Big FUCH Brasil - Paredão!
Big Fuch Brasil - Paredão!
7 votos
-
1. Quem deve ser eliminado?
-
JF CHmaníaco1
-
Cleberson Multishow6
-
- Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.
-
Atividades
-
4358
Exibições de Chaves no SBT
Entendo e respeito a opinião de vocês, embora pense diferente. Queria que o SBT exibisse tudo do "Chaves" em horário nacional, e acho que fica mais fácil fazer isso com 2 episódios à noite. Depois que o SBT passar tudo em horário nacional, aí, por mim, pode até colocar de volta o "Chapolin" à noite e deixar "Chaves" só aos finais de semana. Agora, com essa exibição mequetrefe de 20 minutos por dia à noite, tem alguns episódios que nunca vão ver a luz do dia em horário nacional. -
4358
Eu queria mesmo ver a saga do Cinema, se passasse no horário da noite pelo menos. Falta vontade deles ao invés de perderem tempo com tantas reprises, se passaram até a do Alfaiatezinho, não custava nada vir a do Cinema.- 1
-
-
4358
Também prefiro do jeito como está, um episódio de cada por dia. O SBT não está exibindo as partes de saga em dias distintos para não ter que buscar outras edições dos episódios, e assim exibe uma parte colada na outra. Mas acho que até em termos de audiência é melhor passar em dias separados, porque cria uma expectativa para o próximo episódio. No caso de Chapolin então, se ficar só uma exibição por semana, podemos dar adeus às exibições de sagas. A não ser que exibissem vários episódios por dia, mas acho que dá uma sensação de saturação maior do que um por dia.- 1
-
-
4358
Overdose de Chaves, já passa de 1 a 2 na faixa das 13h, ainda querem aumentar mais 1 episódio ás 21h, os índices do Chapolin estão ótimos, não precisa mexer em time que está ganhando. Mas enfim, vejamos quando chegar a hora, pois a cada minuto o Sbt muda de idéia de tudo sobre tudo.- 2
-
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts