Jump to content
Raphael

[INÉDITO] RECUPERANDO O DOCUMENTO (1976)

Recommended Posts

Raphael

Estreando agora no Untitled+5.gif

:fogos::ch::fogos:

Um dos que eu aguardava por curiosidade. :ruim_tv:

Cleberson

Q voz é essa do Daniel na abertura do Chapolin?

Narração estranha, mais engraçada.

Daniel ta ótimo hoje, ta lembrando cada vez mais o Gastaldi.

Nelson e Seidl tao ótimos

Multishow

Nossa! Está 100% sem abafamento. O áudio está completamente limpo, até mesmo mais que os antigos sem abafamento. Está quase MAGA, já dei várias risadas nos primeiros dois minutos do episódio :lol:

Agora sim está sem abafamento. Os dubladores estão até roucos.

Seidl completamente desanimado a voz dela está completamente acabada. O importante é que ele está dando o melhor.

Edited by Multishow

Cleberson

Episódio genial, e a dublagem tá maravilhosa.

Ja me diverti muito aqui, rindo pra c******.

Quico Irônico

Episódio sensacional. Já tinha assistido em espanhol e gostei muito

A dublagem foi ótima, Daniel foi muito bem. Já o Seidl parecia estar cansado, embora ele esteja fazendo o seu melhor.

Marcelo Jungbluth

Tirando o Mechanical Toys desnecessário na cena que o Ramón senta na poltrona, ficou show de bola. O episódio em si já é ótimo pela criatividade e excelente uso do Chroma Key, mas a dublagem mandou bem como sempre e sem abafamento fica melhor ainda.

Homessa

Para mim que sofro de acrofobia, este episódio causou  aflição, mas é muito bom também.

Ramon é o maior de todos, não tem como:lol:

Edited by Homessa

Chapolin

Ramón bem louco neste episódio :pancada: :lol: :muttley:

1 hora atrás, Homessa disse:

Para mim que sofro de acrofobia, este episódio causou  aflição, mas é muito bom também.

Eu não sei se realmente tenho este tipo de fobia, mas em mim deu um pouquinho de aflição também :lol: E olha que eu já sabia mais ou menos das cenas na janela :P :tonguemad:

Professor Inventivo

Que episódio mais doido! 

Eu também fiquei meio aflito mesmo sabendo que é de mentirinha. 

A história foi boa e divertida, fugiu dos clássicos onde no final Chapolin acaba estragando tudo. 

A dublagem foi bem, com exceção dos gritos a toa do Daniel, teve uma hora de ele gritou e o Chapolin nem abriu a boca. 

Já as BGM's não foram bem escolhidas (como de costume), mechanical toys na ora do ovo e a bgm do episódio do fotógrafo na hora que tavam conversando não caiu bem.

Desta vez poderiam ter colocado os barulhos de carro ao fundo, cairia muito bem nas cenas do lado de fora do prédio. 

José Antonio

Acabei de assistir. gostei bastante. A dublagem estava boa.

3 horas atrás, Professor Inventivo disse:

A dublagem foi bem, com exceção dos gritos a toa do Daniel, teve uma hora de ele gritou e o Chapolin nem abriu a boca. 

Também reparei nisso. Ele deu uns gritos desnecessários.

Multishow

O que tá deixando ridículo a dublagem, são as BGMs desnecessárias em horas desnecessárias, e o curto tempo, a MAGA usava as BGMs no final e começo dos blocos muito raro durante a história. Agora colocam BGMs toda hora, e ainda deixam baixa e curta de uns 3 segundos.

Como eu queria dar uns "péduvido" no Daniel Mulher, digo... Daniel Muller.

:lol:

miltonnotforyou

Grande episódio!!!!! A dublagem ficou muito boa também. Destaque para o Ramon doidão e as cenas do Chapolin tentando recuperar os documentos. 

Incrível como um episódio com uma história tão simples pode ter ficado tão bom! Sem dúvida um dos melhores da temporada. 

Cleberson

Conforme disse ontem a dublagem tava perfeita, ia comentar ontem mais tinha que dormir logo que o episódio acabou, agora entendo vcs e concordo quando dizem dos gritos exagerados do Daniel, ainda não tinha percebido mais ontem ele deu uma boa exagerada mesmo.

Apesar que ainda assim ficou legal e combinou com o episódio já que naquela altura qualquer um ficaria desesperado KKK.

Remédios das Dores da Angústia

Muito bom o episódio, roteiro inédito no Brasil. O ruim é que tá tendo muitas BGM's inútil e muito curtas.

• Wow 1

Lucas Fernando
1 hora atrás, Chapolineto disse:

Muito bom o episódio, roteiro inédito no Brasil. O ruim é que tá tendo muitas BGM's inútil e muito curtas.

Que fiquem mais curtas ainda... Assim é menos trabalho pra refazer depois :D