Vou editar agora. Estava na lista e não lembrei que tinha passado essa semana. Eu trabalho e tive que ir no dentista e no otorrino durante a semana, não tenho tempo para ver o Chaves no SBT durante a semana (tem vezes que consigo assistir e muitas vezes, não). Acho esse horário péssimo, mas que continue, porque só com essa exibição diária que os episódios anuais vão poder finalmente ser exibidos. São tantos guias e listas que eu edito no fórum toda semana, que esqueci de editar na lista de episódios que faltam ser exibidos durante a semana. Mas a maioria são da temporadas de 1973. Sobre as exibições, eu acredito também que quanto mais diversificada for a exibição, melhor. Não gosto disso do SBT exibir determinados episódios apenas aos finais de semana (como a emissora faz com vários episódios da temporada 1979 e com alguns episódios da temporada 1976) e vice-versa (episódios que só passam durante a semana e nunca nos finais de semana). Quando entra um episódio como o terno do tio Jacinto (1976), ou esse do banho de hoje (1979), ou Astro Cai na VIla no final de semana, nem assisto.