Ir para conteúdo

Notícias sobre o Futebol Europeu

Featured Replies

Postado

A dupla Lacazette e Aubameyang vem fazendo estragos nas defesas adversárias!

Editado por Abreu

Postado
  • Autor

https://www.foxsports.com.br/news/387527-fluminense-encaminha-venda-de-ayrton-lucas-para-a-europa-por-rs---milhoes-diz-site

O Fluminense vai vender o lateral esquerdo Ayrton Lucas para o Spartak Moscou, da Rússia.

O atleta, inclusive, já viaja para a Europa para realizar exames médicos e possivelmente assinar contrato.

O negócio gira em torno de 7 milhões de euros (R$ 30,5 milhões), dos quais o Fluminense terá direito a 3,5 milhões de euros (R$ 15,3 milhões), já que tem 50% dos direitos econômicos do jogador de 21 anos.

Ainda segundo a publicação, o clube carioca teria conseguido um adiantamento de R$ 5 milhões, referente à venda, junto do empresário Carlos Leite, que gerencia a carreira de Ayrton Lucas, para aliviar a sua situação financeira. O valor será devolvido ao agente assim que a venda for de fato selada.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

DwZdBYCWoAA4PmE.jpg

Lucas Paquetá (meia / Milan)

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Rede TV! está exibindo hoje de tarde o clássico Lazio x Roma, no Campeonato Italiano.

Narração : Silvio Luiz

Comentários : Paulo Sérgio

Apresentação : Gabi de França

D0ri89jWoAAy_Kq.png

Gabi di França no intervalo de Lazio x Roma, na Rede TV!

D0rjBc-XgAALCit.png

D0rjGw6XcAA9Kux.png

Editado por E.R

Postado

Muito bom passar futebol italiano de volta na TV aberta. Bela iniciativa da RedeTV que já exibe o Campeonato Inglês nos sábados a tarde.

Editado por Barbirotto

Postado
  • Autor
Postado

Se quiser ganhar alguma coisa daqui pra frente é o que tem de fazer. Ficou claro a queda de desempenho com a saída do CR7.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Na minha opinião, se fosse fazer os 3 melhores do mundo, baseado na temporada europeia seriam :

. Messi (Barcelona)

. Mbappé (Paris Saint Germain)

. Mané (Liverpool)

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Sampdoria 1 x 0 Milan - O gol foi no primeiro minuto do jogo, depois do goleiro do Milan falhar.

Postado
1 hora atrás, E.R disse:

Sampdoria 1 x 0 Milan - O gol foi no primeiro minuto do jogo, depois do goleiro do Milan falhar.

E uma falha grotesca por sinal, assisti ao primeiro tempo desse jogo pela RedeTV, não deu nem tempo do Silvio Luiz narrar o gol de tão rápido que foi.

Postado
  • Autor

Juventus vence no Campeonato Italiano e amplia vantagem na liderança do Calcio :

Postado
  • Autor

Gols do Campeonato Alemão dos jogos de domingo.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Atlético de Madrid 2 x 0 Celta

Postado
  • Autor
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de sexta-feira, 31 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Festival de fantasias - parte 2 (1974) Não entendi paçocas desse episódio ter sido escolhido pela Repretel para o Dia das Bruxas, então fui pesquisar e descobri que hoje é o dia da Mascarada, uma festa típica costarriquenha em que as pessoas usam máscaras e disfarces enormes, quase como uma festa à fantasia de bonecos de Olinda Chaves (Canal 11) 22h00 - O mistério dos pratos desaparecidos - parte 1 (1974)
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT provavelmente já tem em mãos tanto Chaves como Chapolin com dublagem nova da RioSound, mas ainda é uma incógnita se vão exibir ainda. Agora, sobre exibirem os episódios de 77-79 com IA daqui pra frente, ainda é muito cedo para dizer isso, tanto que tem episódio dessa fase ai que o SBT sempre exibiu com sua fita (lote velho), então...
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os inéditos da RioSound cada vez mais perto... Só espero que não utilizem as cópias com IA, pelo menos não nas dublagens antigas
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    31 de outubro de 2025: o dia que o SBT estreou o LOTE QUICO do Chapolin, meus amigos. Eu estava suspeitava, mas achava que era Lote novo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.