Ir para conteúdo

Se você pudesse conhecer alguns user do FUCH, qual você escolheria?

Featured Replies

Postado

Eu tenho muita vontade de conhecer o @Homessa

Postado
  • Autor

O único que eu conheço daqui é o @Chapolineto vejo ele todos os dias quando vou me pentear :)

Postado

Sei lá, acho que o @Professor Inventivo, afinal ele concorda comigo em vários pontos, principalmente quando o assunto é música :muttley:

Postado
2 horas atrás, Homessa disse:

Ah, não se faça de besta! 

2 horas atrás, Chapolineto disse:

O único que eu conheço daqui é o @Chapolineto vejo ele todos os dias quando vou me pentear :)

E o senhor também. 

Eu tenho vontade de conhecer todos esses aí que o @Luciano Junior disse na outra página. Não vou escrever porque eu prefiro evitar a fadiga. 

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

E o senhor também. 

A mulher de quem? digo... como assim?

Postado
1 minuto atrás, Chapolineto disse:

A mulher de quem? digo... como assim?

O senhor também, tava se fazendo de besta igual o Homessa. 

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

O senhor também, tava se fazendo de besta igual o Homessa. 

Ora seu... :angry:

Postado
  • Autor
Em 05/07/2018 às 13:17, Chapolineto disse:

Diferenciado da minha atualização de status, quem você escolheria pra conhecer daqui do FUCH pessoalmente?

@Chapolin

@Luciano Junior

@Enzo Francisco

@Mr. Zero

@Usagi chan

@Lucas Fernando

E por último e menos importante digo... @Andy 

Atualizado!

Postado
  • Este é um post popular.

O Joel e o Yuri pra nós sair no soco 

Em 05/07/2018 às 21:00, Usagi chan disse:

:D  A gente pode ter conversado bastante no passado, mas rapaz eu sinto muito mas vc não é exatamente uma pessoa que eu tenho MUITA intimidada e vontade de conhecer.

IncomparablePaltryGrebe-max-1mb.gif

Editado por Clark Kent

Postado

Provavelmente o @Clark Kent pra gente tomar umas, o @JoelJunior15 o @Helenaldo e o @Higor CH pra gente discutir sobre tv e comer aquele sanduíche de mortadela que estávamos discutindo um dia desses, o @chavesmaniaco1002 pra gente trocar uma ideia (não sei se ainda está em bsb, mas a gente pode marcar um dia pra sair no soco sem perder a amizade no Park Shopping depois comer um sanduba de churrasco :P), o @Chad' pra trocarmos uma ideia sobre desilusões amorosas, o @Chambón e o @Bruce Dubber pra falarmos sobre música e a @Usagi chan, pois apesar da gente não se falar tanto atualmente, é uma das pessoas aqui do fórum que eu mais considero. 

Postado
16 hours ago, Clark Kent said:

IncomparablePaltryGrebe-max-1mb.gif

Se aproveitam de minha nobreza. -_-:muttley::muttley:

Postado
Em 05/07/2018 às 22:47, Homessa disse:

Postado

Eu gostaria de conhecer a @Usagi chan o @Helenaldo e o @JoelJunior15, e convidá-los para tomar uma xícara de café. E quem sabe uns biscoitos. :P

Postado
Em 08/07/2018 às 03:10, Chapolineto disse:

Atualizado!

Poxa, o que o Lote te fez para você tirar ele da lista? :P

Postado

@Giovani Santos eu te coloco na lista também :D , desculpe não ter feito isso antes. 

16 horas atrás, Mike Patton disse:

Provavelmente o @Clark Kent pra gente tomar umas, o @JoelJunior15 o @Helenaldo e o @Higor CH pra gente discutir sobre tv e comer aquele sanduíche de mortadela que estávamos discutindo um dia desses, o @chavesmaniaco1002 pra gente trocar uma ideia (não sei se ainda está em bsb, mas a gente pode marcar um dia pra sair no soco sem perder a amizade no Park Shopping depois comer um sanduba de churrasco :P), o @Chad' pra trocarmos uma ideia sobre desilusões amorosas, o @Chambón e o @Bruce Dubber pra falarmos sobre música e a @Usagi chan, pois apesar da gente não se falar tanto atualmente, é uma das pessoas aqui do fórum que eu mais considero. 

Que fofo <3  

Também te considero muito. mas não ando com gente bêbada.       Digo, também queria conversar mais contigo.

@Higor CH também queria conversar mais. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975) 13:38 - Uma múmia bastante egípcia (1973) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Voltou até perdido e nada da Cleópatra
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:09 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:09 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 11:55 - Encerramento: Chapolin (2024) duplicado ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De caçador e de louco, todos nós temos um pouco (1975) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 11:23 - Expedição arqueológica (1974) 11:47 - O ovo de Colombo (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:01 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Parece uma caricatura do ator Paulo Silvino, o Severino do zorra total.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.