E.R 1,100 Posted June 11, 2018 Tópico para falar sobre o programa Fantástico , da Globo. Hoje foram mostrados os cavalinhos da Copa 2018. O cavalinho do Brasil e o cavalinho da Rússia. 1 Share this post Link to post
Ramyen Matusquela 1,923 Posted June 11, 2018 A melhor parte são os gols do domingo, com os cavalinhos. 1 Share this post Link to post
Usagi White 3,101 Posted November 25, 2019 Adoro o #issoaglobonãomostra. vejo todos os domingos. Se eu perder algum eu assisto no youtube. Tão exibindo completo ou ainda tem versão estendida só no Globoplay? Share this post Link to post
Homessa 1,776 Posted November 25, 2019 4 horas atrás, Usagi White disse: Adoro o #issoaglobonãomostra. vejo todos os domingos. Se eu perder algum eu assisto no youtube. Tão exibindo completo ou ainda tem versão estendida só no Globoplay? Comparei com a do Globoplay e é a mesma que eu postei 1 Share this post Link to post
Usagi White 3,101 Posted December 30, 2019 Ontem teve quantos "Isso a Globo não mostra"? Lembrete: o quadro só volta em Março. Share this post Link to post