Ir para conteúdo

[INÉDITO] DOM CHAPOLIN DE LA MANCHA (1974)

Featured Replies

Postado

Mais um, agora no Untitled+5.gif

Só que aí não tem o Doutor Delgadinho. :lol:

:fogos::fogos::fogos:

 

Postado

@RaphaelMas tem um doutor bem mais famoso...:rolleyes:

Postado

Pqp, que abertura foi essa ? Daniel foi falar Chapolin na apresentação do Enrique Segoviando já no final. Essas aberturas estão voltando a ficar arrastadas e irritantes.

Postado

Esse episódio que passou na TV do velho, seria de algum período mundial? 

Pelo visual de Florinda parece ser do episódio do nicroterio de 1974 que foi gravado 3 episódios antes...

Editado por Multishow

Postado

Dessa vez o MSW não pode inverter o esquete. A não, espera... Este não possuí esquete :rolleyes: :assobiando:

Postado

Que corte foi esse de agora pouco? Coisa do Multishow? Da televisa ou foi no streaming do site?

Postado

Que corte grosseiro foi esse?

Postado
  • Autor

Chapolin é mais rápido que uma tartaruga, agora o Müller pareceu uma narrando este episódio. Superou a narração do episódio da Condessa.

Postado

áaaaaaa na TV do velhinho está passando o perdido mundial "O bandido do hospital" de 74 :o

Editado por Multishow

Postado
30 minutes ago, Monchito said:

Que corte grosseiro foi esse?

O corte é da Televisa. Acabei de comparar três cópias: exibição da TV, Multishow Play e Blim. Em todas, além do corte na abertura, há um corte exato aos 6m45s.

Postado
1 minuto atrás, Mr. Zero disse:

O corte é da Televisa. Acabei de comparar três cópias: exibição da TV, Multishow Play e Blim. Em todas, além do corte na abertura, há um corte exato aos 6m45s.

Como sempre Televisa fazendo televisisse...

Postado
1 hora atrás, Alexandre C. disse:

Pqp, que abertura foi essa ? Daniel foi falar Chapolin na apresentação do Enrique Segoviando já no final. Essas aberturas estão voltando a ficar arrastadas e irritantes.

Ou não, pode ser que a dublagem não seja na sequência dos episódios.

Editado por Igor Árabe

Postado

Eu acho essa versão bem melhor do que a que o SBT passa.

Postado

Essa abertura eu ja imaginava que viria caca por ela ser cortada, ainda não vi o episódio, a noite assisto e comento

Postado

Acabei de conferir agora a abertura do episódio. Cara, que narração mais escrota essa do Daniel... Mais de 30 segundos para narrar um texto que o Gastaldi narrava em 15.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
    A Nintendo acaba de lançar uma grande atualização para o aplicativo Nintendo Music. A partir de hoje ele pode ser acessado em PC's, tablets e no carro a partir dos dispositivos Apple CarPlay e Android Auto. Lembrando que para ter acesso ao aplicativo tem que ter uma assinatura ativa do Nintendo Switch Online. Além disso, a Nintendo trouxe as músicas do Mario Kart World no aplicativo. Inicialmente tem 130 músicas incluindo as pistas, introduções e alguns temas tocados no modo livre, mas as outras trilhas serão postadas gradualmente. Lembrando que esse mês o jogo completa o seu primeiro ano de lançamento assim como o Nintendo Switch 2 no dia 05 de junho.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 1 de junio: Chapulín Colorado ✔️ Episodio 155 (1977): El boxeador / Más vale silla en la mano que me siento volando El Chavo ✔️ Episodio 237 (1979): Día del niño Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 14 b./c. (1973): Una mosca en el café / El fantasma del piel roja El Chavo ✔️ Episodio 237 (1979): Día del niño 2 cosas que comentar: 1. Los programas volvieron a su horario habitual. Continúan con 3 cortes comerciales en cada serie pero con menos cantidad de anuncios en cada una. 2. Hoy, 1 de junio, se celebra el Día del niño en Ecuador, de ahí la exhibición del episodio especial por las dos señales . Esto no ocurría desde el 1 de junio del 2010 por Gamavisión
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de OdairAlmeida em Fórum Único Chespirito
    Os insetos do Chaves (1975)

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.