Ir para conteúdo

[INÉDITO] OS BALÕES DO QUICO (1974)


Raphael

Recommended Posts

Usaram a mesma bgm que usou no começo do episódio das panquecas por ser uma cena semelhante.

Editado por Multishow
Link para o comentário

Seidl cada dia mais rouco, e é impressão minha ou ultimamente anda bem abafada nova dublagem? Antes não percebia, mas desde o inédito do Búfalo Bil tenho percebido e tá me incomodando

Link para o comentário
2 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Seidl cada dia mais rouco, e é impressão minha ou ultimamente anda bem abafada nova dublagem? Antes não percebia, mas desde o inédito do Búfalo Bil tenho percebido e tá me incomodando

Sim, principalmente na voz do Quico fica bem visível

Link para o comentário

Isaura ta a cada dia que passa Melhor, e começa lembrar bastante a Helena

Achei bem mal escolhida a BGM que tocou agora pra encerrar e iniciar o Bloco, não combinou em nada com a cena

Link para o comentário
22 minutos atrás, José Antonio disse:

 

TpgmFrh.png

 

 

Essa foto pegou muito mau rs.

Editado por Multishow
Link para o comentário

Sobre o abafamento, eles dublaram normalmente e com certeza depois aplicaram o noise. No caso deste episódio podem ter aplicado o filtro com mais intensidade do que de costume.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Eu também percebi o abafamento depois. Amei as BGMs usaram bastante as clássicas, o segundo melhor de 1974 porque o primeiro vai ser dos gesseiros. Ouvi latidos de cachorros no final, o que foi isso?

Link para o comentário

Ontem dormi durante o episódio, só fui ver completo agora, e que episódio maravilhoso, bem melhor que a versão de 77, e a dublagem dando show, e muito bom ver a evolução da Isaura

Link para o comentário

Aquelas risadas do lote Quico deu pra ouvir em boa parte do episódio :pancada::tonguemad: :duh:

Não acho a versão de 77 tão ruim como muitos dizem, mas esta é muito melhor que ela (Além de muito melhor, há coisas que fazem mais sentido nesta).

A Isaura continua dublando bem a Dona Clotilde :s_success:

Teve um pequeno corte nos créditos, Televisa continua fazendo merd*...

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...