Postado 16 de Junho de 2018 8 anos As malas que o detetive do hotel raptou posteriormente foram vendidas para a Chiquinha usar em sua viagem: ----------------------- 1 hora atrás, E.R disse: Seu Madruga : Onde está o cavalinho ? Quico : Aqui estou ! Essa adaptação não ficou muito boa.
Postado 16 de Junho de 2018 8 anos Gostei bastante desta versão, por muito pouco mas a versão de 75 é melhor A dublagem foi muito boa, mas achei sem sentido a piada do "cavalinho" Chaves com camisa da temporada de 75/76 e calça da temporada de 72, mas até que ficou legal 2 horas atrás, Chapolineto disse: Chaves voltando a roupa de 1973 após a explosão. É mesmo, só lendo este seu comentário é que eu fui perceber isto A explosão foi tão forte que a calça do Chaves mudou de cor. Por que será que o Chespirito resolveu usar a calça amarela, se já tinha usado a azul praticamente no episódio inteiro? Será que gravaram esta cena em outro dia, ou algumas horas depois? Editado 16 de Junho de 2018 8 anos por Chapolin
Postado 16 de Junho de 2018 8 anos A mulher do seu Madruga acabou de dar a luz à Chiquinha e foi fazer bolo?rsrsrs Nas outras versões foi no dia do casamento.
Postado 16 de Junho de 2018 8 anos 7 minutos atrás, Homessa disse: A mulher do seu Madruga acabou de dar a luz à Chiquinha e foi fazer bolo?rsrsrs Nas outras versões foi no dia do casamento. Isso vem do texto original?
Postado 16 de Junho de 2018 8 anos 45 minutos atrás, gustavo lins disse: Isso vem do texto original? A piada do bolo tem no original e como eu disse no tópico das exibições, em português a tradução ao pé da letra não deu muito certo.
Postado 16 de Junho de 2018 8 anos 1 hora atrás, Homessa disse: A mulher do seu Madruga acabou de dar a luz à Chiquinha e foi fazer bolo?rsrsrs Nas outras versões foi no dia do casamento. E o pior é que ela morreu no parto.
Postado 16 de Junho de 2018 8 anos Gosto dessa versão. É quase a mesma coisa da versão de 1975, porém um pouco inferior. A dublagem tá cada vez melhor.
Postado 16 de Junho de 2018 8 anos Como é que um bolinho daquele, fez a Chiquinha ficar com aquele barrigão?
Postado 16 de Junho de 2018 8 anos 1 hora atrás, Rodrigo Colorado disse: E o pior é que ela morreu no parto. Podes crer.Nem tinha me ligado nisso.
Postado 16 de Junho de 2018 8 anos 1 hora atrás, Rodrigo Colorado disse: Como é que um bolinho daquele, fez a Chiquinha ficar com aquele barrigão? Mesma coisa que pensei aliás, quando eles tavam pegando o bolo ainda no pátio da vila o bolo tava quase acabando. Já quando eles estão na casa do Seu Madruga ainda sobra um último pedaço lá. O mais provável é que a Dona Clotilde tinha feito vários outros ou ela já tinha vários prontos lá.
Postado 17 de Junho de 2018 8 anos Eu percebi agora quando fiz a minha edição, que em duas cenas deste episódio, deu pra ouvir aquelas risadas do lote Quico
Crie uma conta ou entre para comentar