Ir para conteúdo
Ver no aplicativo

Uma maneira melhor de navegar. Saiba mais.

Fórum Único Chespirito

Um aplicativo na sua tela inicial com notificações push e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à tela inicial.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de três pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[INÉDITO] DOM CHAPOLIN DE LA MANCHA (1974)

Featured Replies

Postado

Mais um, agora no Untitled+5.gif

Só que aí não tem o Doutor Delgadinho. :lol:

:fogos::fogos::fogos:

 

Postado

@RaphaelMas tem um doutor bem mais famoso...:rolleyes:

Postado

Pqp, que abertura foi essa ? Daniel foi falar Chapolin na apresentação do Enrique Segoviando já no final. Essas aberturas estão voltando a ficar arrastadas e irritantes.

Postado

Esse episódio que passou na TV do velho, seria de algum período mundial? 

Pelo visual de Florinda parece ser do episódio do nicroterio de 1974 que foi gravado 3 episódios antes...

Editado por Multishow

Postado

Dessa vez o MSW não pode inverter o esquete. A não, espera... Este não possuí esquete :rolleyes: :assobiando:

Postado

Que corte foi esse de agora pouco? Coisa do Multishow? Da televisa ou foi no streaming do site?

Postado

Que corte grosseiro foi esse?

Postado
  • Autor

Chapolin é mais rápido que uma tartaruga, agora o Müller pareceu uma narrando este episódio. Superou a narração do episódio da Condessa.

Postado

áaaaaaa na TV do velhinho está passando o perdido mundial "O bandido do hospital" de 74 :o

Editado por Multishow

Postado
30 minutes ago, Monchito said:

Que corte grosseiro foi esse?

O corte é da Televisa. Acabei de comparar três cópias: exibição da TV, Multishow Play e Blim. Em todas, além do corte na abertura, há um corte exato aos 6m45s.

Postado
1 minuto atrás, Mr. Zero disse:

O corte é da Televisa. Acabei de comparar três cópias: exibição da TV, Multishow Play e Blim. Em todas, além do corte na abertura, há um corte exato aos 6m45s.

Como sempre Televisa fazendo televisisse...

Postado
1 hora atrás, Alexandre C. disse:

Pqp, que abertura foi essa ? Daniel foi falar Chapolin na apresentação do Enrique Segoviando já no final. Essas aberturas estão voltando a ficar arrastadas e irritantes.

Ou não, pode ser que a dublagem não seja na sequência dos episódios.

Editado por Igor Árabe

Postado

Eu acho essa versão bem melhor do que a que o SBT passa.

Postado

Essa abertura eu ja imaginava que viria caca por ela ser cortada, ainda não vi o episódio, a noite assisto e comento

Postado

Acabei de conferir agora a abertura do episódio. Cara, que narração mais escrota essa do Daniel... Mais de 30 segundos para narrar um texto que o Gastaldi narrava em 15.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na realidade, foi no dia 20 (domingo) e foi na TV Tibagi, que é uma das afiliadas da Rede Massa. A cabeça de rede da Rede Massa não passa Chapolin nos domingos. Então, para registro: Chapolin: TV Tibagi (PR) - Domingo, 20 de setembro de 2026 09:30 - À casa dada não se contam os fantasmas (1974) Em seguida - A volta do renegado (1979)
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 22 de septiembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 244 (1979): El besito de las buenas noches El Chavo ✔️ Episodio 59 (1974): El álbum de estampitas ✔️ Episodio 70 (1975): Desconcierto en fu remol para piano y matraca / Don Ramón ropavejero pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 80 (1975): En la cárcel / Un bandido bastante muerto El Chavo ✔️ Episodio 137 (1976): La resortera Mañana habrá un partido de fútbol que debe terminar a las 17h00, veremos si dan un episodio de cada serie como antes o si dan solo 2 episodios del Chavo como dicta el nuevo horario
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Livakovic (goleiro / Barcelona)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
    Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator Nathan Fillion comentou sobre o filme "Superman : Homem do Amanhã" (2027). O ator, que retorna como um dos Lanternas Verdes, Guy Gardner, disse que, se o primeiro filme da nova saga foi sobre quem é Superman, o próximo filme será sobre Lex Luthor. "No primeiro filme, e com razão, aprendemos muito sobre quem é o Superman. Neste, acho que vamos aprender mais sobre quem é Lex Luthor", explicou Nathan Fillion. Fonte : https://www.omelete.com.br/superman/superman-2-homem-do-amanha-nathan-fillion-filme-historia-de-lex-luthor
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    "Final Fantasy VII Revelation" vai contar com um sistema de evolução automática de nível, projetado para jogadores que querem apenas acompanhar a história principal. Em uma entrevista ao IGN Japan, o diretor Naoki Hamaguchi revelou detalhes sobre o sistema, que será disponibilizado em “determinado ponto do jogo”. Segundo o dev, ele aumentará a força do grupo formado por Cloud e cia., para ficar em um nível “recomendado” de acordo com o momento da história. O diretor afirmou que a decisão de implementar este recurso foi tomada após feedbacks sobre Final Fantasy VII Rebirth. Ele declara que, em Rebirth, algumas pessoas reclamaram de estar abaixo do level necessário em batalhas importantes da história por terem ignorado missões secundárias e outros conteúdos. Fonte : https://meups.com.br/noticias/final-fantasy-vii-revelation-ajustar-nivel/

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.