Ir para conteúdo

[INÉDITO] O CÃOZINHO DA BRUXA DO 71 (1973)

Featured Replies

Postado

Já tinha assistido este completo, além de ter assistido em DVD, que a Televisa lançou cortado estilo o SBT com aqueles edições de 15 min. -_- :tonguemad:

Acho que a BGM "Baddy" tocou por muito tempo, antes do Seu Madruga aparecer já deveria não tá mais tocando ela.

Acho que não precisa de BGM ali onde tocou a "In a hurry", mas também não achei ruim a utilização dela naquela cena :lol:

A Televisa mandou os créditos deste episódio cortado, já até perdi as contas de quantos episódios aconteceram isso :tonguemad: Felizmente os créditos deste não são os originais, então sem problemas.

15 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Segundo o @Antonio Felipe, esse episódio foi o piloto da dublagem SDVC.

Faz sentido, pois achei a voz da Dona Clotilde inferior aos outros inéditos com ela que foram exibidos.

E neste piloto deu pra ouvir em boa parte do episódios as risadas de fundo do lote de Quico :tonguemad: E nos 2/3 últimos episódios exibidos também aconteceu este erro à la RioSound.

7 horas atrás, E.R disse:

A edição da Televisa fez a cara da Dona Clotilde aparecer duas vezes em momentos de não deveria aparecer.:lol:

Essas bizarrices que a Televisa faz pra cobrir algumas falhas são horríveis :lingua:

Editado por Chapolin

Postado
7 minutos atrás, Chapolin disse:

Essas bizarrices que a Televisa faz pra cobrir algumas falhas são horríveis :lingua:

Isso me incomoda, na cena que o Quico tá tentando acordar o Chaves do piripaque que ele está com as ''''malas'''' pra cima :P aparece outra da Dona Clotilde no pátio da vila sendo que ela nem estava lá e naquele mesmo lugar tava o Quico.

Postado

A Televisa quis mesmo dar "destaque" à Dona Clotilde neste episódio :muttley:

Postado

Esqueci de dizer também que esta versão e a versão de 76 são bem melhores que a de 1979. Não acho a de 79 ruim, mas é bem fraca comparada as versões anteriores.

Postado

Antes de conhecer essas versões anteriores, eu gostava muito da versão 1979.

Postado

Cada vez que toca In a Hurry, um chinês morre atropelado. :p

Sobre o episódio, muito bom. Embora eu também goste da versão de 79, mais pela parte da barrigada do Nhonho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    05/05/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 Fotos no museu... não! (1978) 11:18 O extrato de energia volátil (1974)
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Até porque, pela realidade financeira atual, duvido muito que o SBT ia se preocupar tanto com isso a ponto de gastar uma grana pra redublar episódio. 2012 eram outros tempos bem diferentes.
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O público brasileiro não gosta desses episódios, a própria audiência das exibições deles mostra isso...
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esquece, é o tal do Murilo Praga que tá lá. Já foi dito que ele não gosta desses episódios, por isso que ficou escondido todo esse tempo e só passaram enquanto ele não tava lá.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 4 de mayo: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 131 (1976): A Buffalo Bill le decían búfalo porque era bastante animal, lo del apellido sí es mera coincidencia El Chavo ✔️ Episodio 196 (1978): Todo por un pastel En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 111 (1976): El hombre lobo aullaba en español El Chavo ✔️ Episodio 197 (1978): Dinero perdido Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 245 (1979): Bebé de carne sin hueso El Chavo ✔️ Episodio 46 (1974): La escuelita Lamentablemente siguen transmitiendo el episodio del Dinero perdido con el corte al final (terminando justo después de No me lo deja en 70?) pese a que ya una vez lo dieron completo, reemplazando a la parte 2 del Zapatero.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.