricos de Salvador, Galo da Madrugada de Recife, essas coisas.

Professor Inventivo
38 minutos atrás, Cleberson disse:

Só eu acho meio absurdo o MSW um canal de show não passar nada especial no carnaval? E não me refiro aos desfiles que são uma mer**, mais sim a por exemplo os shows dos trios elétricos de Salvador, Galo da Madrugada de Recife, essas coisas.

Quem transmite isso são outros canais de TV aberta como SBT e Band, a Globo já fica com os desfiles, então não devem achar interessante transmitir esses shows. 

Mas sim, tem Carnaval em todo o Brasil então com certeza ainda teria coisa pra eles transmitirem. 

Cleberson
Agora, Professor Inventivo disse:

Quem transmite isso são outros canais de TV aberta como SBT e Band, a Globo já fica com os desfiles, então não devem achar interessante transmitir esses shows. 

Mas sim, tem Carnaval em todo o Brasil então com certeza ainda teria coisa pra eles transmitirem. 

Teria por exemplo Os Bloquinhos de SP e Rio que andam fazendo bastante sucesso sempre com artistas do momento.

Don Monchito
Multishow dará pausa nas exibições de Chaves e Chapolin

chaves-chapolin-1-696x431.jpg

Cena do seriado Chapolin (Reprodução).

O canal Multishow tem os direitos de exibição dos seriados Chaves e Chapolin, mas parece que a emissora de TV paga resolveu dar uma pausa nas exibições. Segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, o último episódio de Chaves vai ao ar na madrugada do domingo (03) para segunda-feira.

A princípio, a emissora exibiu todos os episódios dos seriados durante o ano passado. Posteriormente a exibição do último episódio, reprises devem acontecer ao longo do dia, em diferentes horários no canal.

Sucesso de repercussão nas redes sociais, com esse último episódio, o Multishow terá exibido 275 episódios. As reprises do seriado devem voltar ao ar no final de abril, assim que o Big Brother Brasil 19 chegar ao fim na TV Globo.

Fonte: https://observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br/noticia-da-tv/2019/03/multishow-dara-pausa-nas-exibicoes-de-chaves-e-chapolin

E.R

Em abril, o Multishow deve exibir shows do Lollapalooza - https://www.lollapaloozabr.com/

E.R

PATRÍCIA KOGUT - O GLOBO

Pela primeira vez, o Multishow terá um glass studio no Lollapalooza.

O ambiente está sendo chamado de LollaLage e será usado na cobertura digital. Os youtubers do Diva Depressão serão os âncoras. Influenciadores como Blogueirinha, Jully Molinna, Day, Foquinha, Raul Aragão, Lucas Rangel e Johnny Drops também participarão. O canal já fechou todas as cotas de patrocínio.

E.R

UOL

Os canais Multishow e Bis darão ampla cobertura do Lollapalooza entre os próximos dias 5 e 7, novamente no autódromo de Interlagos.

E.R

Lollapalooza no Multishow.

E.R

Alguns dos shows do  Lollapalooza que vão ser exibidos no Multishow neste final de semana :

SEXTA

18:00 Tribalistas

19:30 Sam Smith

SÁBADO

16:00 Snow Patrol

18:20 Lenny Kravitz

E.R

PATRÍCIA KOGUT - O GLOBO

O prêmio Multishow será no dia 29 de outubro de 2019, com transmissão ao vivo.

Paulo Gustavo e Anitta serão os apresentadores.

E.R

Los Hermanos

E.R

Lady Night

E.R

D9SmxUtW4AETK-p.jpg

Paulo Gustavo se fantasia de Draco Malfoy.