Postado 6 de Julho de 2018 7 anos Autor O único que eu conheço daqui é o @Chapolineto vejo ele todos os dias quando vou me pentear
Postado 6 de Julho de 2018 7 anos Sei lá, acho que o @Professor Inventivo, afinal ele concorda comigo em vários pontos, principalmente quando o assunto é música
Postado 6 de Julho de 2018 7 anos 2 horas atrás, Homessa disse: Eu tenho muita vontade de conhecer o @Homessa Ah, não se faça de besta! 2 horas atrás, Chapolineto disse: O único que eu conheço daqui é o @Chapolineto vejo ele todos os dias quando vou me pentear E o senhor também. Eu tenho vontade de conhecer todos esses aí que o @Luciano Junior disse na outra página. Não vou escrever porque eu prefiro evitar a fadiga.
Postado 6 de Julho de 2018 7 anos Autor 2 minutos atrás, Professor Inventivo disse: E o senhor também. A mulher de quem? digo... como assim?
Postado 6 de Julho de 2018 7 anos 1 minuto atrás, Chapolineto disse: A mulher de quem? digo... como assim? O senhor também, tava se fazendo de besta igual o Homessa.
Postado 6 de Julho de 2018 7 anos Autor 4 minutos atrás, Professor Inventivo disse: O senhor também, tava se fazendo de besta igual o Homessa. Ora seu...
Postado 8 de Julho de 2018 7 anos Autor Em 05/07/2018 às 13:17, Chapolineto disse: Diferenciado da minha atualização de status, quem você escolheria pra conhecer daqui do FUCH pessoalmente? @Chapolin @Luciano Junior @Enzo Francisco @Mr. Zero @Usagi chan @Lucas Fernando E por último e menos importante digo... @Andy Atualizado!
Postado 11 de Julho de 2018 7 anos Este é um post popular. O Joel e o Yuri pra nós sair no soco Em 05/07/2018 às 21:00, Usagi chan disse: A gente pode ter conversado bastante no passado, mas rapaz eu sinto muito mas vc não é exatamente uma pessoa que eu tenho MUITA intimidada e vontade de conhecer. Editado 11 de Julho de 2018 7 anos por Clark Kent
Postado 12 de Julho de 2018 7 anos Este é um post popular. Provavelmente o @Clark Kent pra gente tomar umas, o @JoelJunior15 o @Helenaldo e o @Higor CH pra gente discutir sobre tv e comer aquele sanduíche de mortadela que estávamos discutindo um dia desses, o @chavesmaniaco1002 pra gente trocar uma ideia (não sei se ainda está em bsb, mas a gente pode marcar um dia pra sair no soco sem perder a amizade no Park Shopping depois comer um sanduba de churrasco ), o @Chad' pra trocarmos uma ideia sobre desilusões amorosas, o @Chambón e o @Bruce Dubber pra falarmos sobre música e a @Usagi chan, pois apesar da gente não se falar tanto atualmente, é uma das pessoas aqui do fórum que eu mais considero.
Postado 12 de Julho de 2018 7 anos Em 05/07/2018 às 22:47, Homessa disse: Eu tenho muita vontade de conhecer o @Homessa
Postado 12 de Julho de 2018 7 anos Este é um post popular. Eu gostaria de conhecer a @Usagi chan o @Helenaldo e o @JoelJunior15, e convidá-los para tomar uma xícara de café. E quem sabe uns biscoitos.
Postado 12 de Julho de 2018 7 anos Em 08/07/2018 às 03:10, Chapolineto disse: Atualizado! Poxa, o que o Lote te fez para você tirar ele da lista?
Postado 12 de Julho de 2018 7 anos @Giovani Santos eu te coloco na lista também , desculpe não ter feito isso antes. 16 horas atrás, Mike Patton disse: Provavelmente o @Clark Kent pra gente tomar umas, o @JoelJunior15 o @Helenaldo e o @Higor CH pra gente discutir sobre tv e comer aquele sanduíche de mortadela que estávamos discutindo um dia desses, o @chavesmaniaco1002 pra gente trocar uma ideia (não sei se ainda está em bsb, mas a gente pode marcar um dia pra sair no soco sem perder a amizade no Park Shopping depois comer um sanduba de churrasco ), o @Chad' pra trocarmos uma ideia sobre desilusões amorosas, o @Chambón e o @Bruce Dubber pra falarmos sobre música e a @Usagi chan, pois apesar da gente não se falar tanto atualmente, é uma das pessoas aqui do fórum que eu mais considero. Que fofo Também te considero muito. mas não ando com gente bêbada. Digo, também queria conversar mais contigo. @Higor CH também queria conversar mais.
Crie uma conta ou entre para comentar