Postado 26 de Junho de 2018 7 anos Finalmente narraçao animada e sem arrastamento do Daniel na abertura. Episódio bem dublado e Skipping ficou show no inicio lembrando versao de 79. O Chapatin aparece nao aparece na abertura ou o MSW cortou? Cade a promessa de exibir as aberturas originais sem corte?
Postado 26 de Junho de 2018 7 anos Chapolin: "É café ou chá?" Robo: "Pipi" Chapolin: "Desculpa, mas, eu não costumo tomar essas coisas"
Postado 26 de Junho de 2018 7 anos Episódio bem chato, ta dando um sono lascado., inferior a versao de 79.
Postado 26 de Junho de 2018 7 anos Impressionante como Alexandre Marconato se aproxima do timbre de voz do Silton Cardoso , ele está excelente!
Postado 26 de Junho de 2018 7 anos Episódio de hoje mesmo caso que o de ontem só que invertido, hoje a esquete ótima e o episódio principal ruim, ou seja episódio regular. Marta maravilhosa como velha na esquete e Daniel dando show no Chapatin.
Postado 26 de Junho de 2018 7 anos Meio sem sentido o tio da Florinda ser robô.Vou começar a averiguar, para ver se tenho parentes que sejam robô também.
Postado 26 de Junho de 2018 7 anos Eu gostei desse episódio de hoje, eu já gostava em espanhol e agora a dublagem não me decepcionou (Principalmente Marta, Nelson e Marconato que estavam ótimos). Claro na versão de 79 tem aquela gostinho especial do lote 84 mas essa versão é muito boa também, com um plot twist que não existe no remake. A esquete é divertida também, estreando o núcleo de velhinhos do Dr. Chapatín (Até onde a gente sabe). 1 minuto atrás, Homessa disse: Meio sem sentido o tio da Florinda ser robô.Vou começar a averiguar, para ver se tenho parentes que sejam robô também. Você não prestou atenção nos créditos finais? Ela é um robô também.
Postado 26 de Junho de 2018 7 anos Além do episódio ruim achei dublagem fraca, e claro a palhaçada de cortarem abertura. Dublagem de hoje foi tao fraca como o Duas vezes Chapolin que pra mim foi o pior dublado até agora.
Postado 26 de Junho de 2018 7 anos 3 minutos atrás, Monchito disse: Eu gostei desse episódio de hoje, eu já gostava em espanhol e agora a dublagem não me decepcionou (Principalmente Marta, Nelson e Marconato que estavam ótimos). Claro na versão de 79 tem aquela gostinho especial do lote 84 mas essa versão é muito boa também, com um plot twist que não existe no remake. A esquete é divertida também, estreando o núcleo de velhinhos do Dr. Chapatín (Até onde a gente sabe). Você não prestou atenção nos créditos finais? Ela é um robô também. Pior que não prestei total atenção, pois estava digitando.
Postado 26 de Junho de 2018 7 anos Enfim o Daniel narrou direito a abertura E enfim, um episódio em que não houve BGM's nada haver, fazia tempo que isso não acontecia Eu não sei se é por causa da dublagem de 84, mas achei a versão de 79 melhor que esta de 73 O grito que o Chespirito dá nesta cena eu acho muito engraçado: https://youtu.be/UbLtg2sfvvg?t=982 Aliás, no começo tocou a BGM "Skipping" de Chaves, assim como a Maga fez na versão de 79 Ou seja, poderiam ter feito o mesmo na cena da casinha de cachorro, tocando a "In A Hurry" ao invés daquela BGM tocada em Chaves e que não tinha nada haver com a cena e nem combina com os episódio de Chapolin E a esquete eu achei meia fraca, a versão de 1995 com a excelente dublagem da Gota é muito melhor: 17 horas atrás, Cleberson Multishow disse: O Chapatin aparece nao aparece na abertura ou o MSW cortou? Cade a promessa de exibir as aberturas originais sem corte? Caramba nem tinha percebido isso, a palhaçada de cortar as aberturas continuam. Com esta já são 4! Três do Chapolin e uma de Chaves 17 horas atrás, José Antonio disse: Olha a onda: Quando o Chapolin disse isso, lembrei da música "Olha a onda" Editado 26 de Junho de 2018 7 anos por Chapolin
Postado 26 de Junho de 2018 7 anos 6 minutos atrás, Chapolin disse: Enfim o Daniel narrou direito a abertura E enfim, um episódio em que não houve BGM's nada haver, fazia tempo que isso não acontecia Eu não sei se é por causa da dublagem de 84, mas achei a versão de 79 melhor que esta de 73 O grito que o Chespirito dá nesta cena eu acho muito engraçado: https://youtu.be/UbLtg2sfvvg?t=982 Aliás, no começo tocou a BGM "Skipping" de Chaves, assim como a Maga fez na versão de 79 Ou seja, poderiam ter feito o mesmo na cena da casinha de cachorro, tocando a "In A Hurry" ao invés daquela BGM tocada em Chaves e que não tinha nada haver com a cena e nem combina com os episódio de Chapolin E a esquete eu achei meia fraca, a versão de 1995 com a excelente dublagem da Gota é muito melhor: Caramba nem tinha percebido isso, a palhaçada de cortar as aberturas continuam. Com esta já são 4! Três do Chapolin e uma de Chaves Quando o Chapolin disse isso, lembrei da música "Olha a onda" tres do chapolin? quais? Só vi da injeçao e ontem e chaves n vi nenhuma cortada.
Crie uma conta ou entre para comentar