Ir para conteúdo

[INÉDITO] A PÉROLA / UM ROBÔ DESPARAFUSADO (1973)

Featured Replies

Postado

No ar, agora no Untitled+5.gif

Versão Brasileira Som de Vera Cruz.

:fogos::fogos::fogos:

Postado

Finalmente narraçao animada e sem arrastamento do Daniel na abertura.

Episódio bem dublado e Skipping ficou show no inicio lembrando versao de 79.

O Chapatin aparece nao aparece na abertura ou o MSW cortou?

Cade a promessa de exibir as aberturas originais sem corte?

Postado

Chapolin: "É café ou chá?"
Robo: "Pipi"
Chapolin: "Desculpa, mas, eu não costumo tomar essas coisas"

PaejhUq.png

lrHqaUt.png

Postado

Episódio bem chato, ta dando um sono lascado., inferior a versao de 79.

Postado

Impressionante como Alexandre Marconato se aproxima do timbre de voz do Silton Cardoso :blink:, ele está excelente!

Postado

Olha a onda:

RR7qoX7.png

hzwC3bw.png

Postado

Começa a esquete da pérola:

lKBd7Ji.png

1OTjxbs.png

Postado

Episódio de hoje mesmo caso que o de ontem só que invertido, hoje a esquete ótima e o episódio principal ruim, ou seja episódio regular.

Marta maravilhosa como velha na esquete e Daniel dando show no Chapatin.

Postado

Meio sem sentido o tio da Florinda ser robô.Vou começar a averiguar, para ver se tenho parentes que sejam robô também.:rolleyes:

Postado

Eu gostei desse episódio de hoje, eu já gostava em espanhol e agora a dublagem não me decepcionou (Principalmente Marta, Nelson e Marconato que estavam ótimos). Claro na versão de 79 tem aquela gostinho especial do lote 84 mas essa versão é muito boa também, com um plot twist que não existe no remake. A esquete é divertida também, estreando o núcleo de velhinhos do Dr. Chapatín (Até onde a gente sabe).

1 minuto atrás, Homessa disse:

Meio sem sentido o tio da Florinda ser robô.Vou começar a averiguar, para ver se tenho parentes que sejam robô também.:rolleyes:

Você não prestou atenção nos créditos finais? Ela é um robô também.

Postado

Além do episódio ruim achei dublagem fraca, e claro a palhaçada de cortarem abertura.

Dublagem de hoje foi tao fraca como o Duas vezes Chapolin que pra mim foi o pior dublado até agora.

Postado
3 minutos atrás, Monchito disse:

Eu gostei desse episódio de hoje, eu já gostava em espanhol e agora a dublagem não me decepcionou (Principalmente Marta, Nelson e Marconato que estavam ótimos). Claro na versão de 79 tem aquela gostinho especial do lote 84 mas essa versão é muito boa também, com um plot twist que não existe no remake. A esquete é divertida também, estreando o núcleo de velhinhos do Dr. Chapatín (Até onde a gente sabe).

Você não prestou atenção nos créditos finais? Ela é um robô também.

Pior que não prestei total atenção, pois estava digitando.

Postado

:shouts: episódio sonífero hj... Versão de 79 melhor.

Postado

Enfim o Daniel narrou direito a abertura :P

E enfim, um episódio em que não houve BGM's nada haver, fazia tempo que isso não acontecia :ufa: :cap:

Eu não sei se é por causa da dublagem de 84, mas achei a versão de 79 melhor que esta de 73 :ponder:

O grito que o Chespirito dá nesta cena eu acho muito engraçado:

https://youtu.be/UbLtg2sfvvg?t=982

Aliás, no começo tocou a BGM "Skipping" de Chaves, assim como a Maga fez na versão de 79 :ponder:Ou seja, poderiam ter feito o mesmo na cena da casinha de cachorro,  tocando a "In A Hurry" ao invés daquela BGM tocada em Chaves e que não tinha nada haver com a cena e nem combina com os episódio de Chapolin :tonguemad:

E a esquete eu achei meia fraca, a versão de 1995 com a excelente dublagem da Gota é muito melhor:

17 horas atrás, Cleberson Multishow disse:

O Chapatin aparece nao aparece na abertura ou o MSW cortou?

Cade a promessa de exibir as aberturas originais sem corte?

Caramba nem tinha percebido isso, a palhaçada de cortar as aberturas continuam. Com esta já são 4! Três do Chapolin e uma de Chaves :headscratch:

17 horas atrás, José Antonio disse:

Olha a onda:

Quando o Chapolin disse isso, lembrei da música "Olha a onda" :P

Editado por Chapolin

Postado
6 minutos atrás, Chapolin disse:

Enfim o Daniel narrou direito a abertura :P

E enfim, um episódio em que não houve BGM's nada haver, fazia tempo que isso não acontecia :ufa: :cap:

Eu não sei se é por causa da dublagem de 84, mas achei a versão de 79 melhor que esta de 73 :ponder:

O grito que o Chespirito dá nesta cena eu acho muito engraçado:

https://youtu.be/UbLtg2sfvvg?t=982

Aliás, no começo tocou a BGM "Skipping" de Chaves, assim como a Maga fez na versão de 79 :ponder:Ou seja, poderiam ter feito o mesmo na cena da casinha de cachorro,  tocando a "In A Hurry" ao invés daquela BGM tocada em Chaves e que não tinha nada haver com a cena e nem combina com os episódio de Chapolin :tonguemad:

E a esquete eu achei meia fraca, a versão de 1995 com a excelente dublagem da Gota é muito melhor:

Caramba nem tinha percebido isso, a palhaçada de cortar as aberturas continuam. Com esta já são 4! Três do Chapolin e uma de Chaves :headscratch:

Quando o Chapolin disse isso, lembrei da música "Olha a onda" :P

tres do chapolin? quais? Só vi da injeçao e ontem e chaves n vi nenhuma cortada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Cleberson
    Conversei com uma pessoa do SBT, que me disse que é erro, e espera que realmente seja erro, pq diferente da edição de domingo que é full, a edição de sábado do Notícias Impressionantes tem break vendido pra se pagar. Mas é SBT, tudo pode acontecer, Inclusive nada. Ou seja, a princípio apenas aos domingos as 10h.
  2. marujita
    Se a grade estiver certa, sim. Pode acontecer qualquer coisa se tratando do SBT, inclusive, nada.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Martina Sanzi foi expulsa do reality show "A Fazenda 17", após tentar jogar um copo em outra participante.
  4. Jaciinto
    Nossa! Excelente então, quanto mais horário melhor! Assim, sobra espaço para passar esquetes de outros personagens.
  5. gabriel.spurs
    gabriel.spurs respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Uma amiga que mora no Texas postou um vídeo na academia agora pouco, e tirei um print de quando filmou a tv:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.