VIVA
-
Atividades
-
13
Big FUCH Brasil 2025 - Inscrições Abertas
Atenção pessoal! As inscrições terminam hoje! Se mais alguém desejar participar corra que ainda dá tempo!- Professor Baratinha respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Parque de Diversões -
858
Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin
Chaves: México - Quinta-feira, 03 de julho de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Roupa limpa... suja-se em casa (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 04/12/2024, e a mais recente em 21/03/2025. 17:59 - As calças do Seu Madruga (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 05/12/2024, e a mais recente em 24/03/2025. -
4359
Exibições de Chaves no SBT
Não perdi nada graças a Deus, espero que tragam outra saga a noite.- 1
-
-
4359
Entendo e respeito a opinião de vocês, embora pense diferente. Queria que o SBT exibisse tudo do "Chaves" em horário nacional, e acho que fica mais fácil fazer isso com 2 episódios à noite. Depois que o SBT passar tudo em horário nacional, aí, por mim, pode até colocar de volta o "Chapolin" à noite e deixar "Chaves" só aos finais de semana. Agora, com essa exibição mequetrefe de 20 minutos por dia à noite, tem alguns episódios que nunca vão ver a luz do dia em horário nacional. -
4359
Eu queria mesmo ver a saga do Cinema, se passasse no horário da noite pelo menos. Falta vontade deles ao invés de perderem tempo com tantas reprises, se passaram até a do Alfaiatezinho, não custava nada vir a do Cinema.- 2
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts