Ir para conteúdo

Mega Man

Featured Replies

Postado

Tópico para falar da franquia de jogos Mega Man.

-

Qual é o Mega Man preferido de vocês ? Gosto mais do Mega Man X.

 

Editado por E.R

Postado

MM3 e MM4 são os meus favoritos :joinha:

  • 5 meses depois...
Postado
  • Autor

 

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Análise - Mega Man 11

  • 5 meses depois...
Postado
  • Autor

https://www.meups4.com.br/noticias/capcom-novo-mega-man-revela-produtor/

Um novo título de Mega Man está em produção.

Quem confirmou foi o produtor da série, Kazuhiro Tsuchiya, que aproveitou para dizer que o retorno de séries clássicas não está descartado.

"Existem muitos títulos que eu gostaria de produzir, mas para falar a verdade, o próximo já foi decidido, e eu só gostaria de manter os detalhes em segredo por enquanto. Por favor, esperem por um anúncio".

O produtor também evitou separar outras séries do robô azul entre “principais” e “spin-offs”. Na visão dele, todos os jogos são principais.

"Acho que não existe coisas como ‘spin-offs’ na série de Mega Man, pois toda saga é principal do seu jeito. Quando falamos da franquia, tem gente que pensa em “X”, e outros que lembram de “EXE”, e eu acho que o conceito do que as pessoas pensam ser Megaman muda com as gerações. Por isso, não queremos descartar qualquer série para o futuro".

Na mesma entrevista, ele explicou que a Capcom planeja estender a série por mais dez ou vinte anos, visto que ela é bem querida pelos fãs. Além disso, novos jogadores serão introduzidos ao mundo de Mega Man com o tempo.

Mega Man 11 foi o último lançamento da franquia.

A Capcom anunciou recentemente, uma coletânea para Mega Man Zero e ZX, que chegará em 21 de janeiro de 2020.

Postado
  • Autor

Mega Man

  • 4 meses depois...
Postado
  • Autor

Mega Man

  • 7 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor

 

 

Editado por E.R

  • 1 ano depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

FSSO-lfWQAINmUx?format=png&name=900x900

Dica para o jogo Mega Man 4.

Fonte : Revista Game Power

 

  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

 

 

  • 4 meses depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

 

 

  • 7 meses depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Com três títulos principais lançados nos últimos 15 anos, Mega Man parece exigir renovações pela Capcom.

Agora, a Capcom afirma estar buscando novas estratégias de “como abordar” a série para o futuro.

"Incluindo Mega Man 11, a mais recente estreia na franquia, Mega Man é uma das IPs históricas da Capcom e é amado pelos fãs. Estamos considerando como abordar a produção de novos títulos da franquia, o que requer inúmeros fatores, incluindo o desenvolvimento de um conceito sólido, ideias e jogabilidade, etc".

Fonte : https://meups.com.br/noticias/capcom-nova-estrategia-lancamentos-mega-man/

 

  • 1 ano depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

sor43hu.png

Mega Man 4

VK8zxSQ.png

DvmBYsn.png

dlkBHmK.png

kDGt1FD.png

MMkPOe6.png

5mZLdF9.png

4z3YtlX.png

iEYz1z6.png

IfkYqrN.png

mpTGmBl.png

XS0aUF1.png

8QDGXbw.png

1vXS6CO.png

juya4k6.png

Ym9yrnx.png

zIuyRwO.png

 

  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No +SBT saiu "Temperos indigestos" e "Jaiminho desafia Seu Barriga", ou iriam passar hoje no Clube ou são os que vão passar de manhã.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mbappé segue na briga pela artilharia da Copa do Mundo. E a França vai enfrentar Marrocos na próxima quinta-feira pelas quartas de final da Copa 2026. O primeiro tempo foi muito ruim.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    04/07/2026 18h00 - 20h00 🇵🇾 Paraguai 0 x 1 França 🇲🇫 Jogo pouco movimentado, parece que a França não estava com vontade de partir com muita agressividade, só aproveitaram o pênalti mesmo. Agora, é um fato que contra Marrocos a França não poderá se dar ao luxo de jogar nesse ritmo de hoje, se realmente deseja avançar.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Tá parecendo o SBT..
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Se o SBT fizer uma novela em 2027, convidaria esses artistas (que estão sendo pouco aproveitados pela Globo nos últimos anos) : . Vitória Strada . Malvino Salvador . Regina Duarte (para fazer uma personagem muda, para não precisar decorar texto, como a própria atriz falou) . Henri Castelli . Cássia Kis . Rafael Cardoso . Karen Junqueira . Duda Nagle . Giovanna Chaves . Kadu Moliterno . Raquel Bertani . Bruna Griphão - O SBT precisa montar um elenco de novela forte, com pelo menos 11 artistas conhecidos que fizeram carreira na Globo misturados com artistas que fizeram novelas no SBT nos últimos anos. E a novela brasileira inédita do SBT tinha que ser das 20h30 às 21h20, sem concorrer com as novelas da Globo.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.